CAPÍTULO 19

269 89 54
                                    

Sabe quando achamos que nunca mais vamos gostar de alguém? Quando achamos que nosso coração está quebrado demais? Eu me sentia assim depois do meu relacionamento com Xavier, não quis me envolver com mais ninguém porque estava protegendo meu coraçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando achamos que nunca mais vamos gostar de alguém? Quando achamos que nosso coração está quebrado demais? Eu me sentia assim depois do meu relacionamento com Xavier, não quis me envolver com mais ninguém porque estava protegendo meu coração de pessoas como ele. Construí essa muralha envolta do meu coração e não queria que ninguém se arriscasse a entrar, estava muito bem sozinha.

Sempre preferi minha independência do que ser dependente de outra pessoa, familiares ou namorados, e sempre me viam como alguém intensa em todos os momentos. Do mesmo jeito que posso me jogar rápido demais na piscina de outra pessoa, também posso sair bem plena dela.

Tantas coisas já aconteceram comigo que não me afeto mais, não me importo com o que dizem de mim e muito menos do que acham da minha vida. Eu vivo do meu jeito. Faço o que eu quero. A época da Angel sofrer por causa de opiniões alheias, passou.

Gosto mais de mim assim. Agradeço ao meu psicólogo que em todos os momentos desde a faculdade, esteve constantemente do meu lado. Me ajudou a superar meu passado, ter amor próprio e aumentar minha autoestima, atualmente compreendo que sou uma mulher atraente com minhas curvas e bem fascinante.

Estou do lado de Mattia entrevistando os professores das grades das jovens, dois já falaram que o professor Calliman estava se envolvendo com algumas delas. Ainda não ouvimos sua versão dos fatos, mas anotei o que falaram. Se esse professor deveras estiver tido um caso com elas, se tornará o principal suspeito de nossa investigação. É um passo tão grande para nós que anoto grifado no post-it.

- Ele é o próximo. - diz Mattia assim que a professora sai da sala.

- Está preparado? - pergunto ansiosa.

- Com você sempre estou preparado. - responde piscando para mim.

- Não aceito menos do que isto querido. - provoco-o.

- Angel. - ele me repreende, mas vejo brilhos em seus olhos.

Ele gosta dessa nossa pequena provocação.

- Vou chamar o Sr. Calliman. - me levanto sorrindo.

- Está fugindo senhorita? - pergunta levantando suas deslumbrantes sobrancelhas.

- Não sou de fugir senhor, mas preciso.

- Não vai acontecer de novo. - diz me encarando.

- Será? - pergunto provocando.

Mattia dá um sorrisinho de lado e pisca para mim. Juro que a cada dia ele fica mais bonito.

Desvio do seu olhar e abro a porta para o professor Calliman entrar. Diria que é muito charmoso e jovem para ser professor em uma universidade. Com certeza as jovens daqui ficam babando por sua aparência. Mas não podemos descartá-lo como suspeito.

- Pode entrar senhor. - digo sendo gentil com o homem a minha frente.

- Obrigado senhorita. - diz me olhando de cima a baixo.

Romance Assassino {Concluído} Onde histórias criam vida. Descubra agora