- Quer passar a noite aqui? – pergunta Mattia quando saímos do hospital sem nenhuma resposta.
- Nesta cidade?
- Sim. Podemos ter um encontro. – ele responde esperando minha resposta.
Encontro.. A última pessoa que estive em um encontro se foi. Mattia percebe que estou pensando em Ryan e invés de sentir ciúmes, ele somente me abraça e faz carinho em meu cabelo. Seu pequeno gesto me mostra que quero isso. Quero ele na minha vida.
- Sim. Aqui ninguém nos conhece. Quero sair com você sem precisar ser profissional. – respondo olhando-o.
- Angel, a gente não é profissional faz algum tempo. – sorri – Que bom que aceitou.
Rodamos a cidade e encontramos uma loja de roupa, compro uma calça de moletom preta e uma blusa de manga vermelha, Mattia compra uma calça cinza com uma camisa verde. A vendedora faz um desconto para nós e acabamos comprando também chinelos. Agradecemos e saímos da loja.
Ficamos procurando algum hotel nessa pequena cidade. Achamos um perto de um lago. “Pousada Águas cristalinas” escrito na entrada. Entramos na pousada de madeira e somos recebidos por um casal idoso super simpáticos. O ambiente é todo decorado com peças antigas e charmosas. Pedimos quartos separados e recebemos as chaves dos quartos 105 e 106. Quando chegamos no segundo andar, o ambiente está um pouco mais frio.
Me despeço de Mattia e entro no quarto. Tomo um delicioso banho quente e me troco. Queria estar mais arrumada para nosso primeiro encontro, mas ele deve entender.
Mattia depois de um tempo bate na porta do meu quarto. Sua beleza me fazendo suspirar apaixonada.- Vermelho é sua marca. – ele diz olhando para minha blusa e meu batom.
- E verde virou minha cor preferida desde que vi seus lindos olhos esmeralda. – digo mordendo os lábios.
- Você virou minha pessoa preferida. – diz confessando.
Sinto meu rosto corar com seu elogio e abaixo a cabeça. Mattia se aproxima levantando meu queixo e fazendo meu corpo arrepiar com seu toque.
- Acho que está na hora do nosso encontro querida.
- Aonde vamos? – pergunto por conhecer pouco essa cidade.
- Você verá.
Ele pega minha mão e caminhamos para fora da pousada. O ar gelado da Espanha nos dá boa noite e a lua brilha tão forte quanto meus olhos quando olho para ele. Vamos em direção ao lago.
- Espere aqui. – Mattia diz saindo de perto de mim.
Fico olhando para água a minha frente e meu coração acelera por ter certeza que o amo. Estou preparada para contar do meu passado. Quero dividir minhas antigas inseguranças com esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Assassino {Concluído}
Mystery / ThrillerAngel Castillo é uma jovem mulher independente com uma personalidade forte, graduada em psicologia forense há alguns anos. Focada apenas no seu trabalho sem tempo para relacionamentos em sua vida. Porém, ela terá que investigar o caso mais important...