Dados Informativos

2.1K 128 41
                                    

ㅤㅤㅤㅤ

" Já percebeu que heróis
sacrificariam você para
Salvar o mundo... e
vilões sacrificariam o
mundo para salvar você?
E então... qual é a sua
escolha?"

ㅤㅤㅤ

Começando pelo mais importante, os códigos que eu vou usar dentro da fic.

(S/N) - Seu nome
(S/C) - Seu nome completo
(C/P) - Cor da pele
(C/O) - Cor dos olhos
(C/F) - Cor favorita
(C/C) - Cor do cabelo
(A/F) - Alimento favorito
(B/F) - Bebida favorita

┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Ideias de cenas futuras são aceitas de braços abertos, interação com os leitores é a melhor coisa de uma fic. Mas em geral, quando forem pedir a ideia, peço que comentem nesse capítulo, para deixar organizado sz.

┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Outra coisa que eu vou listar e explicar é a individualidade da (S/N) e outros dados. Você não é uma heroína, e sim uma garota formada em medicina e farmácia, entre seus 23-34 anos (escolha de vocês).

Sua individualidade se chama "Marca Medicinal", basicamente, você pode amenizar dores, curar arranhões, diminuir sangramentos, praticamente acelerar as células cicatrizantes mas acaba esgotando a si mesma, já que alguns ferimentos acabam sendo transferidos para você, e mais algumas coisas talvez... também pode transferir seu dano para o alvo tocado.

Graças a essa individualidade você sabe o que pode ou não pode fazer para prezar a sua própria saúde, sabendo 99% das doenças físicas e mentais para o uso de seu Quirk.

A história se passa dentro da base de Chisaki, você já é uma das médicas auxiliares, ajudando até os outros membros do lugar com tratamentos para eles. Você e Chisaki já se conhecem a quase um ano mas estão cerca de quatro meses trabalhando juntos.

A história tem em foco drama e romance (óbvio), capítulos +18 somente quando for necessários mas claro vai ter kk suas danadas.

No toque de um Anjo | Overhaul ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora