Kurono e alguns dos Shie chegaram depois de 4 horas que Kai conseguiu te estabilizar, organizaram as coisas do laboratório enquanto Kurono te vigiava em uma das salas, deitada com apenas a coberta sobre o corpo. O braço direito de Chisaki então se levantou, indo até a porta ao escutar uma batida, pegando com calma das mãos de Rappa uma sacola, logo fechando a porta e te segurando, não se importando de estar... bem, nua, ele era bem respeitoso, te trocou com todo o cuidado e calma para não te acordar ou te ferir mais. Mas não teve nenhuma reação sua, apenas continuou desacordada.
- Como ela está? - Kai perguntou ao entrar na sala, as mãos nos bolsos e a máscara escondendo o rosto e expressão desesperançosa, baixa direto para o chão. - Teve alguma piora?
- Nada, desde que eu cheguei... - Kurono ergueu o rosto para Chisaki, terminando de colocar uma meia em seus pés. - Continuou dormindo todo esse tempo, nenhum sinal de mudança.
- Nem um único sinal... certo. - se aproximou devagar e ajudou Kurono a te levantar. Passando a mão sobre seu rosto e suspirou, conseguiu te deitar no corpo dele e foi andando até a Van.
- Seus ferimentos estão melhores? - Kurono perguntou, pegando sua bolsa acompanhando Kai logo atrás dele.
- Sumiram, todos, tenho apenas cicatrizes... - Respondeu ao amigo se aproximando da van, onde te arrumou entre as almofadas e deu espaço para Kurono entrar para ficar com você. - Nem mesmo ralados eu tenho mais...
- Ela usou tudo mesmo. Mas a regeneração dela está funcionando ainda, veja. - Kurono se arrumou e se sentou na poltrona, a sua poltrona estava esticada, como uma cama e ele estava para o lado da saída. O rapaz pegou sua mão com cuidado e mostrou para Kai ao tirar as bandagens, a palma de sua mão onde tinha um corte, estava se regenerando aos poucos, com o corte uma linha branca por ele. - Ela só precisa descansar agora.
- ... A individualidade dela é uma maldição. Uma doença... - Ele te observou da porta, preocupado, e Kurono notava sem dificuldade nenhuma. - e eu preciso achar uma cura...
O resto dos Shie no laboratório foram para a van e Setsuno quem dirigiu, entre os que estavam ali, ele era o melhor recomendado depois do próprio Chisaki. A viagem foi longa, a maioria dormiu, mas Kai no último assento, te observava, sem dificuldade já que estava na poltrona a frente deitada, ele tinha visão total de você. Te cobria, fazia carinho, arrumava, ninguém ousava comentar, apenas olhares preocupados podiam ser dados, afinal você salvou o chefe deles, também estavam te devendo agora.
Assim que chegaram, Kai te pegou nos braços e desceu até um dos quartos do primeiro andar do subterrâneo, te deitando ali calmamente e ordenou que Kurono e Nemoto arrumassem um quarto para se recuperar, com tudo que ele exigia. Roupas, cobertas, medicamentos, apoio de soro, travesseiros, tudo o que era necessário, até mais que isso.
Foi pacientemente até sua cama assim que terminaram e te deitou, arrumando o soro em seu braço e respirou fundo, se deitando com você na cama te observando, nervoso, estava a um triz de te reformular e te curar por completo, mas não conseguia, ele iria explodir e refazer, como se fosse nada, e por isso não o fez, você era tudo para ele.
Passou 1 dia.
Passou 2 dias.
Passou 4 dias.
Passou 8 dias.E nada, mas seus ferimentos se regeneração cada vez mais rápidos, até mesmo o buraco em seu peito estava quase no fim, então podia ser um sinal que estava perto de acordar, e a esperança de Kai surgia novamente a cada segundo que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...