9. Eu quero sentir tudo, e depois....

1.1K 94 133
                                    

Depois dos incidentes, sua tarde foi totalmente parada, mas passou como um flash durante de seus papéis, e quando notou, eram dez e quinze da noite, fechou tudo rapido e correu até seu dormitório, resmungando com si mesma de estar quase atrasada. Mais um banho, uma fechada que escondia seu corpo e um kimono por cima, 22:55.

- Aí droga...

Você logo saiu de seu dormitório e foi andando cautelosa pelos corredores, para não ser vista pelos outros. Dessa vez não bateu da porta, Chisaki te esperava e sabia que estava vindo por que mandou mensagem para ele que estava indo. Se aproximou e fechou a porta atrás de si, olhou em direção a Kai sentado na cama e o olhou, sorrindo ele estava com outro Kimono e sem sua máscara preta ou a de bico.

- Já jantou? - Perguntou ao segurar sua mão e te trazendo até entre suas pernas, a barriga perto de seu nariz, ele desceu as mãos te segurando pela cintura - Se quiser podemos ir pra cozinha preparar algo.

- Já jantei... pode deixar - Você passou a mão no cabelo dele com um cafuné bem suave em seu couro cabeludo - Obrigada por ter deixado eu vir de novo...

- Tenho que te compensar de alguma maneira. - Ele disse baixo, escondendo o rosto em sua barriga mas ergueu se tocando de algo - Espera, não sou eu que vou receber... carinho hoje.

- A mas eu gosto de te dar carinho. - Você riu, mas ficou surpresa com ele te segurar pela cintura e te sentar no colo dele, te soltando e colocando as mãos apoiadas na cama - ... Ok.. talvez eu goste de seus carinhos.

Isso tirou dele um riso, te olhando todo bobo mas logo ficou sério, voltando a ficar vermelho, ele se tocou que não usava máscara, nenhuma delas. Você tombou a cabeça de lado confusa com a reação dele, riu de novo e se arrumou no quadril dele, se ele te colocou ali não tinha problema em se mexer, colocou as mãos nos ossinhos de seu quadril e respirou fundo.

- Eu queria ter esse momento mais vezes... mas não sei quando eu posso te tocar.

- Eu não ligo se for você. - Ele ergueu o olhar sorrindo para você, sua mão parou ao lado de seu rosto passando o polegar em sua bochecha com um carinho tão raro que ele tinha, mesmo que ainda usasse suas luvas. - Mas eu quero só o seu toque... só o seu.

Ele se aproximou encostando o nariz no seu, vermelha você fechou os olhos sentindo a respiração quente dele contra sua pele, vocês dois estremeceram, aos toques e você respirou fundo abrindo os olhos, passou a mão sobre o peito dele, invadindo seu kimono com carinho e passando os dedos entre seu peitoral. Ele respirou fundo olhando suas ações, ergueu devagar os olhos dourados e riu suavemente, deixou a boca entre aberta com seus lábios quase encostando, mas parecia hesitar, com sua respiração tremula.

- Você quer fazer isso...?

- ... Eu quero. - ele respondeu em um sussurro, fechou de novo os olhos e te deu um beijo curto e fechado, riu com os ombros e desceu a cabeça colocando a testa até seu ombro, abraçando sua cintura - É difícil para mim... mas quero te deixar melhor, quer-

Ele parou de falar ao te sentir beijar sua testa, e receber carinho nas bochechas, o deixando sem reação, abaixou e beijou de novo agora na ponta de seu nariz.

- Eu estou gostando... quero continuar, por favor.

Ele te encarou, aqueles olhos vibrantes amarelos entraram em sua alma junto com uma expressão serena e apaixonada, o senhos... que expressão mais pura e sincera, de um homem tão perigoso quanto o diabo em pessoa, incluindo ou não sua individualidade, ele emanava perigo, mas para você não, para você ele emanava poder, controle e sede de viver. Um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios, e mesmo hesitante, ele se aproximou selando os lábios com ternura, te beijando com paciência, respirando entre os beijos.

No toque de um Anjo | Overhaul ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora