10. ... Nada.

816 88 16
                                    

Você chutou todos os que não estavam feridos e os feridos menores junto, mesmo que mandasse os enfermeiros tratarem eles, Setstuno com a mão boa segurou seu braço, meio irritado pela sua agressividade, reclamando, e com ódio pegou da mão machucada e acabando por torce-la mais, causando um estalo mas voltando então ao seu lugar.

- Ei, esper-

Você fechou a porta com força e tirou a máscara a deixando sobre a mesa, tudo correndo em sua volta, precisava salvar seu chefe, fez o que foi possível durante longas 4 horas, de cirurgia intensa, suas habilidades médicas foram finalmente desafiadas e sua sanidade mental também. Deus, ele estava tão pálido, sujo do próprio sangue, uma expressão de dor enquanto respirava com a ajuda de máquinas por causa das anestesias para a cirurgia.

┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Kurono ficou do lado de fora enquanto os outros foram tratados pelos enfermeiros, subordinados menores. Estava sentado no chão esperando qualquer coisa daquela maldita sala depois de quatro horas, quatro fucking horas, cansado olhando a própria máscara suja de sangue de Kai enquanto esperava qualquer noticia, as mãos tremiam firme ao tentar se manter firme.

Ele ergueu o rosto ao ver os enfermeiros saírem do laboratório, se levantou devagar e caminhou até a porta te vendo sentada na poltrona com as mãos jogadas dos lados, as luvas cirúrgicas ensanguentadas pingavam no chão. Kurono olhou a maca, Chisaki estava deitado ali, sem camisa e com a máscara de oxigênio, sobre o peito ataduras recém colocadas.

- Eu consegui... - Você disse baixo, olhando fixamente o chão de um jeito vidrado - ... ele tá fora de perigo, mas se o ferimento abrir...

- Você tem que descansar. - Kurono disse te ajudando a levantar ao te segurar pelo braço e te levantar - Está um trapo...

Você ainda olhava baixo, respirou fundo fechando os olhos e enfiou o rosto no peito do rapaz, sabendo que Kai também era importante para ele, mas você levou um susto, uma noite estava se divertindo com ele e em três horas ele volta quase morto... Kurono respirou fundo e te segurou perto, fechando os olhos passando a mão sobre os seus cabelos.

- Ele escolheu bem você... vai ficar tudo bem, (S/N)...

Você estremeceu mas concordou, se afastando de Kurono e pedindo para chamar todos na sala de reunião em 30 minutos, e assim ele fez, saindo e te deixando sozinha com Chisaki. Você se aproximou dele apoiando os antebraços na beira da maca e ergueu um deles, pegando um pano limpo úmido e limpou o rosto de Kai, com cuidado.

- Eu tentei... espero que fique bem, se algo acontecer com você não vou me perdoar - Tirou o pano dele e beijou seu rosto duas vezes, se virando e arrumando um pouco o lugar, ele podia acordar em até uma hora, mas tinha que sair e falar com todos antes disso - mas vou fazer o que for preciso para te deixar bem.

┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Você saiu da enfermaria, sem as luvas cirúrgicas mas com o jaleco sujo de sangue, você segurava sua máscara em uma mão. Apenas abriu a porta da sala de reuniões e foi até a ponta da enorme mesa de madeira, ainda em pé. Estavam todos os membros dos Oito Presseitos da Morte, sete, já que Chisaki estava... eh.

- Eu... - Você olhou baixo, deixando a máscara na mesa - Consegui estabilizar o Overhaul, não está mais correndo perigo de morte iminente... mas eu também não consigo curar ele de instante. Podem me dizer o que aconteceu nessa missão?

- Bem - Nemoto apoiou na mesa te olhando por debaixo da máscara preta de bico, o braço encaixado apoiado no corpo - Invadiram um dos laboratórios e roubaram várias caixas, mataram alguns homens, e durante o fogo cruzado, o chefe foi atingido, e foi isso, praticamente.

No toque de um Anjo | Overhaul ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora