7 dias foram se passando, você ficou fiscalizando Chisaki assim que o levou até seu quarto durante os dias, pedia para ele descansar enquanto você estava fora fazendo pesquisas ou ajudando Kurono com o grupo, mas no final do dia sempre ia até o quarto de Chisaki para um café, jantar com ele e fiscalizar seu chefe.
Mas essa noite, quando ia levar um chá para a tarde, você entrou no quarto e não encontrou ninguém no lugar, estranhou deixando a tábua na mesa do quarto e saiu rápido dele, sabia que ele poderia se sentir melhor a qualquer instante, mas não esperava que seria naquele momento. Parou no corredor e respirou fundo, o cabelo úmido pelo banho recente te deixava mais fresca para pensar, e tão se tocou, virando em uma das esquinas e parando no escritório, batendo na porta mas não esperando a resposta, já entrou de uma vez.
- Chisak- Ah. P-Perdão... - Você disse baixo se curvando, ele estava com Kurono na poltrona em sua frente - Não queria-
- Venha aqui, (S/N). - Chisaki disse pegando o cha sobre a mesa, e servindo um copo para você - Pode se sentar.
- Aconteceu... alguma coisa? - Você se sentou, pegando o chá e assoprando antes de dar algum gole. Kai suspirou e arrumou os papéis na mesa.
- Não exatamente, - Dispensou Hari e o mesmo logo foi embora do escritório - mas preciso de sua permissão para voltar a trabalhar, me sentiria um pouco culpado se eu fizesse isso sabendo que a sua resposta seria n-
- Não. - Você respondeu, dando dois goles no chá - Não consegui nem tirar os pontos ainda, e eu vou tirar quando for o momento.
Ele te encarou, como se tivesse acabado de dar um fora nele, mas seus olhos estavam tão sérios que ele não demonstrava espanto, e sim uma aceitação como se aquilo que você disse fosse uma declaração de guerra. Chisaki suspirou negando com a cabeça e se virou pegando o casaco verde e todo, o colocando sobre a blusa e trocando a máscara para a preta normal.
- Certo... mas vou ter que sair de qualquer forma, meu pai quer falar comigo. E Kurono terá que ir comigo, consegue cuidar de tudo, meu anjo?
- A-Am... sim, acho que sim - Além de vermelha, você ficou preocupada, qualquer movimento muito brusco de Chisaki poderia abrir os pontos e ferir ele mais ainda. - Vai ficar muito tempo fora?
- Talvez umas 4 horas, ou menos, mas não vou agora. - O homem se aproximou e segurou sua máscara de bico, a desabotoando em sua orelha e a abaixando, logo abaixando a dele também e se aproximando, beijou a ponta de seu nariz - Se algo acontecer me ligue e virei o mais rápido possível... ok?
- ... Certo - Você sorriu e veuhoh o queixo dele, novamente, ficou sonolenta, olhou o chá e suspirou - Camomila de novo...?
- É sim, ah, me perdoe, esqueci que você é fraca com esse chá - Ele tirou a xícara de sua mão e a deixou sobre a mesa, se apoiando nela e te puxando para entre suas pernas, e em seguida um beijo suave nos lábios.
Você ficou vermelha mas sorriu, apoiando as mãos no peito dele enquanto correspondia ao beijo. Gosto de camomila, e o toque dele te deixava arrepiada, ele riu separando o beijo e te fazendo um carinho nos braços.
- Por que não tenta descansar um pouco...? Está trabalhando o dia todo e ainda esta cuidando de mim. - Ele te deu outro selinho e beijou rápido agora, te segurando perto - Antes de eu ir podemos dormir um pouco.
- Isso é... tentador. - Você riu e encostou o rosto no peito dele, mas afastou lembrando de seus pontos e colocou as mãos nos ombros dele, abaixou o olhar no meio do peito de Kai e abriu devagar, vermelho ele riu um pouco nervoso.
- Oque foi meu anjo?
- Vendo se está tudo bem com seu ferimento. Certeza que está bem para sair? Sabe... eu posso te curar e você vai poder se movimentar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...