Primeira coisa que fez quando chegou foi tomar um banho, por norma todos deveriam tomar pelo menos 3 banhos no dia, e se saíssem, deveriam tomar outro. Você colocou uma roupa limpa, um tênis, blusa preta e jeans azul, seu jeito padrão para trabalhar no grupo. Pegou o pote fechado de doce e foi até o escritório, olhando a porta bateu na mesma com a mão livre, Chisaki então respondeu, deixando você entrar e pedindo para fechar a porta.
- ... o que é isso? - Ele perguntou, podia ver a desconfiança dele pelos seus olhos, sem saber o que era exatamente a caixinha em suas mãos.
- Dorayaki! - Se aproximou sorrindo, a caixinha ainda saindo vapor por estarem quentes - Resolvi trazer um pouco para você...
- ... Oh - Ele olhou o pote em suas delicadas mãos, respirou fundo, visivelmente cansado - Me perdoe (S/N), mas... eu não como comida da rua.
- Awn... vai deixar tudo pra mim? - Você perguntou abaixando a máscara e abrindo o pote - Qual é Kai, trouxe daquela doceria famosa do Centro, ah e sobrou dinheiro, depois eu devolvo ficou no meu quarto.
- Não precisa devolver.
Você concordou relutante, não adiantava discutir, era um homem teimoso. Soltou um suspiro e se encostou na mesa, olhando os papeis que seu chefe olhava, pegando um dos bolinhos e dando uma mordida.
A sala ficou um silencio constrangedor, mas Chisaki nem percebeu por estar lendo, ele passou a mão por seu quadril e te puxou para perto, com tranquilidade ele virou um pouco a poltrona abrindo a perna esquerda e te puxou para o colo dele, te sentando no meio de sua coxa, em seguida, deitou a cabeça em seu braço assinando com a mão livre o papel.
Você ficou vermelha, olhando o nada baixo enquanto comia com mordidas pequenas seu Dorayaki parecendo até um ratinho.
- Uh, pronto... acabei por hoje. - Chisaki disse se encostando na poltrona e te olhando, você só viu sua mão enluvada pega um dos bolinhos com um papel toalha que ele tinha na gaveta - Comer só um, eu... ainda não jantei.
- Aham, claro. - Riu sarcástica o olhando comer relutante, " parece um filhote de cachorro vendo algo pela primeira vez *^*" , você pensou o olhando observar o doce e comer de vez - Eaiii?
- Hm.. - Mastigou e engoliu - Bom, muito bom, e seu dia, como foi? Deu tudo certo no Centro?
- E-Eh... deu sim, comprei coisas pro laboratório, alguns remedios a mais... - Você abaixou o doce o olhando, respirou fundo e se virou para seu chefe, que já tinha terminado o bolinho - Eu acabei... me esbarrando com um herói.
- Ele te fez algo? - Chisaki fechou a cara, mesmo já com a máscara você vou ele ficar sério, e urticárias surgirem em sua testa.
- Não, mas ele insistiu em me acompanhar. Eu consegui sair e ir embora antes... ele era estranho. Mas ele não viu meu rosto, eu estava de máscara.
Chisaki respirou fundo, concordando, ele sabia que já tinha tomado banho tanto por seu perfume quanto pelo corpo mais frio e menos suado por causa da água, então não tinha problema em tocar em você, mesmo que fosse... você.
- Certo, pelo menos está bem, que bom que me contou. - Ele te puxou para perto de novo, te segurando com pegada pela cintura e te sentando em suas pernas perto do joelho, ele parecia meio tímido - ... Droga. Tenho que tomar um banho, estou imundo comparando a você.
- E-Eu não acho...!
- ... está incomodada. - Ele disse curto, de uma vez, e firme - você se sente incomodada quando eu tenho esses contatos com você?
Você riu, de nervoso e timidez, colocou as mãos no rosto e respirou fundo tirando os fios de cabelo do rosto. Ele não te tocava, suas mãos estavam repousadas sobre os apoios da poltrona, mas te encarava, esperando uma resposta de seus lábios. Kai olhou baixo, levantando a mão até a própria máscara e a tirou, deixando o bico da peste sobre a mesa, e estendeu a mão tirando sua máscara também, deixando ao lado da dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...