18. Te ver feliz, me deixa feliz.

642 55 45
                                    

Com o pedido de Kai você estava no quarto dele o esperando, mas estava demorando mais que o normal, no caso mais do que ele tinha dito.

Sua tarde foi totalmente uma memória vaga de ter passado a tarde no Jardim, mas nada que você conseguisse detalhar.

Respirou fundo se deitando na cama e voltando a ler seu livro de pesquisa, uma música baixa de seu celular enquanto vagava nas palavras das folhas, no automático, como se não estivesse prestando atenção totalmente naquele texto.

- (S/N).

Levando um susto quase jogou a escova longe e se virou, atrás de você estava Chisaki, com a máscara em mãos e com uma expressão totalmente exausta e acabada, mas sorrindo para você. Não chegou perto muito menos te tocou, apenas pegou sua toalha e foi para o banheiro. Você se arrumou e foi até lá, parando na porta o vendo se despir, respirou fundo o observando.

- Dia foi cheio?

- Foi... e o seu? Tomou Sol como eu pedi? - Ele tirou a gravata branca e a colocou para lavar, desabotuando a blusa preta de lado para você. -

- T-Tomei o sol. - Vermelha você desviou o olhar, se encostando na parede da porta, fora do banheiro. - mas o banho ainda não, perdi a noção de tempo, estava lendo. Hm?

Você viu de canto a mão de Kai estendida para fora da porta, te chamando com os dedos ainda com as luvas, você respirou fundo e segurou a mão dele, que te puxou delicado para dentro do banheiro na frente dele. Kai estava sem blusa já, mostrando suas tatuagens e cicatrizes antigas, mas nenhum de seus ferimentos recentes estavam em seu corpo, desceu o rosto e deu um beijo em sua testa, passando os polegares sobre sua bochecha.

- Sou a única que não te da urticárias não sou? - Você perguntou de olhos fechados, com as mãos sobre os pulsos dele sentindo o carinho de Kai.

- Somente você... - Ele abaixou o rosto e encostou a testa na sua, te olhando sonolento mas sorrindo doce. Desceu as mãos começando a te despir e se virou até a banheira, te estendendo a mão de novo. - Venha~

Você segurou sua mão e entrou na banheira, a água quente e confortante relaxou seu corpo de instante enquanto sentia o vapor subir, em da frente, Kai entrou e respirou fundo também relaxando, os braços do lado da banheira o deixando em uma posição bem satisfatória para seus olhos. O rapaz ergueu o rosto e te olhou, sorrindo se aproximou te puxando para um beijo suave, mas ainda apaixonado, desceu as mãos até suas coxas e te levantou te sentando em seu colo, se virou e encostou as costas na borda te observando ao separar ao beijo.

- Agora eu realmente sei que sentiu minha falta... - Você disse baixo rindo, se virou pegando a esponja de tecido. Kai riu curto e olhou o meio de seu peito, o ferimento ainda presente ali. - O que foi?

- Nada, só... observando. - Ele pegou a esponja de sua mão e passou o sabonete, passando um no outro e começando a te limpar, toda a calma do mundo mesmo que ainda preocupado. - Amanhã nós dois vamos até o centro, fazer alguns exames.

- Ah mas - Você fez bico, deixando Kai te dar o banho. - Todos de uma vez?

- Todos de uma vez, quanto mais rápido fizermos melhor... Ei, olhe para mim... - Ele suspirou e segurou seu rosto com a mão livre te obrigando a olhar em seus olhos dourados intensos. - Depois do que presenciou... e juntando com seus traumas, eu duvido que esteja com o psicológico bem.

- ... Mas e você? - Você questionou tirando a mão dele se seu rosto mas continuou a segurando, meio nervosa.

- Eu... vou junto, presenciamos o mesmo. - Ele se arrumou e te deu um selinho demorado, passando o polegar em sua bochecha. - Tudo bem com isso?

No toque de um Anjo | Overhaul ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora