Já estava enfiada em seu laboratório desde cedo, mesmo que Kai tivesse te dado a opção de prorrogar sua licença e descansar por mais um dia, sua estamina já estava ótima mas iria se aproveitar disso, queria dar uma volta e comprar algumas coisas pra você mesma. Você terminou de organizar as pesquisas e as colocou na mesa em baixo de um pesinho de papéis.
Saiu de seu laboratório e foi andando pelos altos corredores, passou a mão no rosto e olhou a porta de Kai, suspirou nervosa e bateu na porta, logo Kai respondeu e você entrou, usando sua máscara branca de bico
- Bom dia Kai~
- Bom dia, (S/N). - Ele te chamou com um movimento das mãos ao se levantar da poltrona, mas ainda olhando os papéis. - Veio me avisar que vai sair?
- Ah, sim, exatamente. - Você se aproximou devagar, parando ao lado dele olhando também os papéis do chefe - Vou comprar alguns materiais a mais pra pesquisa, comer algum doce também...
- Tem dinheiro o suficiente?
- Ah, sim, acho que sim.
- Quanto?
Você o olhou suavemente surpresa, tirando do bolso da Jeans sua carteira, e contando o dinheiro dali com calma, enquanto Chisaki terminava de organizar o resto dos papéis, fechou a carteira e se afastou de novo, dando espaço para seu chefe mas ele segurou seu pulso antes, ele te trouxe ao lado dele de novo, ele se levantou e colocou as mãos nos bolsos agora te olhando.
- Tenho 2mil ienes (100 reais), consigo comprar algumas coisas com isso.
- Só se for em uma "loja de 1 Iene" - Disse debochado, até enojado, tirou a mão do bolso com a carteira em mãos e estendeu uma quantia gorda de Ienes para você - Toma, pode se divertir.
- ... que? - Você no reflexo segurou devagar, olhando, confusa contou a quantia - K-Kai tem 15mil Ienes aqui!(775 reais)
- Não tem problema - Ele segurou seu rosto, pela lateral de sua máscara, que mania maravilhosa que esse homem tinha com você, ele tirou sua máscara com calma - Pode se divertir querida, Deus, como odeio não conseguir ver seu rosto com essa máscara...
- a-ah Kai...
Você abaixou o rosto e riu vermelha, tirando de Kai um riso raro, muito raro. Ele se sentou de novo, chamando Kurono pelo celular, a poltrona virada para ti, sentiu um tecido passando pela sua não e a te segurando, olhou pra baixo vendo Kai te puxar até ele, ele passou os braços por sua cintura enquanto você sentia sua respiração trêmula ao colocar o rosto contra sua barriga.
O tão famoso Overhaul, conhecido por odiar contato físico, e até pessoas, estava te abraçando com força e de forma trêmula.
Você nao disse nada, mas aquele contato te fez perder a vermelhidão e o observou naquele estado, suspirou arrepiada, não sabendo se deveria tocar ou não, mas uma de suas mãos passaram pelos fios castanhos de seu chefe, e a outra parou em seu ombro. Fez carinho em seu couro cabeludo enquanto o homem relaxava, ele ergueu o rosto olhando diretamente em seus olhos, logo pareceu surpreso e se afastou, ficando em pé.
- M-Me perdoe, (S/N)! Não sei o que deu em mim e-eu-
- Tudo bem eu gostei... - Você deu um passo para frente e subiu na ponta dos pés, dando um suave beijo no queixo de Chisaki - Te vejo depois, Kai.
Você o soltou devagar, se virando arrumou o cabelo e saiu, se encontrando com Kurono do lado de fora, logo saindo da base com o homem de cabelos brancos.
┄┄┄┄┄┄┄┄┄
- Ô patrão! Tem uns caras... Chefe? ... OU! RESPONDE PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...