Você acabou dormindo mais que seu normal, já que não dormia de tarde sempre que acabava no sono era no máximo por uns quarenta minutos, acabou dormindo a tarde toda, mas acordou no tempo certo de se arrumar.
O que te deixou desconfiada. Ele seria capaz de fazer isso com você?
Respirou fundo deixando o rímel transparente sobre a pia e colocou os saltos, usava uma calça branca boca de sino, saltos pretos e uma blusa preta nos ombros, acompanhados de brincos e uma corrente fina e delicada a ouro.
Terminou de arrumar seu cabelo solto e foi até o sofá ligando a TV, se sentando e observou a flor novamente, aquela flor era tão engraçadinha e delicada, algo tão fofo, eram seis delas, idênticas, seus palpites estavam voando em sua mente de quem poderia ter colocado essas flores ali, mas queria ter sua certeza.
Você escutou passos se aproximarem, e você olhou a porta, se levantando esperando batidas no metal, logo te chamando e você saiu, sorrindo com uma máscara preta em mãos, mas logo perdeu o sorriso, sendo substituído por um rubor.
Kai estava em sua frente, calça social preta, uma blusa até o pescoço, sapatos sociais e um blazer beje sobre os ombros. E aquele maldito perfume, o que te fez arrepiar virando um pouco o rosto e colocando a máscara. Ele te olhou por inteira, soltando um ofebo baixo, estendendo não a mão, mas sim o braço para você segurar.
- Vamos (S/N), temos uma reserva no Rakuzen.
Saiu de seu transe e se aproximou de Kai, passando a mão sobre o braço dele o homem começou a andar ate o portão, onde estava um carro preto com um motorista, você pode ver seu chefe te olhar de canto enquanto andava, sorrindo sutilmente por debaixo daquela máscara preta.
- Está deslumbrante. - Ele disse baixo, abrindo a porta para você, o carro era de assento duplo, um na frente do outro, por um milagre, estendeu a mão enluvada para você a segurar - Vejo que está usando luvas também. Bom gosto, (S/N).
Tantos elogios, te deixaram com as bochechas mais vermelhas, podendo ser visto o rubor vazando da máscara. Se sentou no banco do carro próximo a janela, tentava esconder o rosto vermelho de Kai mas não tinha mais o que fazer, ele se sentou com as pernas cruzadas e riu curto te observando toda vermelha, olhando de novo a janela.
- Espero que goste do jantar.
Ele disse rosnante mas de um jeito sensual, o que te fez arrepiar e soltar um suspiro nervoso e satisfatório, enquanto iam chegando no hotel onde o restaurante se encontrava. Vocês chegaram, e ele te guiou novamente até sua reserva, a mesma mesa de sua primeira reunião. Aquela vista linda para o mar, mas... o lugar estava muito vazio para um estabelecimento tão popular; você fez seu pedido, e Chisaki o dele, mas ele quem escolheu a bebida, um vinho mais sofisticado.
A comida maravilhosa, a bebida também, ambiente, serviço, tudo foi perfeito. Também, não podemos espera menos de Overhaul, líder dos Shie Hassaikai, os Oito Preceitos da Morte.
Ele te acompanhou de volta para a base, parando em frente ao seu dormitório. Kai olhou baixo e suspirou colocando a mão por cima da máscara, a arrumado e colocando as mãos nos bolsos.
- Pode ficar de descanso amanhã se quiser. - Disse olhando baixo - Quando voltar vou atualizar suas pesquisas.
- Bem, eu trabalho amanhã, mas depois vou sair um pouco, tudo bem com isso chefe?
Ele ficou quieto uns instantes, te olhando abaixar o olhar aproveitou e se aproximou, erguendo seu queixo até seu olhar enquanto passava o polegar em seu queixo, você arrepiou inteira, olhando aquelas iris douradas entraram em sua alma enquanto seu rosto ficava vermelho. Ele passou o polegar debaixo do elástico tirando sua máscara, Kai viu suas bochechas vermelhas e riu curto passando agora sobre seu lábio inferior, mas seus olhos não desviaram aquela vastidão hazel era linda.
- Chrono vai te acompanhar quando sair, só avisar quando for.
- C-Certo Kai... Mas eu preciso mesmo ir acompanhada?
- Precisa, por segurança. Tenho inimigos de mais e não posso arriscar minha médica ser sequestrada. Você entende... não entende?
Ele soltou seu rosto e te segurou perto, quase em um abraço com uma não, você jurou, jurou por Deus, sentir um beijo no topo da cabeça. Se afastou de você e saiu andando.
- Tenha uma boa noite, (S/N).
Você encarou o chão, respondendo nervosa enquanto raciocinava vermelha e se fechou no quarto, totalmente vermelha, ele estava estranho, bem diferente de quando se conheceram, ele era sério e evitava contato ao máximo, mas dessa vez... foi ele quem se aproximou. Pegou o vaso de flores que tinha ganho e se sentou, pensando sobre que tipo de pessoa Chisaki era, uma pessoa meticulosa, perfeccionista e misteriosa, então sabia que aquela flor não era algo aleatório só por que "achou bonita", tinha algo atrás dela. E depois de quase 30 minutos pesquisando a fundo, você... achou finalmente sua resposta, para o significado daquela flor tão delicada:
"Na Inglaterra vitoriana, a flor do amor-perfeito era usada para cortejo secreto e, para comunicar com seus amados, o amor-perfeito era usado. A flor amor-perfeito foi usado para transmitir não é facilmente expressa na Inglaterra vitoriana, como eu estou me sentindo apaixonado por você , eu estou pensando em você, eu tenho pensamentos por você ou eu estou sentindo sua falta , mas sempre era sobre uma pessoa pensar na outra."
"Mas m geral, A flor amor-perfeito simboliza o amor ou admiração de uma pessoa por outra."
Chisaki do outro lado da base entrava em seus aposentos sozinho, um sorriso de canto surgiu ao tirar a máscara, a porta atrás dele se fechou. "Garota esperta... muito bem querida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...