- Filho... você tem certeza disso? É um caminho sem volta, mas... admito que eu ficaria feliz se você o escolhesse, hihi.
- Tenho pai, eu faço isso por ela, ela merece isso, e eu quero ser feliz, com ela do meu lado...
Quando você acordou, estava com o corpo meio dolorido mas arrumada de ótima forma confortável na cama. Se espreguiçou e passou a mão no rosto raciocinando aos poucos o que acontecia e o que aconteceu na noite passada. Ao se lembrar, soltou um sorriso apaixonado e se sentou devagar na cama, olhando a varanda com a porta de vidro fechada, olhando o mar devagar e depois olhou ao lado, Chisaki estava de costas para você, debaixo das cobertas aparentemente sem roupas.
O observou por alguns minutos, sorriu e se levantou com cautela, procurando alguma roupa para descer e tomar um café antes dele, ainda queria nadar um pouco na piscina também e pegar uma corzinha no corpo né. Pegou a chave extra do quarto e colocou o sweter amarelo por cima do corpo, arrumando o tênis e se aproximando de seu amado, beijando o rosto dele sentando perto dele.
- Amor... vou descer e comer um pouco, ok? - Fez carinho em sua testa, já usando suas luvas brancas para se proteger, beijou a testa dele assim que resmungou. - Quer que eu peça para trazerem um pouco de café aqui em cima?
- hm... uhum... - Kai resmungou, concordando subiu um suave sorriso sentindo o carinho na pele, ele se arrumou deitando de barriga para cima, o rosto de lado com o corpo meio largado. Resmungou baixo ainda meio dormente. - ... se cuida lá em baixo...
- Eu vou. - Você sorriu e beijou o rosto dele de novo, e saiu, mas antes sussurrou. - Pode deixar...
Desceu pacientemente no elevador e foi até o restaurante, escolhendo uma mesa pequena e se serviu, café, panquecas e melado, tinha deixado o celular no quarto então estava so você e seus pensamentos... pelo menos era o que você pensava que estaria.
- Olá! Bom dia! - Uma moça de longos cabelos cinzas se aproximou de você, sorrindo estava com seu café em mãos, ela parecia bem familiar. Ela era bonita, alta e vestia roupas tradicionais. - Posso me sentar com você?
- ... a-ah, claro claro!
Você deu a permissão, sabendo que conhecia ela mas mesmo assim sua memória falhava. A observou colocar o cappuccino na mesa junto com alguns pães de batata, redondos e recém tirados do forno. Ela tinha se sentado na sua frente como se fosse algo normal.
- Sou Haruki Watanabi, muito prazer! - Ela sorriu e curvou a cabeça para você suavemente, prendeu os cabelos claros em um enorme coque e pegou um dos pães, preparando ele com Mantega. - Então, dormiu bem? Está melhor?
- Ah, sim, dormi e... estou melhor. - Você raciocinou mais, mas nao ajudou de nada, sua memória estava ainda falhando apesar de Kai tentar ajudar. - Desculpa mas... não te reconheci ainda, nós já nos apresentamos antes?
- Ah, sim e não, perdão. - Ela limpou a boca e riu curto. - Sou filha do chefe, "irmã" do Kai.
- ....... a. - Com uma expressão cômica você a encarou, antes de despertar e começar a tomar seu café agora, com companhia. - Sou (S/N) (S/S), mas... acho que já sabe meu nome, não?
- Só o primeiro, Kai não para de falar sobre você. - Ela riu mastigando um pouco do pao e tomando o cappuccino. - Parece adolescente apaixonado, mas eu acho fofo, vindo dele, vai fazer bem. E pela a sua história... você não é muito de interações sociais não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...