Você acordou com uma enxaqueca forte, ofegando passou a mão na testa e se sentou devagar, não lembra do final do dia anterior, só de ter falado com seu chefe antes mas depois sentindo os braços dele em você, riu nervosa com as bochechas avermelhadas.
- Ai... Overhaul...
Você se levantou da cama, notando que estava sem seu jaleco, mas com suas roupas do dia anterior. Então se virou pegando sua toalha e entrando para um banho demorado, lavando sua juba e esfoliando o rosto, vendo suas mãos totalmente curadas e respirou fundo sorrindo doce.
Quando saiu você se trocou, colocou uma jeans azulada e uma blusa social, a abotando com tranquilidade, se virou com os saltos na mao direita e a máscara na mão esquerda, se sentou no sofá mas virou o rosto para a mesinha da sala, achando com o olhar um vaso branco, com algumas flores brancas de bordas lilás.
Você sorriu mais, mordendo o lábio inferior e se levantou ao terminar de se arrumar, saindo do dormitório enquanto colocava a máscara branca no rosto, antes de soltar acabou batendo em alguma coisa que segurou seus ombros.
- Opa opa - Era Kurono, ele te soltou depois de uns instantes - está indo para o laboratório?
- Ah, sim eu estava indo trabalhar... por que algum problema?
- Ah, nenhum problema. Mas Overhaul está te dispensando por hoje, ele pediu para descansar hoje.
- ... Que?! - Você ficou quieta por um tempo e olhou baixo, tirando a máscara do rosto e a olhando, mas sorriu para Kurono em seguida - Tudo bem então, senhor. Vou aproveitar meu recesso e descansar.
- Certo. Então não viu seu celular não é?
- Ah, é, esqueci da existência dele... - Você nem tinha pego ele - enfim, eu preciso falar com o Chefe.
- ... Ah, certo, boa sorte então, (S/N).
Vocês então foram em caminho opostos, ele estava com roupas normais, além de uma máscara branca também normal. Você o observou antes de voltar a andar, entrando no prédio principal e procurando onde ficava o escritório de Overhaul, olhando a porta e batendo suavemente nela, levou alguns instantes antes de ter a resposta de Chisaki falar "entre".
Ao abrir a porta devagar, você deu uma espiada, vendo Chisaki sentado sobre sua poltrona, com papéis, ao notar que a porta foi aberta ele se arrumou, soltando os papéis calmamente na mesa e colocando as mãos umas nas outras, apoiando a máscara por cima enquanto te observava.
- Posso ajudar (S/N)? Está se sentindo melhor?
- Sim, estou bem melhor, obrigada por me ajudar ontem senhor. - Você disse olhando as mais totalmente curadas, sentindo debaixo da máscara dele um sorriso doce surgir - Mas e suas mãos?
- ...
Ele te encarava um pouco perdido nas profundezas de seus olhos (C/O), piscou e abaixou os olhos até a papelada sobre a mesa. Logo encostando os cotovelos na mesa e pegando uma pasta na mesa.
- Chef-
- Pode... me chamar de Kai, (S/N) - Ele se levantou da poltrona deixando a pasta aberta, te fazendo um sinal te chamando para perto - Sua pesquisas estão impecáveis. Parabéns.
- A-Ah! Você viu? - Você se aproximou, ficando do lado da mesa olhando aqueles papéis na frente dele - Eu não revisei ainda, não sei se tem erros.
- Algumas vírgulas faltando, nenhum erro de gramática. E... minhas mãos estão bem, obrigado por perguntar. - Ele se aproximou, dando a volta na mesa e sentando na poltrona da sala. - Está de licença até amanhã, quer... jantar fora hoje?
- Trabalho? - Você se sentou, sendo servida um chá gelado por Kai - Eu vou sim.
- Não, (S/N). Não por trabalho dessa vez, por... lazer.
O que tinha de rosto sem estar tampado pela máscara, você enxergava um vermelhão surgir no rosto de Overh- de Kai, aquele homem que se mostrava tão frio, estava fervendo, o que tirou de você uma risada curta ao terminar o gole do chá.
- As oito de novo? - Perguntou olhando o chá, notando de canto de olho as luvas de Kai sumirem - Ei, está tudo bem?
- Hm?
- Suas luvas... se desfizeram.
Ele olhou as mãos ao deixar a xícara de canto, suspirando irritado e tirando outras luvas do casaco verde. Mas depois suspirou, rindo curto e te olhando em seguida. Você sentiu um pouco de cansaço, um sono aumentando.
- Estou bem, mas você parece cansada... venha - Se levantou deixando a xícara de canto e tirando a sua de suas mãos, deixando sobre a mesa - Vou te acompanhar até seu dormitório.
Você passou a mão no rosto e concordou, segurando agora a mão de Chisaki estendida em sua frente, logo te guiando até seu quarto, estranhando seu sono.
- Kai, você... colocou algo no meu chá?
- Chá de camomila da sono, querida, nunca que faria algo com você.
Você o sentiu suavemente ofendido, mas compreendeu seu ponto, ele segurou a maçaneta e abriu a porta ao desfazer a fechadura, você suspirou pedindo perdão e entrando, riu suavemente e se virou para ele retirando a máscara.
- Então, onde vamos jantar?
- No Rakuzen. As 8 horas mesmo.
Você ficou vermelha por debaixo da máscara, aquele restaurante tinha a fama de ser ponto de encontro de casais por seu ambiente... romântico. Mas também foi onde vocês dois tiveram sua primeira conversa, quando ele te buscou para propor o trabalho, a vista daquele lugar era lindo, dava direto ao mar e era no sexto andar de um hotel. Deus Chisaki, o que você esta tramando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...