- Aqui?
- Aqui.
Andando um pouco na Rua, vocês dois pararam na frente de uma boutique de fachada clara e com uma linda escrita "Rose du désert" em um letreiro branco e dourado com uma fonte requintada. Você respirou fundo, mas entrou junto com ele.
Vestidos e mais vestidos, ternos e mais ternos. Pendurados ou em manequins, lindos, brilhantes, costura perfeita. A única coisa que passava na sua cabeça era "Meu deus, ele vai querer mesmo comprar algo para mim aqui... será que ele aceita meus rins?".
Kai assumiu a escolha e foi falando com as atendentes, no caso falava sobre seu novo terno que estava procurando enquanto retirava suas medidas, mas completando que procurava um vestido que combinasse para você, uma das atendentes se aproximou e tirou suas medidas, para achar um vestido que coubesse perfeitamente em seu corpo.
- Pretendo usar um terno clássico, ou azul... o que acha? - Kai te perguntou, olhando os ternos sendo colocados sobre a enorme mesa da Boutique.
- Azul, para dar uma diferenciada. - Você se aproximou, olhando as gravata sendo colocadas ao lado dos ternos. - Va lá se vestir que eu quero ver!
- Só depois. Eu quero que seja surpresa... - Ele foi observando a vestimenta nova que estava prestes a comprar, te observando dispersa mas com detalhes menores pela loja, ele sorriu debaixo da máscara e paro ao seu lado. - Quer escolher a gravata?
- Hm... - Você respirou fundo sorrindo por debaixo da máscara branca e apontou para uma gravata que foi retirada por uma atendente, sendo colocada na mesa de vidro. - Combina~
- Combina mesmo querida. - Ele sorriu e te segurou perto, virando o rosto para os vestidos que chegavam com suas medidas. - Já pensou em como quer o seu vestido?
- Não... mas talvez vermelho, para combinar com a sua gravata~
Ele sorriu e virou, pegando o terno novo dele na sacola e se sentou em uma das poltronas, cruzando as pernas te observando ver as dezenas de vestidos vermelhos de diversos tipos, e à pedido dele, você não o mostrou, fizeram um acordo entre si mesmos que não se veriam arrumados, apenas durante o baile.
Ele te pagou o vestido, brincos e até o sapato, resultado disso, foi um vestido digno de uma chefe da máfia. Vocês andaram por mais um pouco no centro, de mãos dadas aproveitando a cidade, você olhou uma loja peculiar, parando ao puxar a mão e abaixou a máscara, sorrindo beijou o rosto dele e sussurrou: "espera aqui, eu volto rápido..."
Confuso ele olhou o relógio e depois para você, suspirando concordou mas precisava voltar logo para o hotel, por ter coisas para resolver como já tinha te avisado. Enfim, comprou o que viu, uma pequena surpresa para ele para você usar de noite antes da festa.
- As piscinas estão abertas. Acho que vou nadar um pouco~ - Você disse sorrindo, voltando ao hotel de braços dados com Chisaki, mas ele parou na recepção, dando as roupas a um dos rapazes para poderem levar aos quarto. - Ah, nem vai subir?
- Não, sinto muito já estou no meu limite do tempo. - Kai respondeu com um pesar no peito, mas abaixou a máscara e sorriu para você, se aproximando segurou suas bochechas e beijou sua testa. - Volto à uma da tarde, agora são... 8:42 da manhã. Talvez eu volte mais cedo, por favor meu anjo, não saia do hotel. Ok?
- Mas por que não poss-
- Segurança. - Ele te cortou, um pouco irritado ficou quieto por poucos minutos e suspirou, te segurando perto ele sussurrou. - Aqui são todos Yakuza... se algo acontecer eu vou ficar sabendo, por isso estou pedindo para ficar, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...