14. Borboleta Negra

881 63 26
                                    

Você e Kai ficaram acordados até umas duas da manhã assistindo filmes, ele mal prestava atenção por estar lendo, mas você assistia, o segundo filme o chamou mais a atenção, era Interestelar. Ele estava deitado meio sentado no sofá enquanto você estava entre as pernas dele, com o rosto de lado em seu diafragma, Kai fazia um carinho suave em seus cabelos usando suas luvas brancas, olhando fixamente a tela da enorme TV, o filme foi acabando e ele respirou fundo, olhando o horário.

- Ei meu anjo... é melhor irmos dorm- ah... - Ele foi se levantar mas estava um pouco preso, você tinha capotado em seu peito, Kai riu curto e te puxou devagar em seu colo, se levantando com calma beijando seu rosto ao te segurar como noiva e te deitou na cama, beijando de novo no rosto antes de se afastar. - Descansa... seu dia foi cheio.

O rapaz se levantou, indo até o banheiro e começando a se despir para outro banho, observando os pontos no meio de seu peito ao tirar as bandagens, suavemente vermelhos e com uma linha de sangue descendo por seu corpo, ele respirou fundo, não tinha notado nem um sinal dos pontos abrirem, mas tinha que suspeitar, fez esforço de mais no dia mas não iria te avisar para não preocupar de mais, afinal, ele era da pessoa que escondia as coisas para não incomoda-las.

- Perdão anjo... - Ele jogou as bandagens fora e foi para um banho, demorado, frio, e bem dado, logo se juntando a você na cama quando recolocou as bandagens, beijando sua testa te observando dormir, sim, ele era disso, te observar dormir até cair no sono em seguida.

Algumas horas de passaram e Chisaki levantou antes de você, bem antes, eram quatro da manhã e mal tinha sinal do Sol do lado de fora da janela, mas... o que teria acordado o Overhaul? Sem paciência nenhuma por ser acordado de uma maneira inesperada, de Kimono, ele foi até a garagem da casa, as mãos dentro das mangas o protegendo do frio, parou na frente de um homem, um dos Shie Hassaikai.

- ... Pronto Nemoto. Eu quero voltar a dormir logo. Então fale o que é exatamente a mensagem.

- Bem chefe. - Ele estendeu para Kai um papel azul, uma mensagem para ele. - O mesmo assunto que antes, Kurono não queria tomar uma decisão sem a sua opinião... mesmo que a senhorita (S/N) não goste muito.

Kai lia a carta atenciosamente, sua expressão fechada foi mudando para uma totalmente enojada e irritada, desfez a carta como se fosse nada e a reconstruiu como um origami de Tsuru, entregando a Nemoto.

- Eu dou a resposta até o final da semana, pode deixar comigo isso. Não quero levar à medidas extremas. - Se virou andando de volta a casa, mas parou olhando o carro e depôs o chão, suspirando. - Boa noite Nemoto, pode ir.

O membro da máfia se curvou e se virou indo embora, entrando novamente no carro e voltando até a cidade e para a base. Kai o olhou ir embora, antes de também sair, foi de volta ao quarto te observando dormir enquanto se trocava, beijou seu rosto e sussurrou perto de seu rosto, ainda fazendo um carinho.

- Meu anjo... vou na farmácia... - passou os dedos enluvados sobre sua bochecha, te vendo resmungar mas concordar. Kai riu baixo e te beijou acariciando seus cabelos, arrumou a máscara e suas luvas. - Volto em uma hora ou menos...

Ele encostou a testa na sua e se afastou, se virando e saindo até o carro, não antes de limpar o volante e sair, 10 minutos até a cidade mais próxima, e te deixar sozinha assim depois das últimas ameaças que recebeu na cidade, ele tinha que ficar bem mais esperto, sua preocupação era você, mas também não estava, já que seus inimigos ainda não sabiam sobre você nem sua individualidade, mas se soubessem, Kai não te deixaria em um lugar tão exposto.

Estacionou perto da farmácia e contou o dinheiro da carteira e saiu do carro, mas parou na calçada olhando o celular, atendendo a ligação após um suspiro.

No toque de um Anjo | Overhaul ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora