Se passaram 2 semanas, Kai mal falava com você, e quando falava, era: "Bom dia, boa noite, vá jantar", e coisas que uma mãe iria dizer para um adolescente também inclusos. E isso te deixava incomodada, ele tinha trazido suas coisas para um quarto novo, maior e com mais coisas, e também as coisas dele, agora estavam dividindo o mesmo quarto.
Você estava sentada no laboratório, estudava sistema respiratório depois de notar sua respiração às vezes ficar fraca, mas poderia ser sua sinusite ou rinite alérgica, então estava só pesquisando. Batendo o horário do café da tarde, precisava comer alguma coisa urgente, morrendo de fome. Se levantando arrumou as luvas brancas nos dedos e a máscara no rosto, indo até a cozinha, já tinha se acostumado com a falta de Kai, então estava da mesma maneira como chegou: acordando, trabalhando, comendo, dormindo, e repetindo tudo de novo, todo dia.
Esquentando um pouco de leite e adicionando pó de cappuccino, você mexeu devagar, perdida em seus pensamentos enquanto observava o líquido rodopiar na caneca, não notando uma presença perto de você, só percebeu, quando foi abraçada pela barriga e recebendo um beijo do lado de trás da cabeça.
Se arrepiou toda mas respirou fundo, passando a mão sobre as luvas em sua barriga e as segurou.
- Tá tudo bem?
- ... hm...
- Quer conversar? - Você ergueu o cabeça para ele e passou a mão em seu rosto, o vendo derreter em seu toque com sua luva, você sorriu suave e se virou, segurando o rosto dele o olhando derreter mais um pouco, de olhos fechados você abriu a máscara dele e a tirou, a deixando na bancada. Kai escondeu o rosto em suas mãos, beijando a palma de suas luvas e se esfregando. - Tá cansado né...?
- Eu to sim... meu anjo, eu... - Ele abriu os olhos, mordeu os lábios e passou a mão sobre seu rosto, sorriu e se aproximou te puxando e beijando sua testa. - ...
- "eu" o que? - Você o segurou perto, afundando o rosto em seu peito, passando a mão em suas costas. Ele soltou um suspiro e essa aproximação de vocês te deu um estalo sobre o que ele queria, ele tinha se afastado, era a maneira dele de dizer que te queria perto. - ... entendi.
Ele ergueu o rosto e segurou suas bochechas, passando o polegar debaixo de seus olhos, te observando como algo que ele sempre almejou. Você sorriu para ele e riu, ele riu curto em resposta e te puxou para um beijo lento e apaixonado, te puxando para perto dele cada segundo mais. Ele separou e fechou os olhos, deitando a cabeça entre seu pescoço.
Você passou os braços pelos ombros dele e beijou a maçã de seu rosto, passando a mão sobre seus cabelos, sentindo bem aquele perfume presente que ele tinha.
- Te amo meu anjo... - Te apertou mais e te colocou sobre a pia. Você ficou Vermelha mas sorridente.
- Também te amo~ - Passou a mão em seus ombros e riu recebendo mais alguns beijos sobre o pescoço e rosto, curtos e rápidos mas amorosos, te fazendo cócegas as vezes e te tirando algumas risadas.
Ele te encaixou no quadril e te pegou no colo com as mãos em sua bunda, mas te sentou na mesa te olhando fixamente, e de instante, você sabia que ele queria dizer algo. Você segurou o rosto dele e o deu um selinho suave, se separando desceu da mesa ao se soltarem. Mas Kai bufou, colocando a mascara ele segurou seu pulso antes de sair e ergueu o rosto, bufando irritado te olhou de uma vez.
- Consegue parar suas pesquisas?
- Am. Sim? - Confusa foi até ele, arrumando sua máscara. - Eu acho que sim, mas por que?
- Quero corrigir... o erro da nossa viagem anterior. - Ele tirou do bolso, duas passagens de trem, com detalhes dourados e de papel bege. - Uma viagem para aproveitarmos nosso tempo. Então meu anjo, consegue pausar suas pesquisas por duas semanas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No toque de um Anjo | Overhaul Imagine
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ"Beije-me enquanto os raios ㅤㅤnão estão apontando para nós. ㅤㅤEnquanto ainda sentimos algo, ㅤㅤenquanto ainda estamos aqui..." 1° Música tema: Life Letters | Never get used to people 2° Música tema: Merry go round of Life | Howl's moving ca...