🌈20🌈

584 55 1
                                    

Liam POV

Abri vagarosamente meus olhos, acostumando-me com a claridade. Ao meu lado, Noah dormia profundamente, aconchegado em meu peito. Não consegui evitar sorrir.

Alguns fios do seu cabelo caíam levemente sobre sua testa, os lábios entreabertos e o rostinho relaxado. Uma visão adorável.

Há quanto tempo não me sentia tão bem com alguém? Noah despertava sentimentos que até então nunca pude contemplar. O modo como esse garoto revirava minha vida e me fazia delirar era impressionante.

Beijei sua testa delicadamente e, com muito esforço, o deitei na cama. Não havia me dado conta da hora, mas sei que já era tarde, notando que a casa estava silenciosa.

Saí em passos lentos do quarto, caminhando até a cozinha para pegar um copo de água. Não me importei em estar sem camisa; provavelmente Nick e Lara estavam dormindo.

— Liam? — escuto alguém me chamar e acabo engasgando com a água.

— Hmm? — murmuro atordoado. — Nick?

— Eu quero falar com você. — Nick parecia realmente sério. Prontamente, me sentei em uma das cadeiras perto de mim.

— Tudo bem. — concordo.

— Eu não sei o que você quer com o Noah ou quais são suas intenções, mas peço que não o magoe. Sabe, ele já passou por muita coisa e não quero vê-lo sofrer de novo. — diz, com a feição abalada. — Ele é sensível pra caralho. Antes de você vir vê-lo, ele chorou compulsivamente nos nossos braços, dizendo o quanto gosta de você. Então, não seja um babaca!

Fiquei em silêncio por alguns segundos, absorvendo suas palavras. A ideia de ter sido o motivo de Noah chorar não me agradava; eu queria vê-lo feliz, e saber que ele gosta de mim me fez sentir realizado.

— Eu nunca faria nada para machucá-lo. Eu gosto dele, realmente. — digo com um sorriso fraco. — Se um dia eu fizer algo, pode me bater!

— Olha que eu vou mesmo, viu? — ele me ameaça, soltando uma risada em seguida.

— Que visão dos deuses!

Lara desce as escadas, sorrindo amplamente para nós dois.

— Por mais que você seja um gostoso, estou brava porque fez nosso bebê chorar! — ela me bate fraco no braço, e eu coço a nuca, envergonhado.

— Me desculpem. — sorrio sem graça.

— Tudo bem. Você vai dormir aqui?

— Se me permitirem. — eles sorriem, me dando um joinha como resposta.

Voltei para o quarto e tive a visão de Noah tentando achar algo para se aconchegar. Ouvi seus resmungos e prontamente me deitei ao seu lado, puxando seu corpo contra o meu.

Apoiei meu queixo sobre o topo de sua cabeça e permiti-me dormir por um momento. Mas isso não durou muito tempo.

Fui acordado pela inquietude de Noah ao dormir. Ele parecia em pânico, estava suado e ofegante, além de se remexer inúmeras vezes. Pronunciava em baixo tom palavras desconexas, e a única que ouvi claramente foi um “me solte”.

Atordoado, levantei-me, sentando sobre a cama e o puxando levemente contra o meu peito. Acariciei suas costas em um carinho.

— Meu bem, acorde! — digo em seu ouvido, tentando de algum modo trazê-lo de volta à realidade.

— Não me machuque! ... Me solte!

Estava me desesperando com o modo em que Noah se debatia contra mim. Suas palavras ecoavam em minha mente.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora