🌈5🌈

1.2K 115 38
                                    

Liam pov

Um sorriso insistente persistiu em meus lábios . Noah . Esse nome não será esquecido .

— O que você falou ao Noah ?- Theo entrou em minha sala, me assustando.

—Não sabe bater ,não ?- pergunto, e ele coça a cabeça envergonhado.

— Desculpa - ele disse sorrindo .— Mas eu não vou voltar pra bater .

— Aish ,tanto faz.  O que quer ?- pergunto ,enquanto ele se senta.

— O que falou para o Noah? ,ele parecia nervoso - Theo perguntou, e arqueei a sombrancelha.

— Você o conhece ?- perguntei como quem não quer nada.

—Claro ,ele é meu amigo - Theo sorriu.

— Oh ,sério ?- pergunto ,me divertindo.— Encontrei a pessoa que me deu um chute .

— É mesmo? Quem ?- ele pergunta,surpreso .— Ah .. Não me diga que foi o Noah ?

— Sim, foi ele - disse ,e Theo ri .

— Agora eu entendi tudo !- ele falou,rindo mais ainda .— O Noah costuma ser bem rebelde quando quer .

— Percebi - disse ,levantando da cadeira .— Acho que já encontrei meu novo secretário .

— Você vai contratá-lo ?- Theo perguntou, e eu assenti — Liam ,no que está pensando ?

— Nada ,por quê ?- sorri ladino.

—Conheço essa cara . Vai aprontar alguma coisa ,não vai ?- ele perguntou, desconfiado.

—Você é bem esperto, Theo !- disse, dando tapinhas em seu ombro.

— O Noah não é brincadeira - ele disse, e eu sorri.

—Eu sei disso. Ele é diferente, e por isso me chama tanto a atenção .

[…]

Neste exato momento estava em uma das minhas salas "conversando "com Lucas . Ele me deve muito, e se acha que pode sair impune , está muito enganado ,Eu posso ser bem cruel quando provocado.

—  Liam ,você é tão controlador .

— Eu sei disso ,mas não estamos aqui para falar de mim - disse, apertando seus ombros .

Por que está tão nervoso ?- Lucas segurou meu braço com força.

— Você deve Lucas. E muito - digo entre dentes.

Eu vou pagar !- ele disse, assumindo um semblante sério .

— Como posso ter certeza disso? Não suporto pessoas como você - disse, caminhando em círculos pela sala .

Você se acha ,não é ? Um pirralho sem pais que quer mandar em todos . Por quê hmm? A dor de ficar sozinho é tão ruim assim ?- ele zombou , sorrindo .

— Para com isso . Você tem inveja ,não é ?Por que eu tenho poder ,tenho todos aos meus pés ,e você é um miserável !- agarrei o colarinho da camisa de Lucas, meus olhos brilhando em fúria.

Pode me insultar o quanto quiser ,mas você sabe que é verdade. Vamos, Liam, admita !- ele continuou debochado ,a raiva subiu em minha cabeça.

—Cala a porra da boca! - gritei, socando-o no rosto. Resquicios de sangue escorreram de sua boca ,mas ele ainda mantinha aquele maldito sorriso.

Vamos, Liam . Você é apenas um fraco querendo atenção. Um covarde ,é isso o que você é !- ele continuou, e desferi mais socos até ele cair no chão.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora