🌈9🌈

1K 103 43
                                    

Liam pov

Deixar Noah irritado acaba de se tornar meu passatempo favorito. Sabia que ele estava nervoso por ter que ir à cafeteria do outro lado da cidade e pacientemente esperei que ele chegasse.

Quando o vi na entrada, ele estava acompanhado por um rapaz. De repente, o cara o abraça, e isso me causou uma sensação estranha. Não gostei dessa aproximação!

Agradeci mentalmente quando Noah entrou rápido e veio direto para a minha sala. Mesmo que ele se faça de durão, sei que, quando me aproximo, ele fica mais calmo. Também, quem resistiria a mim?

Decidi fazer algo que o deixasse quieto por alguns minutos. Foi impulso, ou talvez desejo. Eu o beijei...

No primeiro instante, ele ficou surpreso, mas logo cedeu.

Aquele beijo foi diferente de todos. Foi único, mágico. Senti seus lábios tão delicados. Nossas bocas se moviam em total sincronia. Quando percebi que ele ia cair, segurei sua cintura.

Uma onda de prazer se espalhou pelo meu corpo. Eu queria mais que um simples beijo, mas sabia que não podia ir além. Então, apenas mordi suavemente aqueles lábios deliciosos. Noah estava completamente vermelho. Adorável.

Fomos interrompidos pela chegada de Mary na sala.

— O que está acontecendo aqui!? - ela gritou, literalmente.

Noah saiu correndo, e eu fiquei sorrindo feito bobo.

—Liam, o que você estava fazendo? Beijando um garoto? Sério isso? - ela disse, toda alterada.

— Você sempre atrapalha os melhores momentos, Mary! - suspirei, frustrado.

— Esse garoto mal chegou e já está dando em cima de você? –– ela disse, e eu a encarei, entediado.

— Fui eu que o beijei, Mary. E, para o seu conhecimento, foi o melhor beijo da minha vida. – disse, sorrindo cinicamente.

— Você... Como pôde fazer isso comigo?– ela disse, dramatizando.

— Não sei por que está surpresa. Nunca demonstrei que era hétero - disse, olhando-a. — Ah, fala sério. Eu sou gay, meu bem. Da fruta que você gosta, eu como até o caroço!

— Liam!– ela gritou, enfurecida, e eu apenas ri.

— O que foi? Não era para ser direto? disse, sorrindo.

—Você é um idiota, Liam! –– ela disse e saiu da sala, batendo a porta com força.

Ela vai superar!

Automaticamente lembrei do beijo de alguns minutos atrás e sorri com a lembrança.

Mal podia imaginar que aquele beijo mudaria minha vida para sempre.

[...]

— Liam, por que está tão sorridente hoje?– Theo me perguntou enquanto bebíamos.

— Estou satisfeito . – respondi, e ele me encarou. — Fique curioso, não vou te contar.

— Ah, por favor, conta, vai, Liam! Para de ser chato! –– ele pediu, parecendo uma criança.

— Não vou contar –– disse, rindo, e ele fez bico.

— Ei,que tal sairmos para beber?– ele sugeriu ,animado. Garoto bipolar, meu Deus.

— Tanto faz. – disse, sem entusiasmo.

— Posso chamar o Nick e o Noah para se juntar a nós. O que acha? – ele perguntou, e minha animação cresceu.

— Bom, se é assim , tudo bem. Eu aceito .– disse, tentando não transparecer minha alegria.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora