🌈8🌈

1K 109 60
                                    


Noah POV

Acordei com uma dor de cabeça imensa. Mesmo que a preguiça dominasse meu corpo, levantei, fiz minha higiene e desci as escadas, encontrando Nick sentado no sofá.

— A bela adormecida acordou. — Ele diz. — O que foi?

— Estou com dor de cabeça. — Respondo, fazendo uma careta de dor.

— Tem remédio na cozinha. — Ele aponta para o armário. — Imaginei que estaria assim, afinal, chegou tarde ontem.

— Hmm... como cheguei em casa? — Pergunto, pois na minha memória, estava no carro com Liam e peguei no sono.

— Bom, o Liam te trouxe. Você estava dormindo e ele te carregou até o quarto. Foi isso. — Ele explica, e fico uns minutos tentando entender.

— Eu dormi tanto assim? — Pergunto, surpreso.

— Não sei por que está surpreso. Você sempre teve sono pesado. — Nick ri.

— Pelo menos ele não é tão babaca quanto eu pensei. — Comento, mais para mim mesmo, mas Nick me olha curioso.

— Como assim babaca? — Ele pergunta, me puxando para sentar perto dele.

— Nada demais, Nick. Que horas são? — Pergunto, tentando mudar de assunto.

— Agora são exatamente 9h. — Ele diz, e eu levanto num pulo.

— Caramba, por que não me acordou? Estou super atrasado, o Liam vai me matar! — Digo, correndo e me trocando rapidamente.

— Não precisa de tanta pressa. — Nick responde calmamente.

— Aish! — Resmungo, pegando minhas coisas. — Tchau!

[...]

— Ah, finalmente cheguei! — Digo, respirando fundo. O segurança permite minha entrada e logo de cara me deparo com Liam.

— Está atrasado, Noah. — Ele diz, arqueando a sobrancelha.

— Me desculpa, perdi a hora. — Respondo, envergonhado.

— Hmm, ok. Vá trabalhar, tem muita coisa para fazer. — Ele diz, com um sorriso de lado.

Estranho, ele não falou nada demais. Isso não é normal.

— Tudo bem, com licença! — Digo, indo para minha sala.

Com fome, pego uns salgadinhos antes de começar a trabalhar. Já estava enjoado de ver tantos papéis na minha frente. Durante alguns minutos, relembrei da noite passada. O jeito como Liam me tratou, tão carinhoso... ainda sinto o toque de sua mão!

Aish, o que estou pensando? Talvez ele não seja tão idiota assim.

O telefone toca e eu atendo.

— Noah, venha à minha sala. — Era Liam, do outro lado da linha.

— Sim, senhor! — Digo, entediado.

— É Liam, para você. — Ele corrige, e eu suspiro.

— Ok, Liam, já vou. — Digo, ouvindo sua risada antes de desligar.

Sem muita animação, vou até o escritório dele. Bato na porta e ele pede que eu entre.

Liam estava sentado na cadeira com alguns botões da camisa social abertos, a gravata frouxa, revelando seu pescoço. Ele me olhava de forma penetrante, como se enxergasse minha alma.

Tá, isso é meio estranho. Nem sei por que estou prestando tanta atenção nele.

— Noah, que bom que está aqui! — Ele diz, se aproximando. Engulo em seco.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora