🌈11🌈

886 90 51
                                    


Noah POV

Eu sentia muita dor depois do tiro. Liam me carregava no colo quando apaguei completamente.

Acordei em uma cama de hospital e um cara muito bonito, por sinal, me atendeu.

— Teve sorte, garoto — ele disse sorrindo. — Precisa de repouso e logo estará novinho em folha.

— Obrigado — respondi, fechando os olhos.

— Dei um analgésico para a dor. Se precisar de mais, é só chamar que venho rapidamente.

Assenti com a cabeça e ele saiu da sala.

Alguns minutos depois, Liam entrou no quarto, mas eu só consegui ouvi-lo dizer que voltaria mais tarde. Cansado demais, fechei os olhos e adormeci novamente.

[…]

— Cadê meu amigo? — Fui acordado por uma voz familiar, ou melhor, um grito. Com certeza era o Nick.

— A gente quer ver o Noah! — E essa era a Lara, reconheci de longe.

O doutor entrou no quarto com a maior cara de tédio.

— São seus amigos? — ele perguntou, e eu assenti. — Ok, podem entrar!

— Aish, finalmente! Pensei que não deixaria! — Nick resmungou, e o médico o olhou de lado.

— Escandalosos do jeito que são, eu cogitei a ideia de chamar os seguranças — ele disse, e eu ri um pouco. — Vou deixá-los aqui, mas, Noah, não se esforce muito.

— Pode deixar — respondi, e logo Nick e Lara vieram me abraçar.

— Quando Theo me ligou, eu fiquei desesperado, viado! — Nick quase chorava.

— Gente, eu tô bem, não morri — disse, rindo fraco.

— Ah, já estava pensando em pegar suas coisas — Lara brincou, e eu a olhei perplexo. — Mentirinha!

— Idiota! — retruquei, e ela me abraçou sorrindo.

— Mas o que diabos aconteceu? — Nick perguntou, e eu pouco soube responder.

— Nem pergunte, eu ainda não entendo nada — falei, olhando para ele.

— E cadê o gostosão? — Lara perguntou, e eu demorei alguns minutos para processar.

— Não sei para onde o Liam foi — disse, depois de um tempo em silêncio. — Só sei que esse dia foi horrível!

— A casa do Liam não é cheia de seguranças? Como alguém pode ter entrado sem ser visto? — Nick perguntou, pensativo, e segui o mesmo raciocínio.

— Não sei para que tanto segurança — resmunguei.

— Também não sei. Deve ser coisa de rico! — Lara disse, e rimos. — Será que é medo de ser roubado?

— Ou morto — Nick disse tão sombriamente que Lara e eu o olhamos fixamente. — O que foi?

— Você é estranho! — dissemos em uníssono, e ele riu.

— Não mais que o Noah, que tem um homão da porra perto dele e não sente nada — ele disse, cutucando meu ombro, e eu fiquei em silêncio. — Ou sente alguma coisa?

— Se até eu sinto um tesão quando o vejo — Lara comentou, e senti meu rosto esquentar.

— Vocês são pervertidos, pelo amor! — disse, escondendo o rosto entre as mãos.

— Tu é virgem, mas não é santo! — Nick comentou, e eu lhe dei um tapa, fazendo-os cair na gargalhada.

Nos assustamos quando o médico entrou repentinamente.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora