🌈7🌈

1K 109 58
                                    

Liam POV

— Amor, quem é esse?!

Mary entra em minha sala, e vejo a expressão confusa de Noah.

— O que você quer, Mary? — pergunto, sentando-me em minha cadeira.

— Só queria te ver — ela diz e olha para Noah. — E você, quem é?

— Sou o novo secretário, por quê? — Noah responde com uma expressão nada amigável.

— Liam, vai deixar ele falar comigo assim? — ela reclama, visivelmente irritada.

— E o que eu tenho a ver com isso? — digo, voltando minha atenção para Noah.

— Você interrompeu nossa conversa, se não percebeu — Noah responde, e vejo Mary ficando vermelha de raiva.

— Quem você pensa que é? Parece que não tem nem onde cair morto! — ela diz, e sinto que isso vai dar em confusão.

— Isso não é da sua conta, senhora, e eu não devo satisfação a ninguém — Noah rebate de forma surpreendentemente calma. Gosto disso.

— Seu insolente! — ela grita, e eu me pergunto se devo intervir.

Não. Isso está interessante demais.

— Ah, eu mereço! — Noah resmunga, e não consigo evitar uma risada.

— Por que você está rindo?! — os dois falam em uníssono.

— Bom, já chega. Mary, saia daqui. Estou trabalhando — digo, e ela sai da sala, batendo a porta com força.

Olho para Noah, que faz uma cara de extremo incômodo. Isso é fofo demais. Ele parece querer me perguntar algo.

— O que quer saber, Noah? — pergunto, arqueando uma sobrancelha.

— Eu? Nada! — ele responde sorrindo. — Quem era aquela? Por que te chamou de "amor"? E quem era o outro rapaz?

— Uma pergunta de cada vez! — digo, rindo levemente ao ver seu rosto corar. — É uma situação complicada de explicar.

— Aish, o que eu estou fazendo? Que intrometido eu sou! — ele murmura, mas o escuto.

— Voltando ao assunto: me chame de Liam e sem reclamações — digo, mais sério. Ele assente. — Ótimo. Aqui estão alguns papéis que precisam ser revisados e entregues para mim.

A pilha de papéis é enorme. Noah arregala os olhos em surpresa.

— Tenho que ler tudo isso? — ele pergunta, incrédulo.

— É melhor começar logo — respondo, sorrindo. Ele faz um enorme bico nos lábios, o que me faz rir internamente.

— Com licença — ele diz, saindo da sala.

Dou um sorriso satisfeito ao vê-lo resmungar enquanto vai para sua nova sala. Finalmente, encontrei alguém que eu possa provocar!

[... ]

Noah POV

— Aish, quanta coisa! Ele acha que sou o quê? O Flash?

Reclamo enquanto vou até a sala que será minha. Tenho que admitir: para um secretário, essa sala é um paraíso.

— Uau, tem até um armário de comida aqui! — digo, impressionado.

Olho para a enorme pilha de documentos e suspiro. Melhor começar logo.

Passaram-se quase duas horas, e eu ainda estava atolado nos papéis. Havia vários documentos que eu nem sabia para que serviam.

— Ah, isso nunca vai acabar!

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora