🌈15🌈

742 70 2
                                    

Liam POV

— Me deixe te dar prazer, Noah!

Ele estava completamente vermelho, uma visão adorável e tentadora. Sabia que não poderia ir além dos limites com ele; ainda era muito cedo para isso.

— Não precisa ter vergonha de mim. — sussurro em seu ouvido, e ele sorri nervosamente.

— Não estou com vergonha... — diz em um tom quase inaudível.

— Só relaxe. — digo antes de atacar seus lábios fervorosamente.

Enquanto o beijava, intercalava os movimentos em seu pênis, que já escorria pré-gozo. Seus gemidos baixos eram uma ótima visão.

— Hmm... ahh. — Ele segura firmemente meu ombro, gemendo deliciosamente para mim.

Parei com os movimentos, e ele ficou frustrado. Sem explicações, comecei a beijar cada parte de seu corpo, observando como ele reagiu a cada toque. Mordisquei seus mamilos e o vi se remexer ansioso.

Abaixei um pouco mais perto do seu membro ereto e beijei sua virilha, vendo-o morder os lábios.

— Liam... — ouvi seu chamado, e percebi que seus olhos estavam marejados e pidonchos.

— O que você quer que eu faça, Noah? — pergunto, sorrindo levemente. — Quer que eu pare?

— N-não. — Ele nega várias vezes.

— Então me diga o que quer! — digo, divertindo-me com sua indecisão. — Quer que eu te chupe?

— N-não me faz pedir isso, é vergonhoso. — Ele esconde o rosto entre as mãos.

Sem mais delongas, envolvo seu membro em minha boca, chupando-o deliciosamente, saboreando cada parte. Seu corpo arqueava em prazer, e os gemidos se tornavam cada vez mais altos à medida que intensificava os movimentos.

— Ahh, L-Liam! — Ouvir seu nome ser gemido é a melhor coisa que já ouvi.

Aumentei os movimentos, sentindo-o cada vez mais perto do limite. Abandonei seu membro e o beijei, masturbando-o firmemente enquanto seu corpo estremecia de prazer.

— Liam, você está aí? — ouço a voz de Theo do lado de fora, e xingo mentalmente.

Noah me olha assustado, e aumento a velocidade dos movimentos, vendo-o tapar a boca para não gemer.

— O que foi, Theo? — pergunto, audível para que ele escute.

— Está tomando banho? — pergunta, e quis lhe bater por perguntar o óbvio.

— Imagina, Theo. Estou curtindo a brisa da água. — digo irritado. — É claro que estou no banho, idiota!

— Ok, ok, já estou saindo, estressado! — ouço a porta se fechar e sorrio.

— Ahhh! — ouço Noah gemer uma última vez antes de ejacular em minha mão.

Ele parece perder a força, e eu o seguro antes que ele caia. Seus cabelos estão bagunçados e sua respiração, irregular; o rubor em suas bochechas é notável.

Meu membro dói de tanta excitação.

— Olha como você me deixou. — sussurro em seu ouvido. — Agora vou ter que me aliviar sozinho, mas com você aqui eu penso em outras maneiras de fazer isso!

— I-idiota! — Ele diz, saindo quase correndo do banheiro.

Sorrio antes de realmente me aliviar, a imagem ainda presa na minha mente; não vou esquecer.

[... ]

Noah POV

Após sair quase correndo do banheiro, pude respirar finalmente. Meu corpo ainda sentia espasmos dos momentos anteriores. Não creio que Liam realmente fez isso, ou que eu o permiti.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora