🌈30🌈

178 5 17
                                    

Liam pov

— Hmm, ahhh Liam! – Os gemidos fracos e sensíveis do garoto abaixo de mim me deixam ainda mais insaciável.

Já estávamos na quarta rodada de foda, mas Noah parecia acabado; seu peito subia freneticamente com a respiração ofegante.

Porém, ele parecia adorar a sensação indescritível de prazer que eu estava lhe proporcionando, e não é que eu esteja me gabando da minha habilidade total.

Piadas à parte, foi maravilhoso sentir cada parte de seu corpo, admirando totalmente seus detalhes, desde as curvas até as marquinhas quase imperceptíveis.

Assumi a tarefa de fazê-lo sentir-se seguro comigo em cada etapa dessa relação. Sei que o que passou ainda vive em sua mente, e gostaria de preencher as lacunas das memórias ruins, substituindo-as por melhores.

É a primeira vez que me sinto assim, como se pudesse realmente amar alguém sem me importar com as consequências.

E por mais bobo que isso pareça, Noah parece ter aparecido do nada e, ao mesmo tempo, se tornado tudo para mim.

Eu gostaria de congelar esse momento para sempre.

A imagem perfeita do meu pequeno, sorrindo exausto enquanto minhas estocadas diminuíam até chegarem ao orgasmo, acabou de se tornar meu vício.

Nossos corpos suados e respirações ofegantes foram o bastante para eu cair na cama, tendo Noah agarrado a mim como um coala, adorável!

— Você acabou comigo – murmurou manhoso, fazendo-me rir.

— Na próxima, faço pior – sorri malicioso, observando seu rosto colorir-se de vermelho. — Não finja que não gostou; você não parecia reclamar enquanto gemia meu nome.

— Não quero mais falar com você, seu chato! – virou-se emburrado, mas não teve chance de continuar o drama quando ouvimos o falatório lá fora.

Pelas vozes, pude adivinhar que os três enxeridos estavam nos escutando o tempo todo.

— Eles devem ter terminado; não ouço mais gemidos. – Lara diz, numa risadinha.

— Tô achando que, depois de três horas trancado aí dentro, nosso amigo já era. — Essa com certeza é a voz do Nick.

— Será que ofereço uma cadeira de rodas?

— Liam, que vergonha! – Noah tapa o rosto num riso nervoso, enquanto minhas mãos se movem para cobrir seu corpo exposto e levantar-me sem vontade.

Foi só abrir a porta que os três indivíduos quase foram ao chão.

— Nossa, que quarto lindo, nunca notei. – Théo faz a sonsa, agindo estranhamente.

— Sei que estavam ouvindo atrás da porta – arqueio a sobrancelha em ironia.

— Seria surpresa se não ouvíssemos – riu. — Vocês não são silenciosos.

— Vocês estão deixando o Noah constrangido. – Digo, balançando a cabeça.

— Ah, para! Quem nunca ouviu atrás da porta? – Lara questiona, indignada.

— Claramente, eu nunca. – Noah diz, depois de um longo tempo em silêncio.

— Me engana que eu gosto, viado! – Nick exclama, risonho. — Vamos deixar os pombinhos em paz.

— Estão mais pra animais no cio. – Théo solta as palavras e se distancia da porta, antes que minha mão chegue em seu braço.

— Vai se foder, Théo! Vaza daqui! – expulso-os do quarto, ouvindo seus resmungos.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora