🌈1🌈

2.8K 156 80
                                    

Noah POV

— Quem comeu meu pedaço de bolo? — grito, enfurecido, da cozinha.

A mesa está completamente coberta de migalhas, o que prova que algum indivíduo pegou minha sobremesa.

— Pergunte ao Nick! — Lara grita de volta, e eu apenas suspiro.

— Nossa, migo, é só um bolo. — Nick vem em minha direção, rindo histericamente.

— Mas era meu, seu chato! — digo emburrado.

— Eu te compro outro. — ele diz, de algum modo me consolando, e acabo rindo.

Termino de colocar a mesa, e os dois sentam para o café da manhã.

— Eu preciso de um emprego. — digo, pensativo, e eles me olham.

— Mas a gente dá conta de tudo aqui. — Lara diz, e eu suspiro.

— Eu sei, mas ainda temos a universidade, e a mensalidade é o olho da cara. — digo, rindo.

— É maior. — Nick diz, e concordamos. — Mas você está certo.

— Bom, eu vou ver se consigo pelo menos um trabalho de meio período. — digo, e eles apenas acenam de acordo.

Apesar de tudo, seria bom ter um emprego. Não temos problemas com a casa, já que os pais de Nick a deixaram para ele, mas ainda há a universidade; afinal, também quero um bom futuro.

Nós três sempre fomos melhores amigos, crescemos juntos, mas, de tempos para cá, meus pais descobriram sobre minha homossexualidade. Pensei que fossem me apoiar, mas, diferente do que pensei, eles disseram que eu era uma aberração e me expulsaram de casa.

É triste, mas eu superei. Nick me ofereceu moradia e Lara, um pouco insatisfeita com a vida familiar, acabou vindo morar aqui, resultando em três sem noção cuidando de suas próprias vidas, resumindo, independentes.

— Gente, o Léo disse que podíamos sair pra beber. O que acham? — Lara pergunta, e eu e Nick não demoramos a concordar.

— Eu preciso mesmo de distração. — digo, sorrindo.

— Menino, tu precisa é de alguém pra dar uns pegas. — Nick diz, e eu rio.

— Não, obrigado, tô bem assim. — digo, subindo as escadas e indo ao meu quarto.

Pra falar a verdade, bem que eu queria alguém, mas não há ninguém que eu queira, e definitivamente não é o momento certo pra isso.

Decido separar alguma roupa para sair. Não tenho algo que se diga "nossa, que arraso", mas dá pro gasto.

A preguiça bate forte, então deito na cama e adormeço até que chega a hora de ir.

[...]

— Noah, acorda! Vai se trocar! — escuto alguém me chamar e acordo assustado.

— Hmm? O que? Quem morreu? — digo, abobalhado.

— Aish, besta! Nós vamos sair, lembra? — ele diz, e eu finalmente volto à realidade.

— Tá, já vou. — digo, me levantando e indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho básico e coloco uma calça colada que realça minha bunda e uma blusa regata.

— É, eu estou gostoso pra caralho! — sorrio comigo mesmo e desço as escadas ao encontro de Nick e Lara.

— Uau, arrasou, viado! — Nick diz, boquiaberto.

— Você tá maravilhoso, mas vamos logo! — Lara diz, puxando nós dois para fora de casa.

Do lado de fora, Léo, Theo e Julian nos esperam no carro.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora