Noah pov
Mesmo depois de uma longa noite de sono, ainda sentia meu corpo exausto. Liam dormia agarrado à minha cintura. Sorri contido e me desprendi de seu abraço.
Olhei a hora e percebi que havia dormido muito, visto que já passava das 12 horas. Não queria interromper o bom sono em que Liam se encontrava, então, em passos silenciosos, entrei no banheiro para tomar um banho.
Não demorou muito até ele acordar e perceber que não estava ao seu lado, porque entrou no banheiro assim que me ouviu ligar o chuveiro.
– Bom dia, meu bem – me deu um singelo beijo nos lábios enquanto retirava as peças de roupa.
– Boa tarde, né? – sorri.
– Eu acabei de acordar, então sim, bom dia – ele retrucou, rindo de leve. – Você está melhor?
– Melhor impossível – garanti a mim mesmo, apesar de que, em meus pensamentos, eu estivesse longe de estar bem.
– Quero passar o resto do dia com você – ele se juntou a mim no banho, se agarrando ao meu corpo em um abraço aconchegante.
– Não tem que trabalhar? – perguntei serenamente.
– Não me lembre disso – ele resmungou. – Então que tal, depois de terminar o que tenho que fazer, sairmos?
– Acho uma ótima ideia – concordei, feliz por saber que teríamos um encontro.
– Então, combinado – ele beijou minha nuca, causando um leve arrepio.
Liam me provocou o banho inteiro, e em cada provocação, eu acabava me deixando cair em suas tentações. O fato era que ele estava carinhoso em um nível estranho, e eu estava morrendo de curiosidade para saber o porquê.
[…]
Decidi voltar para casa, apesar da insistência de Liam em que eu ficasse. Nick e Lara provavelmente estavam fazendo uma grande bagunça.
Despedindo-me de Liam, garanti que o esperaria no local combinado do nosso encontro, um chique restaurante que há tempos estava querendo ir. Ele concordou de bom grado, dizendo que arcaria com todas as despesas. Eu não reclamei, é claro.
Neste exato momento, estou em frente à porta da minha casa, esperando que não encontre nada destruído dentro dela.
– Noah! – vi Lara vir em passos apressados e me abraçar como se não nos víssemos há épocas.
– O que houve? – perguntei, retribuindo de forma um tanto desajeitada.
– Só senti sua falta – ela sorriu, e eu a olhei confuso.
– Nos vimos ontem, sua louca – disse, rindo.
– E daí? Não posso querer te abraçar? – ela bagunçou meu cabelo, ainda com um sorriso indecifrável.
– Onde está o Nick? – perguntei curioso.
– Estou aqui – escutei-o gritar da cozinha e fui até ele. Me surpreendi ao ver que estava preparando um bolo.
– Que milagre é esse? – perguntei, arqueando as sobrancelhas.
– Apenas um agrado – ele disse, dando de ombros.
Notei que os dois não paravam de me encarar em qualquer oportunidade, o que me incomodou.
– Tá, já chega. O que deu em vocês hoje? – perguntei por fim, respirando fundo em seguida.
– Nada, só queríamos passar uma tarde diferente com você, relembrar os velhos tempos – Lara me respondeu, o que não me convenceu.
Percebi que não adiantaria questioná-los; certamente não diriam o motivo por trás disso tudo. Primeiro é Liam, que está me tratando tão melosamente que é suspeito, e agora Nick e Lara, que sequer conseguem disfarçar o olhar. É como se todos soubessem de alguma coisa e não tivessem coragem de me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Atraction
Lãng mạnNoah sempre foi um garoto extrovertido, espontâneo e, muitas vezes, explosivo. Expulso de casa por sua orientação sexual, ele vive com seus dois amigos, Nick e Lara. Nunca teve um relacionamento, mas tudo parece mudar quando conhece Liam, um rapaz q...