🌈28🌈

371 37 47
                                    

Liam POV

Noah ainda se mantinha seguro dentro do meu abraço. O choro compulsivo foi cessando aos poucos, deixando apenas um garoto sonolento e manhoso.

Ele não havia questionado onde estive esse tempo todo; ainda bem, pois não estou a fim de deixá-lo em choque ao descobrir que o infeliz está a sete palmos de terra.

— Você comeu alguma coisa, meu bem? – pergunto atencioso, recebendo um aceno negativo em resposta. — Está com fome?

— Não quero comer. – Suspiro longamente, ajeitando-me na cama e o trazendo junto a mim.

— Sabe que não vou deixar você ficar sem comer, não é? – digo com um pequeno sorriso. — Tenho que cuidar muito bem do meu futuro marido!

Ele finalmente olhou em meus olhos, surpreso e, no mínimo, animado com minhas palavras.

— O que você disse? – pergunta, com os olhos brilhando em expectativa.

— Meu futuro marido, não gostou? – digo risonho, mas, em contraste com minha alegria, acabo recebendo um belo tapa dele. — Ei!

— Você nem ao menos me pediu em namoro, seu idiota! – diz indignado, fazendo-me encarar incrédulo.

— Não pedi? – questiono confuso.

— Não se faça de sonso, Liam. Eu nem sei se o que estamos vivendo é uma relação – vocifera, afetado.

Rio curtamente, atraindo sua atenção. Sem delongas, puxo-o contra meu corpo, capturando seus lábios e o beijando em total devoção. Nossas línguas brigavam por espaço enquanto nossa respiração se tornava ofegante.

— Eu te amo. – Separei nossas bocas apenas para pronunciar tais palavras, sentindo seu corpo enrijecer em meus braços.

— Me ama? – questiona, com a voz trêmula.

— Nunca falei tão sério em minha vida, meu bem. – Acaricio sua bochecha com meu polegar. — Eu te amo, te amo, te amo!

Notei as lágrimas novamente caindo de seus olhos. Só hoje parece que ele liberou a metade da água no corpo com o choro.

— Por que está chorando, meu bem? – seco, mesmo que inutilmente, seu rosto.

— Você é um idiota, sabia? – diz em meio a um riso. Sorri com suas palavras, sabendo o que significava.

— Você ama esse idiota. – digo convencidamente. Seus braços alcançaram-me e repousaram em meu pescoço.

— Tem razão, eu amo você. – Desta vez não contive um sorriso, realmente feliz pela sua declaração.

Girei nossos corpos habilmente, fazendo-o ficar abaixo de mim. Senti suas mãos acariciando de leve meu cabelo, fazendo-me fechar os olhos em deleite.

— Liam? – chama meu nome quase em sussurro, a feição antes feliz esvaziando-se num instante.

— O que houve, meu bem? – pergunto, levando minhas mãos ao seu rosto e dedilhando-o delicadamente.

— Sobre o Léo, eu... eu... – Ele fecha os olhos por um momento, como se doesse cada palavra. — Foi minha culpa, não foi?

— Nunca mais repita isso, Noah. Você não teve culpa de nada, meu bem. – digo solenemente. — Você é a vítima disso tudo!

Ele não respondeu à minha afirmação. Compreendia o quão abalado estava e não o forçaria a querer falar sobre isso. Já bastava o que passou durante as últimas horas.

— Sei como está sendo difícil assimilar tudo isso, mas prometo que vamos enfrentar juntos essa situação, ok? – pronuncio reconfortante. — Você não está sozinho, meu bem.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora