🌈12🌈

857 86 71
                                    

Noah POV

Nick e Lara ficaram bastante tempo comigo, até que o sono bateu e eles me deixaram descansar, prometendo voltar caso eu recebesse alta naquele dia.

Meus pensamentos estavam todos em Liam. Quem era ele, afinal? E por que o alvo era meu "adorável chefe"? Perguntas sem respostas, que com certeza não vou descobrir tão cedo.

— Noah!? — E falando no diabo...

— Liam? Onde você estava? — disparei a pergunta rapidamente, e me arrependi no instante seguinte, percebendo minha intromissão nada discreta.

— Sentiu saudades? — ele perguntou com aquele sorriso convencido.

— Não começa! — resmunguei irritado, e ele riu. — Por que aquele cara estava atirando?

— Não o conheço — ele disse com um semblante sério.

— Ele queria te matar? — perguntei curioso, e vi ele respirar fundo.

— Chega de perguntas, né? — ele disse, tapando minha boca de leve.

— Mas isso tudo é muito estranho... — murmurei, pensativo. — E, aliás, por que você me tratou tão mal essa manhã?

— Eu não te tratei mal. Esse é o meu jeito de tratar os funcionários — ele respondeu, brincando com a pulseira no meu braço.

— Você ficou assim por causa do beijo? — perguntei, tentando conter um sorriso, e vi a expressão dele mudar.

— Eu? Não! — Liam disse, e arqueei uma sobrancelha.

— Isso que eu chamo de ficar magoado — comentei, rindo. — Nunca pensei que reagiria assim.

— Você está louco. Não fiquei magoado — ele se levantou da cadeira, claramente incomodado.

— Se me trata como seus outros funcionários, por que veio me ver, então? — perguntei, cruzando os braços.

— Porque fiquei preocupado — ele respondeu de maneira impassível.

— Só isso? Preocupado? E aquele papo de "você me atrai de um jeito que eu não sei explicar"? — perguntei, gesticulando dramaticamente, e vi ele coçar a nuca.

— Esqueça isso, foi só um impulso — ele disse, quase saindo da sala.

— Esquecer assim como o beijo? — provoquei, notando que ele estava ficando irritado.

— Olha só, nem são um casal e já estão brigando! — ouvi a voz de Theo, que nos observava da porta, junto com Nick e Lara.

— Isso está melhor que um filme. Podem continuar, gente! — Nick disse sorrindo.

Resmunguei de dor ao sentir meu ferimento e Liam voltou rapidamente para perto de mim.

— O que foi? Está bem? — ele perguntou, visivelmente preocupado, o que me fez sorrir.

— Você realmente se preocupa comigo... — disse baixinho, mas tenho certeza de que Liam escutou.

— É melhor descansar, estressadinho — ele disse, bagunçando meu cabelo antes de sair do quarto, me deixando perplexo.

— Olha só, tá todo bobo — Theo comentou, antes de seguir Liam.

— Ainda diz que não sente nada por ele — Nick disse, sentando-se ao meu lado.

Me senti confuso. Isso não é novidade, mas dessa vez era diferente. Será que é possível sentir algo por alguém em tão pouco tempo?

Liam me afeta de um jeito único. Sem perceber, um pequeno sorriso se formou em meus lábios enquanto as lembranças me invadiam.

Dangerous AtractionOnde histórias criam vida. Descubra agora