Torax de alguem. Antes que pudesse ver em quem cai. Começa ficar tudo escuro e logo em seguida a pago........
Eu:-o.o que aconteceu? Cof cof. Disse com voz meia rouca, pois minha garganta estava rangendo de dor.
Mari:- querida finalmente você acordou. fiquei preocupada. como esta se sentindo?
Eu:-não muito bem, me sinto fraca minha garganta esta doendo. Mari o que aconteceu comigo, como vim parar aqui e quanto tempo fiquei desacordada?. Disse olhando ao meu redor.
Mari:-querida você ficou 5 horas desacordada..
Pausa para o flash BlackFlash Black on:
Naruto:-ai-berrei. Quando vejo que caiu encima de mim e era a hinatinha.
Naruto:-hinata não me viu aqui ou caiu de propósito pra me seduzi.- fiz uma cara de provocador com aquela visão. Mas não tive resposta,
Naruto:-hinatinha!. Disse. Mas só escultei sua respiração, ela nao se mexia.Coloco minha mão em seu rosto.
Naruto:- você está pelando de febre. Também toda molhada. Me levanto e ajeito a hinatinha em meus braços as pressas, ando bem rápido em direção a emfermaria, preocupado. Já perto do patio central avisto a conselheira a mari-sensen.
Naruto:- mari preciso de sua ajuda a hinata ela esta desacordada e com febre. Disse desesperado.
Mari:- calma, como assim? O que aconteceu?
Naruto:-eu estava tirando um cochilo perto da piscina, hinata do nada cai encima de mim, tento falar com ela mas ela não responde. Nesse momento coloco minha mão no seu rosto ela está fervendo de fé brio.
Mari:-meu deus ela precisa ir pro hospital. Disse colocando a mão na cabeça dela.Depois de dizer. ela me guia até o estacionamento, onde está seu carro.
Mari:-Naruto e esse daqui. Pode colocala aqui. Disse abrindo o carro.
Naruto:-ok.
Mari:-naruto não precisa vim, eu acompanho .
Naruto:-não eu vou, quero ficar com ela. Mari ela está toda molhada.
Mari:-vamos passar na minha casa primeiro e logo em seguida vamos pro hospital.20mm depois sem trânsito
Na casa de Mari.
Mari:-naruto coloque ela na cama .
Naruto:-sim. Ajeitei ela na cama.-pronto.
Mari:-agora você poderia ir no outro quarto pegar uma muda de roupa dela.
Naruto:-sim, como ela tem roupas dela aqui?
Mari:-depois explico, vai lá enquanto vou medindo sua temperatura.
Naruto:-tudo bem então.Fui até o outro quarto, abri o armário comecei a cafuca até encontrar uma langerri.
Naruto:-opa! Olha que encontrei que beleza em. Pego ela coloco em meu bolso. -essa e minha dado de lembrança.Logo em seguida pego outras peças e vou até a mari.
Mari:-naruto da pra da licença. disse com um olhar desafiador.
Naruto:-deixa eu te ajudar mari.
Mari:-vai sonhando meu bem. Disse me empurrando pra fora.
nossa como queria ta lá dentro em. Depois ela abre a porta .
Mari:-agora pode entrar. Pega ela e a leva pro carro.
Naruto:-ta bom. disse entrando e pegando a hinata na cama, nossa ela está linda mesmo no seu estado atual e com aquela roupa. (Um vestido claro justo que vai um pouco acima do joelho).Flash Black off
Continuação da fala de mari
Mari:-o naruto e eu te levamos aqui pra ve o que você tem.
Eu:-o naruto! Ele está aqui ainda?
Mari:-não ele foi embora a uma hora atrás, pedi que voltasse pro colégio para descansar.
Eu:-mas o que aconteceu comigo?
Mari:-você desmaiou querida.
Eu:-podemos ir embora agora?
Disse pensativa.
Mari:-não. Daqui a pouco ok seu exame vai sair.
Eu:-exame?
Mari:-sim. Pra saber se esta tudo bem com você.
Xx:-está se sentindo melhor agora hinata?
Eu:-não me sinto meio tonta.
Mari:-doutor o que deu no exame.
Doutor:-olha de acordor com exame ela tem uma leve anemia. Mas se não cuidar dela pode se agravá. Preciso que ela fique duas semanas tomando esse remédio de vitamina, e nesse período comer adequadamente e um remédio para gripe.
Mari:-certo. Ela pode ir para casa?
Doutor:-não. Ela tera de ficar em observação. Logo em seguida ele sai.
Mari:-então vou indo, amanhã eu te busco. Depois você vai me contar como ficou em sopada.
Eu:-beleza. Até amanhã. Disse me virando na cama.
No outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romantizmeu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.