Naruto on
Que dor insuportável, faz tempo que não sentia isso, a última vez que senti foi de uma velhinha que me chamou de tarado no metro, como o metro estava cheio, minha mão ficou presa no meio da multidão, bem na hora que eu puxo acabo tocando na bunda de uma senhora, e foi assim que senti pela primeira vez o paraíso do infinito. Hinata estava rindo da minha desgraça.
Eu:-nao e engraçado não, você matou o freed. Disse com dor.
Hinata:-você mereceu, não foi minha culpa.
Eu:- você por gentileza poderia pegar gelo.Naruto off
Eu:-poderia. Kkkkk.
Fui pegar o gelo na cozinha, abri o friezer, peguei o gelo, coloquei em uma bolsa próprio pra gelo.
Naruto:-anda logo se não poderei ter mais espermatozóide.
Eu:-não exagera. Tô. Disse segurando a não rir.
Naruto:-não é exagero. Disse pegando o gelo.
Eu:-tá.
Naruto:-agora perdi o clima que estávamos.
Eu:-você sabe porque acabou ne!
Naruto:-hinatinha marrentinha. Disse com um sorriso de lado, tentando disfarçar a dor.
Eu:-haha serio. Vou dormir, você vai ficar? Disse olhando para ele.
Naruto:-quer que eu fique hinatinha? Disse só pra me provocar.
Eu:-n.nao mas você não pode ir embora nessa situação. Não acredito que gaguejei.
Naruto:-gaguejou hi.na.ti.nha! Disse em um tom sedutor e suave.
Eu:-lógico que não. pronto agora to toda corada.
Naruto:-sabia que você fica linda corada? Disse tentando se levantar que e muito improvável.
Eu:-não que levar outra né?
Naruto:-tá parei.
Eu:-bom mesmo. Disse me levantado.
Naruto:-onde você vai?
Eu:-pro meu quarto. Vou dormir.
Naruto:-também vou.
Eu:-pra onde?
Naruto:-pra onde mais. O seu quarto.
Eu:-haha muito engraçado. Mas o senhor dormirá no sofá. Disse apontando para o sofá.
Naruto:-hinatinha tá com vergonha de dormi comigo é. Não se preocupe não mordo. Disse com um sorriso cínico naquele rosto perfeito(seu cabelo está todo arrepiado pra cima).
Eu:-sei. Mas você vai dormir aí. Disse me virando e indo pro quarto.
Fui pro quarto e naruto me seguiu, não consegui falar nada para impedir.
Já no quarto.
Naruto:-cheiro gostoso. disse ele pulando na minha cama e abraçando meu travesseiro.
Eu:-d.deixe meu travesseiro ai. Disse puxando dele.
Naruto:-mas se vou dormir com ele e preciso aproveitar o aroma que está nele.
Eu:-e quem disse que você vai dormir com ele.
Naruto:-você.
Eu:-eu. Eu nao disse nada.
Naruto:-disse no momento que veio pro quarto e não falou nada sobre esta te acompanhando. Certo?
Eu:-e.eu... corei.
Naruto:-haha. Nao canso de te ver assim, cada vez que te olho te toco quero sempre mais...
Eu:-v.vamos d.dormi e.então. disse interrompendo-o.
Naruto:-concertaza. Disse deitando na cama.
Eu:-você fica desse lado e eu nesse. Disse me deitando. Si me to...
Naruto:-o que estava dizendo hinatinha? disse me interrompendo e me abrancando por trás, ele sussurrou cada palavra em minha orelha. Fiquei arrepiada.
Minha diabinha diz pra aproveitar e relaxar ( tou tensa). E o inacreditável minha querida anjinha pura inocência diz digo o mesmo, relaxa você e nova aproveite a vida e aportunidade que não a parecem todo dia. (*-*).
Eu peguei em sua mão e .....E ai pessoal o que a hinatinha vai fazer em? o que sera que o Naruto vai reagir a resposta dela? O que vai acontecer entre eles essa noite sozinhos em clima de chuva? perfeito cenário para muitas surpresas acontecer! Estarei lançando o próximo em breve. Obrigado por estarem acompanhando minha história se estarem gostando deixe um voto. Até o próximo capítulo > w <.
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romanceeu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.