capítulo 15

600 64 11
                                    

Naruto:-ei vocês dois resolveram me imitar.
Sasuke:-não gastaria meu tempo com isso, acredito que seja você a me imitar.

Os dois começaram a discutir.

Gaara:-da pra parar vocês dois.
Eu:-ei ei ei. Da pra parar vocês dois! vou com nenhum mais, decidi vou com o gaara. Disse puxando o ele pro meu lado. . Vamos gaara!
Gaara:-e..... Antes que dissesse alguma coisa puxei ele pra o outro lado andando.
Sussurro de gaara:-perderam bobocas.
Gaara:-hina a piscina não fica pra lá. Por que estamos indo pro outro lado?
Eu:-e mesmo, nossa nem prestei atenção. Disse meio envergonhada.
Gaara:-rsrs; tudo bem. So queria saber onde fomos parar . Disse olhando ao redor.
Eu:-não acredito , será que nos perdemo, na casa da ino..
Gaara:-acho que sim, a casa dela e um labirinto.
Eu:-vamos voltar no mesmo caminho que fizemos.
Gaara:-vamos.

Fizemos o mesmo percurso, só que acabamos mais perdidos que ja estava. . O inacreditável e que perdidos na casa da ino.

Eu:-nos estamos perdidos. Disse não acreditando.
Gaara:- hina se acalme, vamos achar o caminho de volta.
Eu:-espero. Pensamentos: espero muito mesmo perdida junto de um garoto como ele, não vai dar certo.
Gaara :- hina esta me Escultando , hina!
Eu:-anh! Oi! Ah estava.
Gaara :- o que falei então.
Eu:-eer...
Gaara :- kk, tem certeza que Escultando o que falei?
Eu:-não. Disse fascinada com o sorriso dele, era a primeira vez que via aquele sorriso dele.
Gaara :- tudo bem ! Disse ao perceber que o encarava, ele veio se aproximando de mim lentamente até chegar a sintir sua respiração. Quando ele ia se aproximar mais, foi interrompido pela chuva.
Gaara :- por aqui hina. Disse me puxando para dentro de um deposito onde tinha ferramentas de jardinagem e entre outros.
Eu:-acho que estamos no fundo da casa da ino.
Gaara :- verdade, vamos ficar aqui até a chuva passar.
Eu:-... só a senei com a cabeça.

10mm se passa em silêncio.
Até eu começar sentir frio, gaara logo percebi, e vem me envolver em seus braços.
Gaara :- assim não sentira frio , com a temperatura de nossos corpos.
Pensamentos:-frio? Vou sentir e um calor queimando meu corpo inteiro perto do seu corpo é que corpo.
Gaara:-hina você acha estranho você sentir algo por alguém em tão pouco tempo?
Eu:-não diria que bem normal, esse tipo de situação e de uma pessoa está atraído pela pessoa.
Gaara:-e se não fosse so atração?
Eu:-como assim? Disse me virando pra ele.
Gaara:-se essa pessoa tiver se apaixonando!
Meu coração está a mil.
Eu:-... acabei ficando em silêncio. Gaara :- hina. Disse com uma cara seria.
Eu:- o-oi. Pensamento:meu deus socorro não consigo encara-lo.
Gaara :- eu ..... -interrompido.
Naruto:-opa pode largando ela gaara.
Sasuke :- eu que digo .
Ino:-opa parece que estamos atrapalhando aqui. Disse com o olhar maliciosos.
Eu:-e-sta não. Diria salva pelo gongo.
Ino:-se estamos e essa mãozinha ai.
Naruto:-só pra deixar claro gaara ela é minha, e de mais ninguém. Disse me puxando pro seu corpo.
Pensamentos:-o que sua?. Pensei envergonhada.
Gaara :- sua? Ela nunca vai ser sua. Ela ja e minha. disse encarando.
Sasuke :- ja disse uma vez e vou dizer de novo, hina não é de ninguém ao não ser eu. Não se iludam.
Ino:-calma ai rapazes .
Eu:-eu sou de num de vocês e de ninguém. Disse saindo dali junto com a ino. O mais rápido possível.

Naruto:-viu que vocês fizeram.
Gaara :- mano essa garota esta nos deixando louco.
Sasuke :- concordo.

Ino:-hina a calma ae.
Eu:- de que jeito ino, você viu o que acabou de acontecer. como você acha que vou encara-los , depois dessa. Disse completamente vermelha.
Ino:-amiga você está em uma situação de sua juventude.
Eu:-mais nessa juventude tem três meninos que esta me deixando fora de mim, e que tem um controle sob mim.
Ino:-rsrs. A calma se, e encare isso na melhor forma possível. Pra depois não se arrepender depois.
eu:- verdade.
Ino:- aconteceu alguma coisa com você e o gaara lá?
Eu:-aconteceu nada .
Ino:-hm. Vamos nos trocar agora pra a festa.
Eu:-vamos.





highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora