Voltei gente !!!! Finalmente depois desse tempo todo, vocês devem esta achando que ja tinha abandonado!!! Decidi deixar a revisão assim que termina a fanfic ^-^ ! mais em fim !! A fanfic Voltou com tudo , e posso te dizer vocês vão ficar tipo não acredito 0.0, e o que espera ^-^, tem treta vindo por ai e uns hentai que meu kami-sama ajude a fazer uns dos melhores se for possível.
Meus leitores queria gostaria de saber o que vocês estão achando da minha fanfic , o que precisa melhorar etcs (críticas são sempre bem vindas ) deixem no comentário sua opinião...
Boa leitura ^#^
-hinata você esta me sufocando-suplicou sasuke para lhe soltá.
-sasu-chan sasu-chan-sussurrava em quanto o apertava mais.
-hai hai-pronunciou mudando sua face de surpresa a serenidade.-perolita pode me solta , não vou sumi ou algo do tipo.-pediu carinhosamente chamando pelo apelido que dará a ela quando criança. mais negou com a cabeça ainda no pescoço de sasuke que lhe pega pela cintura, fazendo hinata se arrepiar com seu pequeno toque.-a e?- disse fazendo cosquinha em nela que não aguentou e soltou ele , voltando a lhe encarar no pleno onix a sua frente-"você não mudou nada, continua sendo meu sasu-chan"-pensou só que alto. Percebendo que tinha pensado alto, fica vermelha igual um pimentão. Que faz sasuke ri maroto.-desculpa interromper o momento love, mais estou aqui ainda se não perceberam. -pronunciou itachi dando sinal de vida no cômodo que hinata tinha lhe esquecido dele.-D-Desculpa chi-chan. E tanta coisa que....
-eu sei pequena,mais agora está tudo bem, nada vai no separar. -interrompeu itachi.-chegando perto dela.
-você que dizer "nós"-disse sasuke entrando no meio com ênfase.-----------#------------#-------------#------------
-não estou acreditando nessa história!- disse ino confusa e dividida entre as duas amigas, era bem mais fácil acredita na sakura que e sua amiga quase melhor amiga se não fosse as brigas constante que tinha e lhe as fastava, mais pelo tempo que conviveu com hinata foi suficiente para acreditar nela mesmo não tendo ouvido sua versão ainda.
-ei ino preciso conversar com você!-disse quase suplicando sai entrando no refeitório que no momento só ela que estava lá.-mais eu não. -disse levantando do banco, mais ele puxa meu braço. -você não vai sair daqui até a gente conversa se não. ..-
-se não o que ? Vai me bate!-interrompi ele .-para com isso sai! Já está disse não quero conversar com você, não agora..Então dá pra solta o meu braço. -disse sacudindo na esperança de consegu solta dele. -solta.
-o que está acontecendo aqui? -disse gaara se aproximando.
-nada que é do seu assunto. -sai disse quase gritando perdendo a paciência.
-me solta sai.-disse irritada.-e finalmente consegui me solta.
-ino eu só quero esclarecer as coisas, p-por isso só quero conversar.
-mais eu não, se você quiser conversar ,converse com o meu more-disse não pensando duas vezes em ir até o gaara e olha-lo, com "por favor me ajuda".- ele me olhou entendendo dando um suspiro. -sai não sei bem o que você tem o que conversa com a minha "namorada", mais você pode deixa isso para depois, preciso dela agora-disse por último me puxando pela cintura "que arrepio" "ui"!-
-v-vocês estão namorando? Desde quando? -perguntou surpreendido e abalado.
-desde que isso não te interessa!
-não acredito! - afirmou com certeza sai.
-então acredite.-disse puxando gaara para um beijo isso lhe surpreendeu, mais não deixou de corresponder..."e que correspondida" "ui que pegada meu kami".-----"-----"------"-------"--------"-------"------
-nossa já e essa hora, preciso volta, mesmo não querendo.-disse com um sorriso falso.
-nem pensar! Você vai dormi aqui hoje! Já viu que horas são?
-disse sasuke autoritário.
-mais...
-nem mais hina, esta muito tarde e com essa chuva nem pensar. -agora itachi que se pronunciou.
-ta bom-dei por vencida-só se nos três dormi junto como fazíamos antes. -disse
-só dormi ?-perguntou malicioso para hinata.
-que mais seria?-perguntei inocentemente. olhando para itachi que fazia o mesmo olhar de sasuke, a parti dai me dei conta do que ele queria dizer. -claro que e só seus pervetidos!-disse vermelha jogando duas almofada em cada um que riram.
Pimmmm
-vou lá pega a pipoca. -disse itachi se levantando ainda rindo.
-v-vocês não eram assim quando antes.
-crescermos perolita.-disse sasuke ironicamente.
Em um única palavra fez com que hinata relembrar o crescermos dos dois juntos antes nos acontecimentos entre eles.--------"--------"--------"---------"--------"-----
-mais que diabo você está fazendo aqui ?-perguntou secamente naruto, ao ver uma cabeleira loira em seu quarto.
-nossa que humor ! Estava com saudades querido-disse manhosa shion indo na direção de naruto.
-mais eu não, e não me chame de querido shion, não temos mais nada junto....e por favor saia daqui. -disse irritado.
-esta bem, só vou pois vou encontrar a karin, e não fale que não estamos juntos se nos estamos noivos amor.
-na sua cabeça, so se for.-disse me jogando na cama.
-na minha, na sua, na nossa promessa feita com seus pais.....-disse ela saindo do quarto.
-só que me faltava! -disse fechando os olhos-hinatinha!- pronunciou seu nome antes de pegar no sono.-------"--------"--------"--------"--------"--------
-por quê você esta usando a blusa do itachi?-perguntou sasuke me analisando do pé a cabeça.
-por não ter roupa aqui, e por certa pessoa deixar minha roupa manchada por ketchup.
-não é isso que quero dizer.-
-então e o que? -perguntei sentando na cama.
-por que você não vestiu minha blusa que tinha deixado para você? -disse ele irritado e manhoso.
-pois chi-chan tinha me da do primeiro a dele-ri ao ver a cara de sasuke-não estou te reconhecendo.
-vou fazer você reconhecer. -disse se aproximando. - mudando o tom de voz.
-atrapalho?.-disse itachi entrando no quarto.
-n-não- disse assim que sasuke se afastou.
-vai ser bom relembrar que fazíamos isso. -disse itachi com intusiamos.
-você fica no meio-disse sasuke para hinata.
-não que durmi a garradinho comigo irmaozinho-disse itachi zoando sasuke
-nem fudendo.-disse tirando a roupa, logo em seguida itachi.
-opa! opa! Opa, virou striper e isso-disse virando um pimentão ao admirar os músculos exposto deles."jesus estou no céu e nem sabia".
- se quiser eu faço -falou sasuke malicioso.
-passo seu pervetido.
-eu durmo assim hina, se isso te incomoda...
-não....-neguei "ja mais me incomodaria".
Eles se deitaram cada um ao meu lado, puseram seus braços na minha cintura como fosse posse deles.
"Me senti aquecida e protegida ao mesmo tempo, mais ainda acabei pensando na cabeleira loira"Bem gente e isso por hoje, espero que tenham gostado ^-^.... Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romanceeu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.