capítulo 02

1.6K 137 6
                                    

Revisado com ajuda da minha beta

No dia seguinte, saímos seis da manhã. Descemos do prédio e fomos direto para carro.

Já no pé na estrada, coloquei o fone de ouvido e adormeci escutando toques sonoros tropicais.

- Hinata, acorde chegamos! - disse Mey de repente, me acordando.

- Hmm - ainda estava sonolenta - Já? Nossa! Que horas são?

- São sete e dez. Sua aula comeca as oito e meia. Chegamos mais cedo para você poder ajeitar suas coisas. - respondeu Mey.

No estacionamento, deparamos com um homem de meia idade. Ele vinha na nossa direção.

- Bom dia, professora Meyrumi. - ele disse.

- Bom dia. - ela respondeu.

Ele virou-se na minha direção; me olhou e fez um gesto dando boas-vindas. Depois ele sai andando com as mãos para trás.

- Mey, quem e ele? - perguntei.

- Ele é o diretor da escola. - Meyrumi respondeu.

Nossa espero que não me meta em problemas.

Deixamos o estacionamento e andamos uns dez metros até chegar no dormitório feminino. No caminho ela mostrava a escola. Já na entrada do prédio, uma mulher com aparência de uns 49 anos estava na nossa espera.

- Aqui nós separamos. - disse Mey - Essa mulher é Kushine, ela é zeladora do dormitório feminino e ela irá mostrar onde é seu quarto.

- Prazer em te conhecer, senhorita Hinata. - disse Kushine.

- Igualmente. - respondi - Mey, onde posso te encontrar aqui?

- Na sala ao lado da enfermaria. Lá vai ter uma placa escrito 'Conselheira'. - respondeu ela.

- Ah tá. Até logo então. Essa informação não ajudou muito, mas me viro pra achar depois.

- Vamos? - perguntou Kushine.

- Vamos. - eu respondi.

Subimos as escadas pra chegar no segundo andar. Andamos em um corredor sem fim, e lá nas portas os números dos quartos: 90, 91, 92.... 97, 98, no quarto 99 paramos.

- Aqui fica seu quarto. - disse Kushine.

Não disse nada. Ela abre o quarto e avisto duas camas, uma no lado direito e outra do lado esquerdo da parede, uma mesa de escrivaninha, dois guardas-roupas nos lados das camas, no lado direito a porta do guarda estava aberta, entramos, e  o guarda-roupa  aberto e fechado e avisto uma garota (cabelo com dois coque para cima cor caramelo, olhos castanhos e pele clara). Ela estava com um sorriso no rosto.
- Então é você que é minha companheira de quarto! - ela exclamou.

A zeladora saiu e me informou dos horários do dormitório.

- Prazer. Eu sou Hinata. - disse toda vermelha.

- Eu sei. Eu fui informada alguns dias atrás. Meu nome é t
Tenten. - a garota disse.

Hmmm, não esperava esse tipo de situação pensei.

- Nossa, esse quarto e muito bonito e confortável. - falei.

- Concordo. Você vai ficar com a cama do lado esquerdo.  Tudo bem assim?

- Sim, não me importo. - respondi.

Depois das apresentações eu ajeitei as minhas coisas. Tenten continuou a se arrumar. Olhei para ela e reparei no uniforme e me lembro que não tinha pego ainda o meu uniforme.

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora