.capítulo 06

942 88 5
                                    

ficamos sem ar, e nos afastamos um pouco um do outro, nessa hora uma mão me puxa com força pelo meu cabelo e me arrasta para trás.

Eu:-aiiiii!! Berrei

Nessa hora reparo que e a ruiva de óculos que estava puxando meu cabelo, ela me jogou com tudo no chão, foi tão rápido que nem consegui reagir.
Sasuke:-ficou louca !!!! -disse empurrando-a para trás.
Ruiva de óculos:-essa vadia pediu!!! Você só beijou essa vagabu..
Sasuke:-essa tem nome e você que e uma vadia que fica correndo atrás de homens para satisfazer seu cu de merda. disse me ajudando a levantar.
Ruiva de óculos:-mentira você só esta dizendo isso para fazer ciumes em mim.
Eu:-qual e seu problema garota?  Você não ouviu o que ele disse. Ele não quer nada com você. e para sua informação ele MEU SASUKE! Disse entrando no clima.
Ruiva de óculos:-rararara você e muito sonsa garota.
Sasuke:estamos juntos. Ainda não caio na real.
Ruiva de óculos:-isso não vai ficar assim vocês que me aguarde. Disse virando as costas para gente.
Sasuke:-Desculpas hinata por  envolver você nesse problema desagradável. disse colocando a mão  no cabelo .
eu:- tudo bem.
Sasuke:- vou dar um jeito na aquela louca depois. Se nao ela vai espalhar fofocas sobre nós para escola inteira.disse com um olhar já serio.

Não. se ele fizer isso aquela ruiva puta vai ficar como vencida por ele ir atrás dela .. e mais eu vou tirar um aproveito dessa situação.
Eu:-s..sasuke-kun ...n...precisa vamos  ...fin..gir..q,que ..es..tamos..j.juntos.disse morrendo de vergonha.
Sasuke:-sério? Você que dar adiante esta história?
Eu:-s..sim p.porque como eu me envolvi nessa história eu quero ir um pouco adiante. Disse brigando. Mas falava serio. 
Sasuke:-você e bem ousada pro meu gosto.  Gostei. Então vamos adiante sobre de estamos ficando por um tempo.  E me desculpe por te meter em meus problemas. Disse meio tímido.
Eu:-tudo bem vai ser um prazer te ajudar.
Sasuke:-aproposito hinata você tem namorado ?
Eu:- n..nao tenho não. Disse envergonhada.
Sasuke:-serio você é tão linda!! Mas assim podemos  seguir com isso. disse com um sorriso malicioso no rosto.
Eu:-o.obrigada sasu. E verdade.

Sasuke me ajudou a pegar meu material que estava jogado no chão .
Sasuke:-pronto! Aqui esta.
Eu:-obrigada. Aproposito Sasuke quem e aquela louca?
Sasuke:-e a rina, ela não sai do meu pé,  eu fiquei com ela pra ver se largava de mim.  me arrependo de te ficado com ela. Disse com uma cara de nojo.
Eu:-mas se ela ficar no seu pé ela vai se ver comigo agora.  Disse brincando.
Sasuke:-veremos. Disse com  um sorriso no rosto.

Nos saímos do patio central, entramos no predio da escola na entrada deparamos com naruto na porta se agarrando com uma menina. Fiquei pasma um dia atrás estava me beijando e outro dia esta beijando outra. E um verdadeiro pegador desse quero distância absoluta. passei bem rápido quase correndo sem olhar para eles. Nesse momento sintia raiva.
Sasuke:-hinata espera! O que foi?
Disse puxando meu braço.
Eu:-foi nada. Só quis passar mais rápido para não atrapalhar eles.
Sasuke:-você tem certeza que e nada?
Eu:-sim tenho.
tentei disfarçar com um sorriso. E deu certo.  Fomos a caminho da sala.

Flech back on naruto:

Eu sai do dormitório mais cedo, chegando no pátio central me deparo com Sasuke e a vadia da rina discutindo. Ando na direção deles. Com alguns metros de distância vejo hinata passando entre eles. Nesse momento Sasuke agarra ela e a beija. Quando vejo isso fico puto. Para matar de vez minha raiva ela corresponde. Na mesma hora saio dali em direção  a escola. Já na entrada vinha a luana na minha direção.
Luana:- oi gatinho.
Eu:-oi. Disse irritado.
Luana:-nossa o que você tem?
Eu:-nada que te interessa.
Luana:-nossa. Então tá. Tchau  fica com seu mal humor.
Eu:-quem é que está de mal humor aqui vou  te mostrar quem esta.

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora