AVISO

273 27 2
                                    

Gente comecei a escrever uma nova história de hinata!
Estou divulgação ele aqui se vcs interessaren em ler ele (três narutos? G.G.G)....., e também dizer que irei postar o próximo capítulo amanhã que bem pode se dizer hoje. ..
:)!
A sinopse da história e essa:-
Me chamo Hinata Hyuuga de 16 anos, venho de família prestigiada com as maiores redes de shopping internacional , por causa disso meu pai vive viajando em negócios quase nunca para em casa...em uma de suas viagens ele vai ficar um tempo indeterminado....Então meu querido pai não me deixaria sozinha em casa por que ia so ficar jogando no video game "admito sou viciada", e com isso não tive escolhas ! E então vou
Ficar na casa do sócio do meu pai que também é o melhor amigo dele, então surpresa......irei conviver com os trigêmeos ......que me lembre anos atrás eram uma peste......Naruto Menma e naruto de novo .....
Bom dois deles chamam naruto, vai entender..... eles vão ferrar com minha vida da maneira que só eles sabem fazer. ...."tô ferrada".....

Tenho outra história em mente com a sinopse pronta, só falta fazer o capítulo!

Sinopse: Cinco garotas no meio de 1000 garotos e um so lugar!
Hinata, Sakura, tenten, temari e ino... se verem entrando em um enrascada daquelas ..

Sou Hinata Hyuuga de 16 anos, acabei de receber uma carta de aprovação na academia highschool konoha, até ai tudo bem, se não tivesse um problema.....a escola não é nem mista e nem pro sexo feminino mais sim pro sexo o posto .... mais mesmo assim vou entrar nessa escola mesmo que tenha que passar por outra identidade. .... com as melhores amigas que sempre entra em enrascada junto com você (mentira nem um amigo normal faria isso), mais como não somos normais, mais sim anormais fazemos isso se uma pula toda pulam juntas.

Sakura :-não curto muito a ideia, mais pelas minhas negas fachudas faço qualquer loucura para ficarmos sempre unidas. ...
Tenten:-será um bom disafio para testar minhas habilidades de disfarce ninja....
Temari:-uma boa aventura e sempre bem vinda
Ino:-amei a ideia de ficar entre monte de gatinhos que vão estar lá...me empolguei...

Então vale apena fazer uma história desse ai? Deixe nos comentários o que acham. Please...

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora