capítulo 023

368 29 4
                                    


Yo mina!!

Boa leitura ^#^

Depois de passar a noite na casa dos uchinas, voltei para o colégio , melhor o inferno daqui pra frente.
onde eu passava os olhares me seguiam logo após dos murmúrios, que ja fazia idéia que  seria. 
To pouco me fudendo.."liguei o modo foda-se", pra todos nesse colégio,  quase, tirando o sasuke, fora a isso, não confio em mais ninguém aqui! Quem eu pensava que era meus amigos, agora descobri que não passa de uns desconhecidos para mim.

....-você ficou sabendo!?-dialogou uma menina logo à frente.
.....-não, sobre o que? -perguntou a outra ao seu lado
....-o gaara está de namoro com a ino.-.....
-jura?.....
-juro, vi ele ontem aos beijos com a ino no refeitório com o sai de plateia ainda, acredita?  Hihi....

pera ai, ele confessa para mim, e agora esta de namoro com a ino!? Depois dessa, tenho certeza que não devo confiar em mais ninguém aqui,  exceto o sasuke!
suspirei assim que cheguei no pátio, virei o centro da atenção., me direcionei na unica mesa vazia, assim que sento, vejo umas três garotas rebolando vindo na minha direção. A do meio de cabelo loiro -ei você! -disse colocando a mão em cima da mesa.
Ohei para ela "que foi"
-quero você longe do meu "namorado".-ordenou a loira.
Olhei para ela "só que me faltava-está louca garota? O que? -perguntei dando um suspiro.
-você escutou muito bem garota, a minha amiga quer você longe do meu primo naruto.-agora a ruiva se manifestou.
"Quanto mais rezo mais macumba pregada me aparece.
-termino?-  olhei para elas "agora vaza"
-quem você pensa que é? -disse aumentando a voz pela raiva.
-hinata hyuuga desprazer. -ironizei revirando os olhos.
-você sabe  com quem esta falando garota? posso fazer sua vida aqui um inferno,  então olha como fala!.
-mais que ja está sendo impossível-murmurei-não sei quem e você ou melhor vocês,  e nem estou interessada em saber,  e não vem com essa que vai fazer minha vida um inferno, que pode ser ao contrário, se vocês não sai da minha frente .-disse calmamente, que por trás a raiva comia quieto.
-além de ser vadia e muito abusada-direcionou a ruiva menstruação para mim-que fique bem claro você está proibida de chegar perto do meu sasuke-kun também-ordenou a ruiva raivosa.
ri de canto-vadia?-olhei para sangue frio-não querida, isso tu pode ter certeza que eu não sou! não vou te chama de invejosa, nem de recalcada, e muito menos ficar aqui falando palavrão, até porque aprendi à nunca falar o que eu não sei das pessoas, a nunca julgar sem conhecer e a ser educada indepentemente de ser reciproca ou não essa educação, porque não tem coisa mais ridicula que virem meter moral e falar da tua vida sabendo apenas o teu nome e o que ouvi falar, não acha? nem precisa responder, porque sinceramente a tua opinião não me interessa!, então se tem um pingo que resta respeito por si mesma, não me venha com essa, então por favor me de licença,  que tenho mais que fazer, do que bate boca com vocês.-disse me levantando. -ora sua.. - a ruvia veio com a mão na minha cara, que foi segurada antes de acontecer. -o que esta acontecendo aqui? -disse sasuke ao lado de naruto.
-s-sasuke-kun, essa...-falou surpresa.
-nem precisa responder! ja entendi tudo-falou olhando para mim.
-né sasuke-kun!-manhosa ao tentar a garrar sasuke.
-quero você longe da hinata! Karin. -disse fuzilando frio para ela.
-o que pensa que está fazendo shion?-manifestou naruto nervoso.
-nada de mais amor, só dizendo para essa ai que você tem dono, e eu não quero ela perto de você,  so isso amor.-disse indo a garra-lo.
"Ninguém merece" -revirei os olhos.
-nem vem,  e não sou dono de ninguém,  o melhor era agora não sou mais-disse direcionado o olhar para mim. Senti um calafrio na espinha. sasuke o olhou feio para ele enquanto isso.
-como assim naruto?-perguntou shion.
-sasuke-kun, não fale assim-dalou karin manhosa.
-me larga karin-disse sasuke

Isso e demais para minha cabeça-CHEGA CARALHO! -explodi- cansei -disse  no meu limite.
-o que e essa baderna?- veio mari tira satisfação da bagunça.
-simples mari cansei! Simplesmente cansei de ser feita de otaria, cansei em pensar que tinha amigos que na verdade não era mais que ilusão fantasiada por mim, cansei de tudo, não aguento ficar mais nesse inferno......-comecei ficar mais vermelha que o normal, minha cabeça ja estava pesada,  agora ficou pior com a tontura...simplesmente desmaiei logo em seguida.

......................................................

Abri meus olhos lentamente, olhei ao meu redor , estava na enfermaria? .
Finalmente acordou-suspirou aliviado naruto-não me mate de preocupação assim.
-n-naruto? O que faz aqui?  Como vim parar aqui? -disse confusa .
  -nao se lembra? -perguntou
-n-não-neguei com a cabeça.
Ele da um segundo suspiro-aqui foi quando nos demos o nosso primeiro beijo! -disse olhando ao redor e depois para mim.
-e onde fugi de você logo em seguida. -que fez ri
-porque fez aquilo hinata?- perguntou serio -me sentei na cama e lhe encarei-
-olha naruto,  não vou discutir com você sobre esse assunto,  se você escolheu acreditar nela, ok! Beleza! Então. ....-antes de terminar  ele me calou selando sua boca na minha !" Ele não vai me fazer de trouxa novamente" pensei lhe afastando, tentativa falha, fui em pedida por ele, acabei me entregando completamente. ....... tendo a certeza que ........ não consigo ficar longe, e nem parar de pensar nele........porque. ........

"Eu estou perdidamente apaixonada por ele".......

bem foi leitores por hoje!
O que será que aguarda oara hina....finalmente ela tem certeza de seu sentimento. ....Será? Será?  ^#^,  até a próxima........

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora