-Droga - xinguei me mentalmente por ter lembrado de não esquecido de pegar as roupas novamente.
Neji:-hina abre a porta.-disse batendo na porta.
Eu:-nem morta! O que vocês estão fazendo aqui? o que estam fazendo e invasão de privacidade sabiam?
Por um instante ficou tudo em silencioso.
Tenten:-hina saia dai irei explicar o que está acontecendo?-dessa vez era tenten que batia.
Eu:-bom mesmo! ah Só saio se entregar minhas roupas, não irei do jeito que estou.
Tenten:-tudo bem! Calma ae vou pega las.
Em pouco instantes ela bate novamente para abrila, abri o mínimo uma brecha.
Tenten:-toma. Disse ela estendendo para mim.
Peguei no dejavuu e fecho novamente.
Me vesti em poucos instantes.
Logo depois abri a porta e sai de lá vestida.
Tenten:-que demora em.
Eu:-bem isso não vem ao caso, pode indo explicando a razão deles estarem aqui.
Neji:-como um dos encanamentos do dormitório masculino quebrou geral, estamos sem água lá. Disse ele calmamente e serio.
Naruto:-e como pode ver estamos sem condições de ficar sem banho depois do treino de futebol. -continuou me cerrando com aqueles olhos azuis hipnotizantes.
Tenten:-em outra palavras eles vão tomar banho aqui hoje.
Eu:-e o vestiário feminino.....
??:-esta trancada, e a chave está com zelador que já foi embora. ..-disse antes de eu terminar de falar. ... o garoto de óculos escuros.
Tentei processar o porque de que não foi avisado bem antes.
Eu:-eu sou a única aqui que não sabia disso?. disse.tentando me lembrar de nao ter visto nenhum aviso exposto en nenhum painel da escola, será que estava tão focada nos meus problemas que esqueci de focar mais o que acontece ao meu redor.
Tenten:-na verdade não.... disse pouco depois de escultar gritos em outros quartos próximos e distante ao nosso.
Em em piscar entendi por saber o motivo da gritaria.
Naruto:-porque de tanta gritaria?
Neji:-um incêndio talvez.
Eu:-isso esta mais na cara de tenten? Disse nada surpresa pela descoberta.
Tenten:-não sei de nada.disse ela rindo.
Eu:-sabe e muito, você ficou encarregada de avisar nos sobre isso. Mais no final não avisou pra se divertir em ver as caras das garotas quando os meninos entrarem nos quartos delas, sem elas saber e encontra-las no momento talvez...-fiz uma pausa- e bem óbvio constrangedor." Como passei" -pensei.
Tenten:-bela dedução. Você daria uma boa detetive. Disse ela rindo mais alto.- você esta quase certa, eu fui sim encarregada de avisa-la, mais acabei dormindo e quando acordei ...bem foi tarde de mais .....
??:-vamos lá resolver esse assunto que ja era para ser resolvido a um bom tempo atrás?
Eu:-sim...-disse
??:-shino. Completou
Eu:-shino..hinata.disse com um sorriso leve mostrando minha simpatia.
Naruto:-entao vamos, se não duvido que sobrara um garoto para contar história depois.-disse no tom de que estava irritado com algo que seria provalmente aquele quem encarava mortalmente.
Saimos do quarto em un disparo, la fora se via vários garotos sendo espancado com vários tipos de objetos que se encontravam em mãos de garotas.
Naruto:-essas são histéricas.. disse ele rindo-
Eu:-com razão no ponto de vista delas. .
Tenten:-chega.....berrou ela que surdou meus ouvidos. Sem exagero.
Todos param no mesmo instante, e a encarando.
Ouvimos monte de garotas falando porque parar se eles merece isso mesmo.
Tenten:-meninas isso não passa de uma grande mal entendido.
Sakura:-não tem nada de mal entendido, como você pode ver.disse ela apertando mais a orelha de um garoto. -se ouvia outras confirmando.
Tenten suspirou e diz:-e sim! Esqueci de avisa las que a tsunabi mandou os garotos para cá, para poder tomarem banho já que o encanamento estorou no dormitório deles. E por fim ela diz-desculpem perdi noção do tempo assim que dormi e acabei avisando tarde de mais.
Vi várias garotas soltarem os meninos e pedir desculpas por ter batido neles sem dar lhe chance de se explicar.
Eu:-caso resolvido.
Neji:-finalmente vou poder tirar esse suor do corpo.
Naruto:-nem vem quem vai tomar banho primeiro sou eu.
Tenten:-nem pensar o quarto e meu então eu que vou tomar banho primeiro que vocês.
Eu:-pelo visto sera o shino, enquanto vocês discutem ele ja entrou em ação.
Vi eles sairem correndo, e ouvi o pedido de tenten de avisar outras garotas em outros andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romanseu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.