capítulo 19

449 43 0
                                    

Eu:-minha cabeça está a mil, preciso de uma ducha urgentemente. - disse distraida no pensamento.
Gaara:-hinata! -assim que me chamou segurou meu braço.
Eu :- o-oi! Disse me assustando.
Gaara:-preciso falar com você.
Eu :- sobre?
Gaara:-nós.
"Ferro"
Eu :-não entendi. fiz de desentendida.
Ele dá um suspiro.
Gaara:- direi só uma única vez!
Eu:-hm.
Gaaara:- gosto de você.

Naruto on

Eu:-finalmente consegui me despistar da velha.(diretora).
Passando pelo corredor esculto vozes próximas, curioso vou lá ver . "O que os dois estão fazendo aqui".
Gaara :- gosto de você. (What!)
Que filho da mãe.
Mas que porra e essa que estou sentindo , parece como se tivesse tentando tirar algo de mim.
Hinata:-.....-reação dela ficou paralisada.
Gaara :- me diga hinata o que você sente em relação a mim?

Diretora:-ah finalmente te achei. Disse me puxando pela orelha.
Eu :- ai! ai! ai!. Doi doi....baa-chan
Diretora:-tivesse pensado duas vezes de jogar bola na janela da minha sala naruto.
Eu :- espere. "Preciso ver qual foi a resposta da dela".
diretora:-já esperei de mais procurado você.
Ela foi puxando minha orelha até a diretoria.
No caminho me veio a cabeça a pergunta que o gaara fez a hina.
"O que a hinatinha pensa de mim? "

Naruto off

Hinata on

Essa me pegou de surpresa.
Eu:-err....
Gaara:-e isso que escultou.ele me interrompeu.
Eu respirei fundo.
Eu:-me desculpe mais não poderei te responder no momento.
Gaara :- entendo! Aguardarei sua resposta.
Hinata :- hum. A senti com a cabeça. logo em seguida ele segue pro outro corredor.
Assim me encostei na parede e deslizei até o chão, ficando uns longo minutos tentando processar o dia que estava tendo. Depois me levantei chegando na conclusão que não ia adiantar de nada ficar pensando ali pois não ia chegar a nenhum lugar. continuando a minha caminhada até o quarto.
Abri a porta e me joguei na cama. logo em seguida apaguei .

Hinata off

Naruto on

Depois dos berros quase sem fim da baa-chan, finalmente saio da sala dela e caminho sem rumo pelo os corredores sem fim, essa escola e um labirinto, "pensei".
Luana:-oi gatinho. Disse me agarrando.
Eu:-me larga, não estou afim.disse desinteressado .
Luana:-faço você ficar afim rapidinho gato. Disse beijando meu pescoço.
Na mesma hora veio na minha cachola(cabeça), a possibilidade da hinatinha ter dito que gosta do Gaaara do mesmo jeito que ele gosta dela. Mais que porra velho! NÃO CONSIGO TIRAR ISSO E PRINCIPALMENTE ELA DA CABEÇA !
Que saber o único modo de tirar uma garota da cabeça e colocando outra e mais outras.
Eu agarrei a luana que se pegou surpresa que em seguida liberou a passagem da minha língua em sua boca, em costei ela na parede, fazendo ela gemer de dor pelo impacto do seu corpo contra a parede, parei o beijo por um segundo me afastei em milímetros centímetros dela, ela no impulso me agarra contra ela novamente iniciando outro beijo, as coisa ia esquentando, mais que ficasse não sentia satisfeito como pegava a minha hinatinha de jeito. Prguei me imaginando ela me beijando só de pensar nisso peguei fogo.
Luana:-n-naruto .disse ela sem fôlego.
Eu:-já cansou hinatinha. -disse em seu ouvido.
Luana:-nunca, espera você me chamou como?!
Eu:-não interessa, vamos pro outro bem mais melhor. Disse com um olhar que ela ja sabia o que era.
(Hinatinha você está me deixando louco me fazendo pensar em você estando com outra, Até te chamar por você).

Naruto off

Hinata on

??:-homens são tudo iguais.

Abro um olho e vejo a figura que gritava e atrapalhou me doce sono com ian somehalder.
Eu:-porque tanto grita mulher.
Disse me sentando na cama.
Tenten:-porque cansei de homens.
Eu:-vish que dizer que mudou de time. Zuei ela.
Tenten:-claro que não, never querida, o meu negocio e tronpa de elefante não perecerá.
Ri muito do que ela disse.
Eu:-kkkkkkk então o que é essa de que cansou de homens , homens São todos iguais e tal.?
Tenten:-longa história.
Eu:-tenho muito tempo depois que me acordou.
Tenten:-beleza, tudo começou com linda manhã.
Eu:-ten corta essa please.
Tenten:-tem um menino que estava interessada.
Eu:-logo dizendo você está apaixonada.
Tenten:-calada! Até eu terminar de falar.
Eu:-okay.
Tenten:-voltando, esse menino gosta de me atazanar, ele estava namorando uma tal de rebecca que chifrava ele, mais ele também chifrava ela, ele terminou com ela, pulando essa parte e indo o que interessa esse cretino me seduziu dizendo que estava carente e arrasado por ter descoberto que sua namorada lhe traiu e eu toda boba acreditei deixando ele me provocar com suas cantadas etec...e em fim ele me beijo na maior cara de pau e logo em seguida me deixou toda boba iludida e pegou umad sei lá quantas garotas que passou pela sua frente e volto com a cretina vadia.
Eu:-concluindo você esta puta da vida que nem quer mais saber de homens por um bom tempo.
Tenten:-tirando a parte do amiguinho deles.
Eu:-dele. Disse.
Tenten:-ah tem mais eu encontrei o naruto e a vadia da luana se agarrando quase se comendo no corredor.
Quando ela disse aquilo foi um choque tipo de magoa raiva mutua.
Eu:-hmm.dei de desintessada e quem não ligava, mais era ao contrário que sentia na real.
Tenten:-bom mesmo, que nao se interesse nele, ele e um tremendo pegador que só brinca com as garotas resumindo ele é um galinha.
Eu:-concordo. Disse me lembrando com una raiva do beijo que ele dava na luana.-mudado de assunto de naruto, quem é esse menino que tu fala?
Tenten:-o idiota do hyuuga neji , acho que você não chegou a conhecer ainda.
Eu :-conheco que chega até saber o que esta pensando. Ele e meu primo. Disse surpresa que o neji se tornou pelo qual ela falou.
Ela me olhou como se não acreditava no que dizia.
Tenten:-não acredito.
Eu:-então acredite.
Tenten:-depois dessa preciso de um banho longo e demorado.disse ela pegando a toalha e entrando no banheiro

Eu:-ei. Ela se vira para mim.- Ele não é tão cretino ou cafajeste como você pensa que ele é. Disse piscando para ela.
Tenten:-ta finjo que acredito.
Depois ela fechou a porta e eu voltei pro meu querido e maravilhoso sonho com ian somehalder, os melhores sonhos que se pode ter.

Hinata off

Gaara on

Depois de falar o que tinha que falar a um bom tempo para a hina, encontro o neji massagendo seu rosto com a mão.
Eu:-o que ocorre? .
Neji:-tapa na cara.
Eu:-tenten.
Neji:-ela mesma.
Eu:-o que aprontou dessa vez?.
neji:-também quero saber.
Como não é do meu interesse e muito menos da minha conta. Dei um breve até e sai andando.

Gaara off

Hinata on

Despertei já era umas 18h47.
Tenten estava em sua cama escultando musica e lendo um livro de esportes

Senti que estava das piores condições, com fome, precisa de banho.
Me espreguicei , agarrei na toalha esquecendo das roupas.
Demorei 1h meia mais ou menos.
Eu:-merda esqueci minhas roupas. Saio do banheiro só de toalha.
Toc toc toc
Eu:-entra. Nem me importei como estava pensando que seria garotas ali.
A porta se abre expondo naruto, neji, e outro garoto com um óculos no rosto que ainda não conhecia. Fiquei paralisada em estado de choque que até me esqueci que estava só toalha.
Naruto:-.....-ele me analisou malicioso. Segui seu olhos, fiquei em estado de vergonha suprema em saber como estava e com quem estava me vendo assim, no mesmo instante entrei no banheiro novamente esquecendo a roupas novamente.
"Mais que diabos eles estavam fazendo ali".











highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora