capítulo 07

940 86 1
                                    

Provoca-lo ainda mais. Parei o beijo e mordi seu lábios. E desci de cima dele e coloquei minha  boca no seu pescoço deixando um chupao sem ele perceber.

Eu:-até mais my boy sexy. Sai dali mais de pressa possível. O meu deus três deus grego de uma vez e demais. Há já fôlego! Fui andando pelo corredores até chegar na biblioteca, entro, vou andando em voltas olhando os livros até que um chama minha atenção,  me estico  para pegar, mas um mão o pega primeiro.  Me viro para ver quem é.  E o naruto pó justo ele. Ficamos nos olhando por uns segundo.
Naruto:-aqui pode ficar. Disse um  sorriso tímido que só ele conseguia fazer.
Eu:-obrigado mas pode ficar. disse evitando o.
Naruto:-não posso.
Eu:-porque?
Naruto:-hmm nao vou te contar. Só se você aceitar.
Eu:-está bem.  Peguei o livro de sua mão. Diga.
Naruto:-se você não aceitasse teria que te agarrar e te beijar até aceitar. Disse no meu ouvido me deixando arrepiada com sua voz grave.
Eu:-será?
Naruto:-que tentar?
Eu:-não obrigada.
Naruto:-não  obrigada. Esta me provocando ?
Eu:- quem sabe!  Mostrei um sorriso cínico. E sai dali e ele agarra meu braço e me puxa e na hora que ia  selar meu lábios ele coloca o dedo e diz.
Naruto:-quem sabe outra hora hinatinha. Disse me deixando sem reação.
Eu:-an então e assim você que me aguarde narutinho. Disse saindo dali. O Deus grego. a e já ia saindo com o livro sem ir  na bibliotecária.
Eu:-nossa quase ia esquecendo.
Fui voltei pra trás e fui na mesa da bibliotecária.
Eu:- oi.

Leilane:-nossa não precisa fazer essa cara que viu um fantasma.
Eu:-ah foi mal e que. ..
Leilane:-já sei e estranho me ver aqui tudo bem. Que livro vai levar?
Eu:-e esse aqui.

Leilane:-humm boa escolha highschool no konoha. Você vai gostar.
eu:-você já o leu?

Leilane:-sim e estou na espera do 07 livro.
Eu:-legal.

Leilane:-aqui. hina e falando de ontem que história e essa de você e o sasu no quarto agarrados.
Eu:-an como você sabe?

Leilane:-adivinha tenten.
Eu:-não aconteceu nada entre eu e ele ontem. porque você gosta dele?

Leilane:-hummm. Digamos que gostava e não gosto mais. mas não foi aquele gostar. Pedi para ficar com ele aceitou mas ele não quis mas. Ficamos só uma única vez. E depois disso parti pra outra. Como dizem assim e que e a vida.
Eu:-hmm. Pois é ne então Tchau vou nessa. Leilane:-beleza. Boa sorte! Disse piscando pra mim.
Eu:-como assim boa sorte?

Leilane:-quem sabe!

Não entendi. Mas deixa pra lá.  Sai dali e fui direto pro meu quarto ainda estou com a mesma roupa e com material. Nossa nem fui ver a mari ainda. Depois a vejo.

Já no quarto.
Eu:-preciso de um banho.

Entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e fiquei pensando no que o correu tudo o que aconteceu desde que cheguei aqui.

15mm depois.

Saio pego um shorte curto e a blusa da escola que era obrigatório usar . Me aprontei e deitei na cama, peguei o livro e comecei a ler. Quando estava quase na metade. Senti uma fome.
Eu:-preciso sair daqui.

Sai do quarto. Já era umas 17:45. Andei andei passei ao jardim até chegar no patio central. Assim que pisei lá pessoas que estava lá começou a me olhar fiquei apavorada com os olhares e sai correndo. Corri até cansar. Quando parei. Percebi que estava na área da piscina.
Eu:-que bom não tem ninguém.

Tirei minha sapatilhas e andei até a beira da piscina e me sentei colocando meus pés na água. Fiquei assim uns 20mm. Ate que alguém chega atrás de mim e me toca e me assusto e caio na piscina.
Eu:-ah sasuke que me matar do coração.
Sasuke:-atrapalho.
Eu:-sim.
Sasuke:-nossa então tá ne Tchau.
Eu:-ei e claro que não seu(deus grego).  E me ajude a sair daqui.
Sasuke:- seu?. Deixa eu pensar o que eu ganho em troca?
Eu:-você descobrirá quando me ajudar a sair daqui.

Ele me estende a mão e eu a seguro e o puxo o para a água.
Eu:-isso que você ganha.
Sasuke:-sua pestinha você me paga. Vem cá.
Eu:-não.  Disse saindo correndo dentro da piscina, mas como e difícil de andar nela ele conseguiu me acompanhar.
Sasuke:-ra te peguei.  Disse agarrando me por trás.
Eu:-não me solta.  Disse morrendo de dar risada.
Sasuke:-só se você se desculpar.
Eu:-nunca.
Sasuke:-então vai sofrer com as consequências mocinha. disse me dando cosquinha.
Eu:-kkkkkkk. para sasuke.
Sasuke:-vai pedi ?
Eu:-não kkkkk.
Sasuke:-então não vou parar. Ele começou a me dar Beijos no pescoço até a minha orelha. me virei e ele me beija. Ele enfia sua língua na minha boca e fica se enrolando na minha língua me deixando querer mais e mais. Ficamos colados um no outro. Até que o maldito ar estragar tudo. porque ele existe.  Opa Mas sem ele não respiro louca.
sasuke:-gostoso né?  Disse falando cínico.
Eu:-não sei. Já bejei melhores.
Sasuke:-e. Fique sabendo que eu já Beijei melhores também.
Eu:-oh! Leilane?
Sasuke:-está com ciumes? E ela beija melhor que você. Disse Rindo de mim.
Eu:-eu rsrs. Então se ela beija melhor porque a dispensou?
Sasuke:-hmm. Ficou curiosa anjo.
Eu:-entao tá. Disse saindo da piscina.
Sasuke:-ficou brabinha?
Eu:-não.  Meu bem.
Sasuke:-hm. Disse também saindo da piscina.
Eu:-vai me segui?
Sasuke:-se quiser.
Eu:-hm.
Ele me agarra novamente e me da um beijo no pescoço.
Sasuke:-marrentinha.
Eu:-que foi isso?
Sasuke:-um selo de que você é minha.
Eu:-o que?  Se so sua você e meu. Disse me inclinando ao seu pescoço. Deixei um chupao no local a vista. Como estávamos molhados sasuke escorrega e caímos na grama ao lado. Caio em cima dele.
Sasuke:- marrentinha você está bem?
Eu:-mais do que nunca. Disse me sentando em seu tórax.
Sasuke:-o que você vai fazer?
Eu:-ue marcar que tu e meu e  de mais ninguém.

Desbotuei sua camiseta. Já esposta sua barriga mas que barriga meu deus. Inclinei me ao seu peito e selei meus lábios deixando um chupao daqueles senti seu cheiro e que cheiro fui descendo até a barriga  e dei o toque final. 
Eu:-pronto.
Sasuke:-três!
Eu:-sim. Disse saindo do seu tórax.  Mais ele não deixou e me vira contra a grama. Deixando ele encima de mim segurando minhas as mãos.
Eu:-o que vai fazer meu bem?
Sasuke:-verá.

Selou seu lábios aos meus. Foi na minha orelha.

Sasuku:-mais tarde talvez. Disse saindo de cima de mim e saiu andando.
Eu:-forgado gostoso.

Esses garotos me mata senhor. Ufa. Sai dali em direção ao meu quarto se não me trocasse logo ficaria doente. fui andando pela grama até cair no .....

Até o próximo capítulo >♡

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora