capítulo 018

542 49 8
                                    

Sou tirada dos meus pensamentos, com a esbarrada que levo, olho para trás, antes do ser virar pro outro lado, analiso rapidamente os cabelos rosa que some em seguida, então concluo que a única pessoa que conheço nessa escola que tem esse cabelo é Sakura.
Tenten:-Sakura espera!- aparece logo em seguida.
Olho para ela sem entender nada, queria perguntar o que acontecia, mas algo me possibitava de perguntar.
Tenten na pressa nem percebe minha presença, se percebeu ignorou legal, sai disparada atrás dela.
Nesse momento olho pro chão e vejo um celular, agacho e pego percebendo que é de tenten.
Eu :- t.tentei espere. Grito antes de ela virar pro outro lado.
Mas no fim ela nem escutou.
Eu não querendo ficar com o celular comigo vou atrás dela,
Mas no caminho do encontro dela, perco ela de vista.
No próximo corredor que viro, me aproximo de uma garota parada mexendo no seu celular.
Eu :- oi!
Ela:-oi.
Eu :-vc viu uma garota de cabelo rosa e uma que está de coque?.
ela:-vi, pq?
Eu :- gostaria de saber pra onde elas foram.
Ela:-pra esse, que indica para os banheiros.
Eu :- o. .. obrigado.
Me aproximando da porta do banheiro feminino, escuto vozes conhecidas. Que e de Sakura e tente

Tenten on

Eu:-Sakura me conte essa história direito. digo tentando raciocinar o que tinha me dito antes.
Sakura:-e isso que vc ouviu tenten.
Eu :- mas como? .

Tenten off

Sakura on

Eu :- simples eu trazei, vacilei , e agora esta aqui eu tentando dizer que estou gravida para minha melhor amiga sobre isso que está levando de desentendida. Digo gritando pra quem quisesse ouvi.
Tenten:-ei abaixa o tom ai.
Eu :- Desculpe, estou fora de mim com tudo isso.
Tenten:-tudo bem, no seu lugar estaria bem pior que fora de mim.
Dou um risada, mas sabendo que não é nem um pouco engraçado com tudo aquilo acontecendo comigo.

Sakura off

Hinata on

Fiquei parada como uma lezada escutando a conversa dos outros, isso eu odiava fazer, mais minhas pernas não se mexia. Com aquele pensamento
"sakura está grávida".
Tenten:-quem e o pai?-nessa hora meu coração dispara com aquele pensamento "naruto" não pode ser! Tiro esse pensamento logo não entendendo por ser o primeiro a pensar.
Sakura:-não sei, quero dizer não tenho certeza.
Tenten:-como assim Sakura? Você transa e nem sabe quem e o pai do seu filho e isso?
Sakura:-não! Eu não sou uma vadia que sai dando o rabo pra qualquer um.
Tenten:-isso eu sei! mas como vc não sabe?
Sakura:-pq naquele dia eu estava fora de mim.
Tenten:-simplificando vc estava bêbada.
Sakura:-sim.
Tenten:-quando foi esse dia?
Sakura:-a três semana , quase quatro, o tempo que estou gravida. -pela sua voz estava trêmula ou nervosa.
Eu penso foi bem antes de eu chegar.
Tentei:-quando você disse que não tinha certeza quem vc suspeita ou sei lá o que vc acha que seja o pai?
Sakura:-eu tenho quase certeza que seja o U..... -nessa hora eu saio correndo percebendo que tinha alguém se aproximando .
Depois de escutar tudo aquilo e faltando a última parte, meu pensamentos ficaram mais atordoados mais que estavam, "se o que ela disse a pessoa tem o nome começado com a letra "u" poderia ser uzumaki naruto , não não mesmo, mas poderia ser o Uchina sasuke. ...
Sou interropida .
Ino:-hina está bem?
Eu:-oi? Anh não. ... quero dizer sim sim.
Ino:-não é o que parece, vc esta mais palida que já é.
Eu:-o que sempre dizem.-digo com um sorriso bem esforçado.
Ino:-não estou nem um pouco acreditando em vc. Diz me puxando quase correndo.
Eu :- inoo pra onde vc me arrastando?
Ino:-enfermeira, onde mas eu iria te levar com essa cara pálida. Eu :- no sol . Disse ironicamente.
Ino:-haha, chega de brincadeira e ande mais rápido lesma.
Eu :- você me chamou de.... -antes de completar do de cara nas costa dela que para do nada.
Eu:-ai! Ino..o. pq par......
Sai:-ino preciso falar com você.
Ino :- olha que legal mais eu não.
Sai:- mais eu vou falar mesmo assim.
Eu :- eerr... Então eu vou indo. Disse me tentando me livrar de enfermeira, dela e deixar eles a sós, mas. ..
Ino :- vc quer dizer nos. Diz ela segurando meu braço mais firme que parece mais esmagar e andando em passos mais largos. Passamos por ele no dejavuu,
Fomos até a enfermaria em silêncio, entrando um outro ser vem disparado para sair, quando do por mim quem seja o ser , quase do de bunda no chão, olho na direção da pessoa.
Eu:-neji? Você estuda aqui?
Neji:-depois nos falamos. .disse ele saindo, me deixando naquela sério isso?
Ino :- anda mulher, vc esta parecendo um jegue muado ai.
Eu :- mais que porra! o que aconteceu no tempo que fiquei fora? .digo não escutando o que a ino dissesse. "Sakura gravida no mistério de quem seja o pai, que pode ser do...ah, eu não tenho nada mais e nunca tive pra chamar ele de meu, o acontecimento de ino com sai que não entendi nada, meu encontro com meu primo que nem diz um oi. -o que mais pode ter acontecido ou acontecer?
Ino :- oh a calma ai projeto de gente.
Eu :- ei não sou anã não girafa.
Ino :- oi ?girafa? ? Não acredito que vc disse isso "projeto de gente".
Eu :- então acredite.
Enfermeira:-parem com essa briga e calem a boca vocês duas.
Nos duas:-não estamos brigando. enfermeira:-sei.
Ino :- ne! meu projeto de gente?
Eu :- claro, minha girafa..disse no maior carinho sádico e irônico que estamos falando.












highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora