capítulo 05

1K 111 9
                                    

Tenten...
Tenten:-opa!! Estou atrapalhando os pombinhos?

Rapidamente saio dos braços de sasuke. Minha consciência diabinha dizia para ter ficado nos seus braços e ter beijado aquela boca carnuda naquele clima que estávamos. Mas minha querida consciência anjinha foi mais rápida e agiu primeiro e minha diabinha começou se agitar com um fogo dentro de mim...
Sasuke:-digamos que não no ponto de vista.
Tenten:- hmm... sei!!!. Mudando de assunto,  Ja encontrou ?
Sasuke:-sim está aqui.  Ele mostrou o amuleto em sua mão.
Tenten:-que foi hina?
Eu:- n..nada...
Sasuke:- tem certeza? Você está como um pimentão.
Eu:-s..simm estou ótima. Dei um sorriso leve no rosto.
Tenten:-vamos pombinhos nos temos que sair rápido se não a zeladora pode voltar de novo.

Saimos do quarto, e  fomos ao corredor seguinte, onde era para estar os cinco, mas não tinha ninguém mais lá.
Sasuke:-cade eles?
Tenten:-os meninos com medo de ser pego pela zeladora foram embora , e as meninas resolveram ir para também para seus quartos.
Sasuke:-aqueles moleques me paga.
Então também vou indo. Tchau meninas. E hinata foi um prazer te conhecer melhor um pouco que estivemos juntos por um tempo.

Ele sai andando pelo corrrdor .
Tenten:-hmm... ta contudo em hina primeiro naruto agora, o sasuke, em só um dia que maravilha em. Só faltou o gaara para completar esse o seu primeiro dia. Kikiki.
Eu:-ah!! Hahaha.. muito engraçado. . Dei um empurram  nela de leve, e pior que ela estava quase certa. Ela  deu um sorriso malicioso. Depois que sasuke foi embora . Eu e tenten fomos para o nosso quarto, ja era 00:25... Já no quarto deitei na minha cama e apaguei.

No quarto de sasuke e naruto e gaara.  On:

Sasuke já no quarto.
Sasuke:-vocês me paga moleques. Po  saíram sem mim cambada.
naruto:- foi mal! como foi lá com a hinatinha?
Gaara:-conta ai sasuke rolou alguma coisa.
Sasuke:-por que contaria a vocês traidores.
Naruto:-desembucha. Disse meio irritado.
Gaara:-é.
Sasuke:-como sou bonzinho vou dizer o que aconteceu lá.  Eu e hinata estava procurando o amuleto até encontrar, quando íamos sair escutamos a voz da zeladora . Nesse momento  puxei a hinata contudo pro guarda roupa apertado ficamos uns minutos assim até ela saísse. Nesse momento... . Parei de falar ia deixar curiosos por minha vingança.  E por deixar a melhor parte para mim mesmo.
Naruto:-mano pq parou? Continue...
Gaara:-e continue.
Sasuke:-não!! Vam ficar coriosos para saber..

Eles insistiram até desistir ...
Naruto on:
Eu: mano esse sasuke... po agora fiquei puto da vida. Não consigo dormir... fico pensando no que aconteceu entre eles... ohh pera la porque estou pensando assim.... o que acontece entre eles não tem nada a ver comigo... pq estou assim? .... Não estou com ciúmes... lógico que não.... sou um pegador .... e não ligo para isso... consigui pegar aquela hinatinha.... oh tentação aquela menina em. .. me deixa louco... gostei de provocar ela... Vou provocar ela mais um pouco. .. Nossa aquele pijama dela oh lá em casa. .. meus hormônios estam pegando fogo... meus pensamentos. ...

Naruto off

Sasuke on:
Eu: não consigo dormir. Porra ! Não tiro aquele cheiro que me quase me deixou maluco por aquela hinata... e agora não consigo dormi.. merda porque não beijei aquela boca pequena delicada  em... Quando tive ela nos meus braços... agora meus hormônios estam a mil ..  meus pensamentos. .

Sasuke off

Gaara on:

Eu: gostei daquela menina nova... ela tem um corpo que meu deus. .. cara de menina e corpo de mulherão... Nossa to vendo que essa menina vai me matar ainda. .. Agora meus hormônios estão fervendo..  não consigo dormir. .. meus pensamentos. ..
Gaara off

Já logo cedo meu maldito despertador, desperta  e eu sou obrigada a levantar. Saio da cama com um humor daqueles. Tenten estava dormindo ainda. Fui para o banheiro tomei um banho demorado pois não estava atrasada, escovei os dentes  sequei meu cabelo azul escuro. sai do banheiro peguei meu uniforme me vesti passei um glois.

Ja era 08:00 . Faltava meia hora. Fui chamar a  tenten.
Eu:-o criatura de Deus acorda falta meia hora .

Tenten saiu da cama e sai voando para o banheiro. Soutei uma risadinha e sai.

No corredor do quarto.
Eu:-ai meu deus e hoje que vou ter um  enfarto.

Ja fora do dormitórios. ( sai mais cedo para não encarar olhares ao meu redor). No pátio central da escola. Na minha direção deparo com sasuke discutindo com  uma menina ( ruiva, olhos e usa óculos,  corpo medio).

passo bem do seu lado, rezo para passar despercebida mas sou vista por ele.

Na discussão:
Sasuke:-eu não quero mais ficar com você!  Entendeu?  Na verdade nunca quis.
Ruiva de óculos:- a tá  até parece que eu vou acreditar...

Quando ele ia lhe responder.

Nossos olhares se encontram. Ele do nada me puxa pela cintura apoia contra seu corpo, e me da um beijo daqueles. Minha consciência diabinha dizia para eu corresponder e aproveitar aquela delicia de pessoa. Já a consciência anjinha dizia para ser uma garota pura e inocente e sair daquela situação.  Mas minha diabinha agiu na rapidez e acabou soltando um fogão dentro de mim que fez eu corresponder e colocar a  minha mão em certo lugar ( bumbum em pinadinho dele *0*) não acredito que fiz isso meu deus. essa

Diabinha tá que tá em. Não resisti a tentação de fazer aquilo ficamos assim uns bom tempo . Até que......

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora