capítulo 11

563 63 2
                                    

Eu:-na..ru...to.-k.kun.. disse me virando ao seu lado.
Naruto:-ronnc, ronnc..
Eu:-não acredito ele dormiu..(=_=).
Disse decepcionada, e com raiva.
Eu:-n.na minha cama ainda. Disse ja preparada a lhe empurrar da cama, mas resolve te chamar.
Eu:-naruto acorda. Disse mas ele não respondia. preocupada. - Naruto Naruto. . Comecei a sacodilo.. sem mais e menos fiquei mais desesperada.
Naruto:-buu.
Eu:-aaaah. S.seu b.bakaaa.. disse batendo em seu torax (estou em cima dele).
Naruto:-c.calma hina. Disse segurando meu pulso.
Eu:-como quer que me acalme, e.eu pensei q.que t.tinha acontecido algo com v.voce.. disse chorando.
Naruto:-d.desculpe hinatinha. Me desculpa?
Eu:-n.nao. Naruto você vai dormir na sala.
Naruto:-anh. Vai hinatinha não quer dormir comigo?
Eu:-sala agora. me levantei e o puxei para fora da cama e o levei até a porta.
Eu:-pode ir.
Naruto:-sério mesmo?
Eu:-si... Ele se aproxima de mim e me deixa contra a porta (suas estam a poiada sobre a porta)
Naruto:-....
Quando ele se aproximando mais de mim, saio de baixo dele e fecho a porta. E desliso sobre a porta.
Eu:-s.seu baka.

Naruto on

Me ferrei, e a fiz chorar, que lindo Naruto, você e um tremendo otario. se não tivesse feito essa brincadeira, você estaria la agora, agarradinho com ele baka...
Eu:-a ninguém merece dormir em sofá, nem um cachorro dorme. Disse me direcionado ao sofa.

Naruto off

depois troquei de roupa (pijama, blusinha que mostra a barriga e um short curtinho), Depois fui dormi, pensando naquele baka...acordei de madrugada sentindo sede... sai do quarto e fui em direção a cozinha, abro a geladeira e pego a garrafa d água, depois de mata minha sede, passo para sala, vendo Naruto dormindo, fiquei com vontade de olha lo melhor. Fui até ele e me agacho e lhe observo fico observando sua boca.
Naruto:-hinatinha se quer tanto a mim, porque não diz logo!
eu:-esta acordado?
Naruto:-quem conseguiria dormir aqui!
Eu:-você.
Naruto:-haha .. hinatinha me desculpa de verdade... nao queria fazer você chorar.
Eu:-mas fez, só te perdôo se me promoter nunca mais fazer isso.
Naruto:-ta. Eu prometo.
Eu:-esta perdoado. Dei um sorriso e ele contribuiu.
Me levantei.
Eu:-s.se quiser pode dormir na minha cama, mas se atrever me tocar vai ver so.
Naruto:-hay hay hinatinha.
Já no quarto e na cama.
Eu:-naruto não se atreva a ....
Naruto:-o que você disse! ! Disse me agarrando por trás.
Eu:-n.naruto me solte..
Naruto:-porque!! Não e bom ficar assim?
Eu:-n.nao é. .Agora me solte...
Naruto:-mentira, se fosse verdade já teria saído.
eu:-m.mmme solte.
Naruto:-não. Hinatinha.
Eu:-s.se v.voce tentar fazer outra coisa.te mato...
Naruto:-pode me matar quantas vezes você quiser hinatinha.
Eu:-boa noite naruto. Disse corada.
Naruto:-boa noite minha anjinha marrentinha....e boa noite para seu lindo pijama..disse sussurrando no meu ouvido.
eu:-boa noite de novo meu louro baka.

Demorei um pouco para relaxar naquela situação. adormeci nos braços de naruto.

No dia seguinte. ...........


highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora