capítulo 03

1K 118 8
                                    

Abro meus olhos, olho ao meu redor. E percebo que estou na enfermaria. A partir daí que me lembro do que havia acontecido, fico denovo vermelha. Derrepente as cortinas branca e puxada por uma mão grande de pele clara. Olho para sua direção e me vejo diante do mesmo garoto que cabo de passar vergonha. Na hora quando te vejo me cubro rápido só pra não vê seu rosto.
Naruto:-ei! Você está melhor agora. Disse puxando o lençol, eu olho para ele denovo.
Naruto:-me desculpe por ter falado aquilo. Mas saiba que o eu disse era tudo verdade.
Eu:- tu...d..o..be...m..m. disse nervosa.

Sem pensar tento sai dali as pressas desso da cama, quando vou passar diante dele sinto uma mão me tocar , pelo braço, tento me soltar daquela mão que me dava calafrios que me fazia arrepiar de cima abaixo. Dou um passo pra trás e denovo a tropeço em uma escada perto da cama. E caio na cama junto com ele , mas desta vez foi um completo desastre.sua boca se encontrava com o meus, ele sem e zita começa a me beijar de um jeito que não teve como explicar. No começo bato os braços nas costa dele mas acabo me entregando ao seu beijo coloco minha mão em sua costa ,sinto seus músculos. Depois de um tempo começo ficar sem fôlego, mas quanto mais ficava mais ele me beijava com cada Beijo selvagem que nunca sentiria antes. Por um momento passa na minha cabeça por que estou beijando este garoto que só conheci algumas horas atrás? devo esta louca não faz meu estilo ficar beijando caras que nem conheço. Nessa hora enpurro ele mesmo meu corpo não querendo aquilo. Saio correndo não olho para trás por segundo escutava a sua voz atraente que me sentia arrepiada.
Eu:- o que eu fiz pra merecer isso meu deus em? Disse sem fôlego qualquer.

Passei pelo pátio central e as pessoas começou a me encarar com olhares sai dali correndo na direção da saída da escola. Saindo dali vou direto para o dormitório . Chegando lá subo as escadas e vou direto pro meu quarto. Quando abro a porta lá está tenten.
Tenten:- hina eu vi o que aconteceu foi um choque para você isso acontecer no seu primeiro dia aqui. Não fique chatiada com o naruto não, não foi por mal e o jeito dele.
Eu:- tudo bem já passou. Quando disse aquilo pensava ao contrário.
Tenten:-sabia que você ficou bem famosa na escola.
Eu:-ahhhh!. Tudo o que eu menos queria.
Tenten:- o naruto e uns dos três garotos mais bonito da escola.

Perai então isso não vai passar.maizinha paizinho pq não fui com vcs.
Eu:- sério? ??
Tenten:-sim. Há mais dois garotos mais lindos também da escola. Os três sao melhores amigos. Naruto gênero divertido, brincalhão, sincero com aquilo que quer, tem um sorriso e uma boca dos deuses. Sasuke gênero misterioso, inteligente, sorriso de lado sedutor, quando que algo consegue o que deseja. gaara gênero misterioso também, tipo solitário, olhar penetrantes, muito inteligente.
Eu:-nos..sa !. Onde e que eu fui me meter. Quero ir pra casa.
Tenten:- mais tarde vamos fazer festa de boas vindas a você hoje quando o dormitório fechar. Combinado?
Eu:- acho que tudo bem. Disse sem ser antipática com a consideração que estão fazendo para mim.

Tenten sai do quarto e eu fico sozinha. Deito com tudo na cama, Abraço meu travesseiro bem forte. E começo a me lembrar da sensação do beijo, dos braços, do cheiro que não saia da minha cabeça, daquele garoto que agora só de ouvir sua voz fico toda boba.

A pago.
Tenten:-ei! hina acorda vamos daqui a pouco eles estão aqui.
Eu:-ah! Ata.

Levanto da cama pesso cinco minutos para me arrumar. Vou no banheiro tomo um banho. Quando vou me trocar. Penso já que e só meninas vou colocar essa camisola de blusinha fina e esse short curtinho. Antes de sair do banheiro exculto vozes no quarto. Abro a porta do banheiro e saio quando já com a porta aberta avisto uma surpresa.

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora