Sakura on
Desculpa hina! Eu precisava fazer isso, eu preciso do naruto! Eu o amo, percebi tarde demais, focava meu amor tanto no sasuke e esqueci de ver quem me amava e me valorizava de verdade, se não fizesse isso, você o tomaria de vez de mim, percebi como ele te olha , isso me irrita e muito, mais ele ainda me ama então ainda não o perdi de vez , por isso faço que for possível para telo de volta para mim.
Sakura off
Naruto on
Não acredito que hina-chan foi capaz de fazer isso com Sakura-chan, porque não consigo acreditar nisso? Porque?
Sakura:-naruto fica comigo, por favor. -disse ela entre o choro.
Tenten:-não acredito que hinata era capaz disso.
Eu:-nem eu....-minha vontade agora e de sair correndo atrás dela, abraçá-la pedi desculpa pelo que disse, dizer que acredito nela mais que tudo nessa vida.Naruto off
Itachi on
sakura passou dos limites!
Eu:-hina?-chamei depois de não ouvir mais nenhum choro dela. afastei ela um pouco de mim e ouvi seu suspiro pesado, conclui que tinha pegado no sono.
Eu:-dormindo como anjo! Minha pequena nunca iria fazer algo que machuque alguem.-disse admirando sua face choroso.
Peguei-la no colo.
Mari:-hina o que aconteceu ?-disse ela vindo e em um desespero na nossa direção.
Eu:-ela esta bem so pegou no sono, depois do que ocorreu.
Mari:-e um alivio saber disso, mais o que aconteceu...e o que você faz aqui com ela Itachi?
Itachi:-eu era pai do filho que sakura carregava no ventre, acontece que acusaram hinata de ter feito sakura te perdido o bebê. -não entrei muito em detalhes. Conhecia mari a um tempo na escola, quando sasuke aprontou. -irei leva lá para minha casa agora e melhor do que a escola no momento.
Mari:-faça isso por favor , vai ser melhor para ela. Vou resolver esse assunto dessas crianças agora.Itachi off
Mari on
Essas crianças so me dão trabalho.
Mari:-quero uma boa explicação, do que aconteceu. -disse entrando no quarto.
Tenten:-pelo visto ela ja foi choramingar para você. ne mari?
-disse Tenten ajudando sakura a levantar da cama.
Naruto:-hinata chantageou sakura e depois a empurrou da escadaria fazendo ela perde o bebê.
Então
e por isso, parece que vou ter que da mais que um broca e sim um puchao de orelha nessas crianças problemáticas.
Mari:-ai você chicotaram a hinata, sem mais nem mesmo de deixa-la se defender dessas ocusasoes. Certo? ......
Sem resposta, continuei-voces tem prova do que estam falando? tenten:-não. ..
Eu:-então como pode acusa la assim.?
Sakura:-sou vitima e testemunhas disso.
Eu:-tem certeza disso sakura?
Sakura:-v-você esta sinuando que e eu que estou mentindo aqui? Você está do lado dela...
Eu:-estou sinuando nada, e não estou do lado de nenhuma das duas, só estou vendo fatos e suposição, então não precise se alterar, já que mesma disse e verdade sobre ocorrido...
Vi sakura se paralisar como se tivesse com medo e uma mistura de raiva.
Naruto:-mari quando sakura-chan vai ter alta?
Mari:-ja teve! Vim só avisa lá que seus pais estão na recepção e veio te buscar assim que tiver pronta.
Sakura:-não acredito que você chamou meus pais? Eles não sabem .
Eu:-e meu dever chamar os pais dos meus alunos..nesses casos que são de família. .voce deve entender que ele deveria e devera saber disso ja que são seus pais.....-bom se arrume que eles te esperam na recepção...-
Tenten:-calma amiga e Eles são seus pais eles vão te apoiar, você vai ver...
Naruto:-verdade sakura-chan vamos esta aqui com você. .
Eu:-vocês vão vim comigo! Para o colegio agora.
Tenten:-mais mari..
eu:-sem mari...Agora, sakura está com seus pais agora...-ah sobre aquele assunto não quero ouvi-lo na escola, entenderão?
Naruto:-acho que isso não vai ser possível a escola toda ja está sabendo. .
Eu:-mais essa agora. -vocês so me dão dor de cabeça jesus, do graças que ainda não apareceu alguma verruga.Mari off.
Hinata on
Abri meus olhos lentamente, primeira coisa que visualizei foi um cenário que ja me era famíliar. Me levantei.
itachi:-dormiu bem?
Olhei para ele meio confusa e me lembrando do acontecido como tinha parado ali.
Eu:-sim....
Itachi:-deve estar se perguntando porque você está aqui, achei melhor te trazer aqui do que a escola.
Eu:-obrigado itachi, por tudo. ...
Disse me levantando.
Itachi:-bom te trouxe minha melhor especialidade na cozinha. espero que goste.
Eu:-não estou com fome, Desculpa.
Itachi:-você precisa se alimentar, e não quero ouvi Desculpa.
eu:-mais..-não estava com apetite com tudo que estava acontecendo.
Itachi:-nem mais. .vou ter que colocar na sua boca então?
Acabei não respondendo e com isso veio ele com..
Itachi:-ahh.- ele veio com a colher de sopa de tomate e com a boca meia berta como se dissesse que era pra fazer também, cabei rindo com aquilo...
Eu:-ahhh- eu pareço uma criança na verdade nos dois...-muito bom. ...Hinata off
Itachi on
Ela continua a mesma que me faz agir como uma criança depois desses anos todos após a morte do meus pais....
Eu:-ei.
Hinata:-hmm
Eu:-e bom esta com vocêde novo depois desse tempo todo pequena. ..Itachi off
Hinata on
Quando a ultima palavra foi pronunciada foi como flash Black para o passado trazendo lembracas perdidas a muito tempo. ...
Flask black on
Eu:-chi-chan olha que eu achei pra você e o susu-chan ..
Itachi:-que lindo pequena onde voce achou?
Eu:-segredo. .-quero que você fique com esse chi-chan que lembre de...mim..sempre...que.ve..lo-disse preste a chorar.
Itachi:-sempre pequenina...sempre...
Disse me abraçando. ..
Sasuke:-isso não vale também quero abraçar a hina. Disse ele emburrado..
Eu:-sempre tera susu-chan.. disse estendendo os braço para abraca lo..Entreguei dois pedaços de uma pérola com a cor dos meus olhos como se fossem uma lua....aquele dia foi o último dia que vi os dois depois que ouvi sobre o acidente de carro que estava indo para o aeroporto. ..quando soubi daquilo meus pais me disseram que tinham morrido também, entrei em choque esquecendo sobre mim sobre tudo, tive que reaprender tudo de novo os sentidos que perdi depois do choque. ... tinha so 8 anos na época.
Flash black off
Minhas lágrimas se formaram, não pensei duas vezes assim que me agarrei nele..
Eu:-chii-chan.. chii-chan, .Você está vivo. ..-disse entre o choro....
Itachi:-que bom que lembrou pequena, mais porque não estaria vivo?
eu:-depois do acidente de carro de vocês pais me contaram que voce e susu-chan tinha morrido...-sintia raiva decepção do meus pais que mentiram pra mim esse tempo todo.
Itachi:-esta tudo bem, estou aqui agora...a porta se abriu revelando o sasuke..
Sasuke:-podem me dizer o que esta acontecendo aqui?
Quando vi sasuke meu coração ficou a mil, era como se eu via ele pela primeira vez depois daquele dia... larguei do itachi e fui no encontro de sasuke, pulei nele com toda votade no mundo de matar saudades em anos..
Eu:-susu-chan...susu-chan....-agarrei-o pelo pescoço. .......
Com tudo que aconteceu antes mais cedo esqueci tudo nada mais me importava nesse momento ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romanceeu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.