Pessoal não sei porque que esse capitulo foi parar como o segundo capítulo mais e o capítulo 17 :3
Eu:- p-pare de brincadeira naruto.
Naruto :- não estou brincando nem te provocando. Estou falando sério.
Eu :- eer..o-o que a sakura queria com você? Disse fugindo do assunto.
Naruto :- não mude de assunto hinatinha.
Eu :- não estou mudando.
Naruto :- está sim.
Eu :- ja disse que não, me responda.
Naruto :- tudo bem então, ela queria voltar comigo.
Eu :- what? Disse no tom sem pensar.
Naruto :- que reação foi essa. Kkk.
Eu :- e o que você...
Naruto :- respondi que sim.
Quando ele disse isso, senti que não dava para explicar.
Eu :- cafajeste! Primeiro você vem com esse papo todo de eu era sua e não ia entregar para ninguém, agora diz que voltou com a s-sakura. Você e o pior naruto.
Sai correndo, sem pensar, sentia raiva, decepção, sentia horrível.
Naruto :- hina espera!!
Não dei ouvido, corri sem olhar para trás, acabo esbarrando em alguém.
Eu :- d-Desculpas.
Sasuke :- hina, porque está chorando?
Eu :- s-Sasuke ? Me tira daqui por favor. Disse segurando o.
Sasuke :- claro.Naruto on
burro! Idota! , não era pra dizer dessa forma, ela entendeu tudo errado, e agora? , onde ela foi?
Naruto off
Sasuke me levou para o carro dele, saímos dali .
Sasuke :- o que aconteceu hina?
Eu :-. ...
Sasuke :- tudo bem se não quiser falar.
Eu :- o-obrigada Sasuke por me tirar de lá.
Sasuke :- foi nada.
Naquele momento sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem eu querer.
Sasuke :- pronto chegamos!
Eu :-estamos a onde. Disse olhando para ele com a cara toda vermelha.
Sasuke :- na minha casa. Você queria sair de lá, então pensei em te trazer aqui.
Eu :- obrigada Sasuke. Dei um sorriso quase impossível.
A casa do Sasuke e em um apartamento.
Subimos os andares em silêncio.
Sasuke :- sintasse a vontade.
Eu :-espero não ser um encomodo.
Sasuke :- nunca será.
Eu :- Sasuke onde estam seus pais? Perguntei reparando que a casa parecia morar so ele.
Sasuke :- morreram. Disse com olhar serio e frio quase sem vida.
Eu :- Desculpa por perguntar.
Sasuke :- tudo bem!
Eu:-... acabou com ar de tensão em um silêncio de matar.
Sasuke :- hina.
Eu :- oi?.
Quando eu levantei minha cabeça ele apertou meu na nariz.
Sasuke :- não fique assim. Aceita comer alguma coisa feita por mim? Garanto que sou um bom cozinheiro.
Eu :- aceito.
Sasuke :- espere um pouco, vou lá preparar .
Sasuke sabe mesmo tirar dos meus pensamentos pensei.
Depois de um tempo, ele volta.
Eu :- hm que cheiro bom.
Sasuke :- o sabor esta melhor ainda.
Eu :- hmverdadeemuitobomdivino...
Disse comendo.
Sasuke :- kk, so você pra me fazer rir desse jeito.
Eu :- sem graça.
Sasuke :- estou aprovado?
Eu :- sim, muito chefe Sasuke.
Sasuke :- muito obrigada senhorita hinata.
Eu :- de nada.
Sasuke :- parece que ja esta melhor, bom! Agora preciso te levar para casa.
Eu :- não, quero dizer , não quero ir Sasuke, p-posso ficar aqui, essa noite? Se não for encomodo claro.
Sasuke :- claro que pode , você não é nenhum encomodo.
Eu :- obrigada Sasuke, , não quero que a mari me veja nesse estado.
Sasuke :- acho melhor você avisar ela então!
Eu:-tudo bem, eu vou mandar uma mensagem então.
Sasuke :- você quer tomar um banho?
Eu :- quero.
Sasuke :- só não vou ter roupa femininas aqui, vou pegar uma roupa minha então.
Nossa e a primeira vez que vejo o Sasuke tão atencioso, aberto comigo e mais carinhoso, geralmente ele é frio, provocador, intimador. E bom ver esse lado dele. Ao contrário de outros.
Entrei no banheiro, tirei minha roupa, entrei no chuveiro, aliás na banheira, que ja estava pronta para o uso. Demorei mais que esperado. Então o resultado foi Sasuke entrando no banheiro desesperado.
Sasuke :- hinata você está bem?
Eu:-s-Sasuke? Disse olhando para ele, eu estava em de pé sabuada com espuma, e ele me encarando de cima abaixo.
Eu :- saia daqui.
Sasuke :- Desculpa. Pensei que tivesse ocorrido alguma coisa com você. Disse ele saindo as pressas.
Eu :- aconteceu nada . Disse. Além de você entrar aqui. Pensei.
Imediatamente tranquei a porta, que não tinha trancado.
5 mm depois. .
Saio de toalha.
Eu :- s-Sasuke.
Sasuke :- oi. Ele aparece atrás de mim. -pode se trocar lá no meu quarto, a roupa esta em cima da cama. Ele falava me comendo com os olhos de cima abaixo e vice-versa. Ele faxia isso sem disfarçar, eu fiquei mais constrangida que ja estou.
Eu :- onde fica?
Sasuke :- na último corredor. Enquanto isso eu vou tomando meu banho.
Eu :-tudo bem. passei por ele em um dijavuu.
Entrei e fechei a porta. Avistei uma blusa grande na cama avistei uma cueca, tinha um papel escrito por ele que ainda não foi usado, morri de vergonha, e depois ri do nada. Encarei a cueca pensei, mas não tive coragem de vestir, então procurei minha roupa mais não achei. Olhei o bilhete de novo e lá estava escrito:suas roupas foram para a lavanderia!
Eu:- what ? Ele ficou louco ! Até minha roupa íntima. só ficou meu sutiã. Agora vou ter que vistir isso.
Acabei vestido a cueca, coloquei o molenton que ele deixou pra mim vestir, mais não deu certo, grande demais. Fiquei só com o blusão que deu como vestido para mim.
Toc toc
Sasuke :-hina?
Eu :- oi.
Sasuke :- posso entrar?
Eu :- p-pode! Ja vou abrir. Sasuke está só de molenton com uma toalha na cabeça com os cabelos pingando todo baguncado, que deixou ele irresistível. Encarai descaradamente. E ele percebeu.
Sasuke :- planeta Terra chamado hinata.
Eu :- anh! Foi mal Sasuke.
Sasuke :- no que estava pensando?
Eu :- em como você está simplesmente irresistível. Ops. Coloco minha mão na boca. e fico vermelha.
Sasuke :- então não está conseguindo a resistir a mim. Disse se aproximando de mim.
Eu :- eer...
Sasuke :- brincadeira. Ele mostra língua e coloca seu dedo na minha testa fazendo um jesto de brincadeira.
Eu :- b-bobo. Uffa pensei que ele ia me atacar.
Sasuke :- não se preocupe, hoje não vou fazer nada.
Parece que ele me compreendeu.
Eu :- obrigado.
Sasuke :-mais amanhã depois e depois vou.
Retiro no que pensei.
Sasuke :- hina você pode ficar no quarto de hospede.
Eu :- tá. Ele me levou até lá. .
Sasuke :- se precisar de alguma coisa pode me chamar, estarei no meu quarto.
Eu :- tudo bem! Obrigada Sasuke.
Então eu deitei na cama, revirei pra lá pra cá. Até que as lágrimas voltaram novamente. Não demorou muito para eu ir bater na porta do Sasuke com um travesseiro na mão.
Sasuke :- hina?
Eu :- s-Sasukeee. Sai correndo na direção dele pulei na cama com tudo e agarrei ele que estava praticamente deitado, abraçei ele o mais forte possível.
Sasuke :- que foi hina?
Eu p-posso dormir com você? Pedi com tom de criança.
Sasuke :- c-claro que pode. Disse ele me abraçando de volta. Eu simplesmente estou em cima dele , agarrada no seu torax a mostra. ficamos assim por um tempo. Até eu levantar a cabeça e olha lo.
Eu :- arigato sasu por esta comigo agora. Reparo que ele estava ainda com aquele chupoes descarados que eu dei. Ele percebe que eu reparei nos chupoes e simplesmente ri com minha reação de constrangida.
Sasuke :- parece que parou de chorar.
Eu :- não estava chorando.
Sasuke :- então porque veio aqui correndo com as lágrimas escorrendo no meu tórax.
Eu :- ja disse não estava chorando.
Sasuke :- sei, se senti melhor?
Eu :- sim.
Sasuke :- quer continuar ficar assim comigo?
Eu :- q-quero, , algum problema?
Sasuke :- nenhuma.
Eu :- quero ficar assim também porque você tem um cheiro muito bom, da vontade de comer. Sussurrei pra mim mesma.
Sasuke :- escutei isso tá.
Eu :- escultou o que? Disse .
Sasuke :- que você tem vontade de me comer.
A pimentei, vermelha do pé a cabeça.
Eu :- eu não disse nada.
Sasuke :- disse sim.
Eu :- não disse.e enfio minha cara novamente no seu peitoral.
Sasuke :- hina olha para mim.
Eu :- não.
Sasuke :- olha vai.
Eu :- ja disse que não.
Sasuke :- marrenta.
Eu :- sempre. Por pequeno momento que penso, reparo que a mão da criatura grega está praticamente em minha bunda.
eu :-Sasuke.
Sasuke :- diga.
Eu :- tire essa mão descarada da minha bunda agora.
Sasuke :- não quero.
Eu :- tarado! Tire agora.
Sasuke :- tarada é você que além de pegar na minha apertou.
Eu :- n-não me lembro disso. Então não fiz isso.
Sasuke :- quer que eu faça a senhorita lembrar?
Eu :- quero. Disse olhando para ele.
Sasuke :- foi assim. Ele me puxa para debaixo dele, ele me segura minha cintura contra a si e me envolve em seu beijo, descaradamente desliso minha de sua nuca até ao bumbum (*0* de novo) e aperto, e subo de novo, interrompo o beijo por um segundo.
Eu :- acabo de lemb....
Ele volta novamente, ele foi descendo sua boca ao meu pescoço, me arrepiei todinha. Senti uns calafrios, enpurro ele e fico novamente em cima dele. Eu :- lembrei até demais sasu, melhor a gente parar por aqui. Disse a ele ja sem fôlego. E pela sua cara estava mais que eu.
Sasuke :- também acho. Se não vou acabar fazendo uma besteira.
Acabo deitando no seu torax novamente, mais bem próximo de seu rosto.
Sasuke :- hina se você ficar desse jeito vou pegar mais fogo que ja estou, e acabando fazendo uma besteira. Então acho melhor você sair de cima de mim.
Eu :- não vou sair, quero ficar assim. desse jeito .
Sasuke :- não me culpe se eu fazer uma besteira depois.
Eu :- você não vai fazer, eu cofio em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
highschool konoha
Romanceeu sou hinata tenho 15 anos, irei para um internato em breve, por decisão dos meus pais, que irão ficar 6 meses fora. Não aceito no começo mas acabo aceitando. Nesse período ela ira se aventurar. em suas aventuras de amor.