capítulo 04

949 122 3
                                    

Uma galera. Mas não foi isso que me surpreendeu. Foi que entre essa galera tinha meninos e um deles era o...o mesmo garoto que toda vezes que encontro acaba em desastre. Antes que pudesse agir. Tenten agarra meu braço e me arrasta até a roda onde eles fizeram, e para meu azar e me coloca no mesmo lado dele, não tinha como eu fugir, eu toda constrangida fico falando a mim mesma para se acalmar e saber lidar com a situação. Tenten senta do outro lado do mim, depois de sentar chego no ouvido dela:
Eu:-depois vamos ter uma conversinha.
Ela começa a rir de mim, nessa hora queria matar ela.
Tenten:-hina aquele de cabelo preto desfiado atrás e o sasuke que te falei.
Sasuke:- Olá e um prazer em te conhecer.
Eu:-igualmente.
Tenten:-àquelas são Sakura e Ino.
Sakura:-e um prazer te conhecer hinata espero que tornemos Boas amigas.
Eu:-eu também espero.
Ino:- não vou ser formal por que isso não e meu forte e como a sakura disse espero que tornamos boas amigas também.
Eu:-eu também ino e sakura.
Tenten:-ei! Não se esqueça de mim viu?
Eu:-claro que não esqueci de você tenten.
Tenten:- para terminar as apresentações aquele e o naruto que você já conheceu e de seu lado e o gaara e kiba.

Quando ela disse aquilo ela fez um sorriso sinico para mim. Que fez eu quase agarrar seu pescoço. mas me contive.
Gaara:-prazer. Disse com uma cara seria e um olhar penetrante.
Eu:-igualmente . disse nervosa desviando meu olhar do seu se não irá acabar corando ja mais que estava com aquele monte de garotos ao redor. E para piorar a situação o naruto do meu lado. Depois ficou tudo quieto e um ar com tensão que me encomodava e derrepende naruto se enclina perto do meu ouvido e diz:
Naruto:- belo pijama hinatinha. Quando disse fez com um sorriso cínico que me fez corar e ficar vermelha como pimentão.
Tenten:-o que foi hina? o que o naru te disse?
Eu:-ahh! Nad..a e..l...e di..s..s.ee.e para fazer uma brincadeira. Disse tentando disfarçar.
Ino:-boa idéia! Vamos fazer um jogo de pares nesse jogo vai ser de perguntas e respostas. E se a resposta dita da dupla errar vai te que obedecer uma ordem da dupla que fez a pergunta. ai galera topa?
Sasuka:-por mim tudo bem.
Todos:-topo!
Eu:- pode ser.
Tenten:-para escolher as duplas vamos tirar a sorte.

Os meninos escreve seus nomes em

um pedaço de papel e depois dobramos e em batalhamos e cada uma das meninas que e nos pega um papel. Quando chega minha vez fico torcendo para não retirar o naruto. Desenbrulho o papel e o nome é sasuke. Quando vejo aquele nome dou um suspiro de alívio.
Sasuka:-eu peguei o gaara.
Ino:-eu peguei você naruto e você hina?
Eu:-sasuke e você tenten?
Tenten:-kiba. Então fica assim os pares. Vamos começar.

Mudamos os lugares e sentamos ao lado do nosso parceiro. na troca naruto quando se levantou chegou próximo do meu ouvido de novo e cochichou.
Naruto:-que pena hinatinha não foi dessa vez. E depois a soprou minha nuca que me fez ficar arrepiada e depois lança uma piscada e sai. Fico em moveu. Por uns segundos e disfarço o constrangimento que sentia. Pegamos uma garrafa e depois cada um escreve as perguntas no papel e com as respostas em outro papel. Terminando giramos a garrafa que estava no meio da roda. E quem começa e ino e kiba que faria a pergunta para mim e sasuke.
Ino retira o papel com a pergunta.
Ino:-qual data vargas morreu e nasceu?

Sasuke chega perto de mim e diz a resposta. Quando iria falar naruto da uma piscada descarada pra mim e acabo falando outra resposta.
Ino:-então a resposta esta errado.
Eu:-ops! foi mal sasuke.
Sasuke:-na próxima eu digo . O que teremos o que fazer?
Kiba:-ir lá em baixo entrar no quarto da zeladora e pegar seu amuleto de cachorro que deixares lá.
Eu:-ahh! Mas se agente for pego?
Tenten:-tudo bem vocês não vai ser pego ficaremos de guarda.

Não disse mais nada já que não iria mudar nada se dissesse algo . Sasuke concordou de boa eu fiquei pasmada com sua segurança que não ia ser pego. Desmos e passamos a gaichados pelo balcão onde estava dona Maria.

Corremos ums metros depois do balcão e seguimos um corredor e bem la nos fundos do dormitório estava o destinado quarto. eles ficaram de guarda e eu e sasuke e entramos. Eu senti um frio na barriga.

Eu e ele começamos a procurar o amuleto de cachorro. Quando finalmente achamos. e nessa hora e aberto a porta por a zeladora. Sasuke me puxa pelo braço e abre a porta do armário as pressas. E lá ficamos agarrado no armário por ser apertado. Na hora consegui sentir seu perfume masculino forte. Seu rosto estava próximo ao meu que pudia sentir sua respiração e batidas do seu coração. Tentei ficar firme para ele não escultar meu coração palpitando.
Sasuke:-podemos sair agora ela saiu.
Eu:-ah! ata. Disse quase não prestando atenção.
No momento que ele sai eu dou um mal jeito na hora que iria pisar para o lado de fora. Na hora que iria cair ele segura minha cintura e apoidando meu corpo ao dele.
Sasuke:-essa foi por pouco.
Eu:-e! Obrigado.(pensamentos) Por que esse tipo de situação só acontece comigo em deus e um tipo de punição...

No momento que ele iria solta me de seus braços. A porta e aberta sem que agente percebece. E lá sai....

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora