N/A: Olha eu aqui de novooo... 🤩
Espero que vocês estejam amando essa primeira segunda-feira do ano repleta de atualizações... 😎
Quem está preparado para o primeiro capítulo do resto da vida do nosso shipp mais amado levanta a mão! 🙋♀
Não deixem de reservar dois minutinhos para comentar! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
SELANDO NOSSO DESTINO
Draco foi despertado quando uma mão morna agarrou seu pau, acariciando desigualmente. Normalmente, ele apreciaria esta forma de despertar, mas essa punheta desajeitada estava deixando muito a desejar. A mulher torceu a palma da mão, criando um atrito desagradável e Draco soltou um suspiro frustrado. Sério, quem ensinou esta menina a masturbar um pau? Ele pensou. Mas antes que ele pudesse tomar uma providência a filha da mãe deu um aperto.
- Ai! Porra. – Ele gritou sentando de repente, tirando a mão da garota de cima dele. Agora o pau dele estava ardendo como se tivesse uma queimadura de tapete. Sua técnica desleixada quase fez Draco querer dar uma palestra de como lidar corretamente com o membro mais importante de um homem. Quase.
- O que há de errado, lindo? – A garota falou em um tom de voz que ela julgava ser sensual, mas estava longe disso e tentou alcançar o pau dele novamente. Visto que ele estava com uma ereção matinal, ele até considerou, novamente, demonstrar a ela o que ela precisava fazer. Enrole a palma da mão levemente em torno, logo abaixo da cabeça, deslize para cima...
- Tenho uma reunião importante hoje. – Ele resolveu cortar o mal pela raiz, nada de segundas chances, nem aulinha particular de como manusear um pau.
- Em um domingo? – Ela pergunta com um beicinho que foi totalmente ignorado por Draco que levantou e caminhou para dentro do closet tirando uma calça de moletom de uma das gavetas e vestiu.
- Eu tenho uma empresa e o fato de ser domingo não significa nada para mim. Eu estou à disposição dela vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. – Draco disse e estava sendo oitenta por cento honesto e não se importava com os vinte por cento, que apontavam que ele não tinha reunião nenhuma marcada pela manhã e sim a leitura do testamento do pai dele na parte da tarde, mas ele não ia se desmentir agora.
A garota assentiu, seu cabelo castanho estava emaranhado de um lado e Draco tinha certeza que era culpa dele, porque ele tinha uma vaga lembrança de gozar ali na noite passada. As coisas ficaram um pouco fora de controle e ele acabou quebrando a própria regra sobre deixar uma garota passar a noite. Ainda assim ele sempre tratou as mulheres com respeito, por isso, mesmo que ela não tenha tratado seu pau com a mesma cortesia, ele não a jogaria na rua. Ela sairia dentro de cinco minutos, no máximo, com um sorriso agradável no rosto e um muito obrigado pela noite em seus lábios. Isso porque ele era ninguém menos que Draco Malfoy, empresário de sucesso, herdeiro da maior fortuna do mundo bruxo. Calcinhas derretiam quando ele abria a boca, sua voz rouca era como lubrificante, fazia com que qualquer mulher ficasse molhada instantaneamente. Enquanto a menina foi ao banheiro se vestir, Draco pegou o telefone e viu que tinham mais de trinta chamadas perdidas e dezenas de mensagens, tanto de voz, quanto de texto. Algumas eram de Theo, outras de Blás, mas a maioria era da sua mãe. Draco imediatamente ficou preocupado, as condições de saúde da sua mãe eram preocupantes e se tivesse acontecido alguma coisa com ela enquanto ele estava fodendo alguma garota aleatória ele nunca se perdoaria por isso. Ele retornou a chamada e aguardou.
- Draco, graças a Merlin, eu contatei você. Tenho notícias bem chocantes. – Falou Narcisa do outro lado da linha e o primeiro pensamento de Draco foi alguma coisa relacionada à sua doença. Draco caminhou descalço para a sala de estar para dar a sua convidada alguma privacidade no banheiro. Ele ficou lá, o telefone preso ao ouvido, a boca aberta e uma mão dentro da calça, verificando a lesão que seu pau tinha sofrido enquanto tentava compreender o que a mãe estava dizendo. Algo sobre uma cláusula no testamento do pai dele que ela não tinha conhecimento e milhões de galeões em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...