Para sempre

893 81 15
                                    

N/A: Aproveitem esse capitulo que está esbanjando tudo que é bom! 🥰

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


PARA SEMPRE

05 de junho de 2010.

Hermione estava dentro do seu escritório do Ministério andando de um lado para o outro incansavelmente. Ela parou um minuto e se olhou pela milésima vez no reflexo do espelho que ficava no canto da sala. Ela tinha passado o dia inteiro sendo alisada, polida e sendo preparada para o que aconteceria naquela noite. Suas amigas tinham a ajudado e agora ela estava toda arrumada. Seu enorme cabelo estava enrolado em um tipo de coque sexy e intrincado com alguns cachos pendurados em volta do rosto dela. A maquiagem decididamente tinha sido uma obra-prima. Seus olhos castanhos estavam esfumaçados e sensuais, suas bochechas estavam coradas e seus lábios estavam destacados com um batom vermelho. O vestido que ela tinha escolhido para ocasião era definitivamente lindo e romântico. Era um tubinho que delineava todas as suas curvas, de comprimento midi, com mangas em tule e todo bordado com pérolas. Ela olhou para seu anel de noivado, e segurou seu pingente de quartzo rosa quando se sentiu um pouco nauseada com o pensamento de enganar o próprio noivo.

Hermione ouviu uma batida na porta e se virou para ver Harry e Gina Potter passaram por ela. A enorme barriga de nove meses de Gina chegou na frente. A qualquer hora um bebê Potter chegaria ao mundo e eles estavam super ansiosos para ver seu rostinho. Em seguida, Luna entrou, carregando seu bebê no colo. Lorenzo Zabini era uma cópia do pai, exceto pelos olhos claros que tinha puxado da mãe. E por último, Kátia Bell que tinha se tornado uma ótima amiga e se aproximado ainda mais agora que estava namorando Theodore Nott.

- Você está pronta? – Perguntou Harry sorrindo.

- Como nunca estive. – Hermione afirmou sorrindo de volta.

- Bem, então, vamos começar com isso. – Disse Kátia puxando ela pelo braço. – Você tem um noivo para enganar. – Ela disse animada e de repente Hermione se sentiu um pouco insegura.

- Oh, Merlin! – Exclamou Hermione se afastando. – Eu acabei de pensar em uma coisa terrível. – Hermione disse olhando para os amigos. – E se o Draco pensar que eu planejei tudo isso, que eu só vou casar com ele para ter o dinheiro da sua herança? – Hermione falou fazendo os quatro rirem. – É sério! – Hermione disse batendo o pé.

- Você só pensou nisso agora? – Perguntou Gina.

- Sim. – Hermione confirmou. – Por quê? – Ela perguntou de volta.

- Você sempre pensa em tudo, eu achei que essa hipótese já teria passado por sua mente hiperativa. – Disse a ruiva dando de ombros.

- Porra! – Hermione falou passando as mãos pelos cachos que estavam perfeitamente arrumados. – Eu nunca sequer considerei isso. – Ela falou para os amigos. – Eu sou retardada ou algo assim? – Ela perguntou e eles voltaram a rir do nervosismo dela.

- Você não é retardada. – Disse Harry se aproximando dela e a segurando pelos ombros. – Você está apaixonada. – Ele declarou um fato. – Isso atrapalha o cérebro, mesmo o seu... Não é sua culpa. Eu acho bonito. – Ele falou fazendo Hermione revirar os olhos.

Simplesmente perfeito. O noivo dela, que fez questão de esperar para se casar, estava prestes a chegar no Ministério para buscá-la e ela por sua vez estava prestes a ter um ataque de pânico. Para todos os efeitos ela estava esperando por Draco porque eles tinham combinado de sair com os amigos para que pudessem comemorar o aniversário dele. Mas, na verdade, Hermione tinha preparado uma cerimônia de casamento que seria realizada pelo próprio Ministro da Magia. Todos os seus amigos estavam sabendo e depois da cerimônia, uma grande festa estava esperando por eles na Mansão com direito a um banquete e champanhe para comemorar; e depois eles teriam muito sexo em uma suíte de luxo em um hotel de Paris, onde eles passariam a próxima semana de lua de mel. Ela estava mais do que pronta para isso e só de pensar em estar a sós com Draco já deixava ela quente embaixo da roupa. Cinco meses de namoro foram completamente insuficientes para que o desejo insaciável que ela sentia por ele começasse a arrefecer.

Blurred Lines - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora