N/A: Hello amorecos... 🤩
Eu prometi e aqui estou eu de volta com esse capítulo que vai enlouquecer a galera! 🙈🙊🙉
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
PARA AS ESTRELAS
Draco passou os dias seguintes atolado no trabalho que ele deixou acumular devido a reviravolta que sua vida tinha tomado. Mais ainda assim Hermione não saía dos seus pensamentos. Eles se falaram em alguns momentos para resolverem sobre a pesquisa de Horácio Slughorn e sobre o andamento do baile, apesar dele não ter colaborado muito, dando respostas monossilábicas para tudo que ela perguntava por que na verdade ele não queria que o maldito baile acontecesse - pelo simples fato que ele estava gostando da organizadora do seu casamento. Ele sabia que Hermione estava interessada nele fisicamente, mas ela não tinha dado nenhuma razão para ele acreditar que ela gostaria de colocar seu nome na disputa para uma chance de se tornar a Sra. Draco Malfoy.
Draco suspirou, precisando de uma folga quando Theo e Blás entraram em seu escritório para tirar ele da sua miséria.
- Sua cara está péssima, irmão. – Falou Theo com a sua sinceridade desconcertante. – O que está acontecendo? – Ele perguntou se sentando em uma das cadeiras enquanto Blás se sentava na outra.
- Eu tenho muitas coisas na minha cabeça no momento. – Draco falou passando as mãos pelo cabelo.
- Que tal a gente respirar novos ares? – Blás perguntou. – Vamos almoçar fora, na Londres trouxa. – Ele sugeriu para os dois.
- Ótimo. – Declarou Draco. – Eu preciso de alguns conselhos. – Ele falou e em alguns minutos os três estavam fora da empresa seguindo para o Caldeirão Furado e além dele para a Charing Cross Road, que tinha ótimos restaurantes. Eles já estavam acomodados em um sushi bar aguardando seus pedidos quando Theo voltou a dar sua opinião sobre Draco.
- Desde o sexto ano eu não te vejo tão para baixo, Draco. – Theo falou tomando um gole do saquê. – Eu estive com Slug ontem e a pesquisa que ele iniciou está fluindo bem, nós nos demos bem e os pocionistas que contratamos estão radiantes em trabalhar nesse projeto. – Ele contou para Draco. Hermione tinha introduzido Theo para resolver sobre a pesquisa com o professor Horácio e até então estava correndo às mil maravilhas.
- Eu sei, e estou extremamente grato por isso, mas é a questão do casamento que está me corroendo de dentro para fora. – Ele falou para os dois amigos.
- Casar é um grande negócio, homem. – Blás falou, com experiência de causa. – Como está indo, aliás? – Ele perguntou e Draco resmungou.
- Caminhando. – Ele falou sem animo nenhum. – Eu dei meu aval para as escolhidas e a Granger está planejando esse grande baile para o próximo mês onde eu vou fazer encontros rápidos com todas as candidatas. – Ele explicou.
- Pelo convite que eu recebi, faltam apenas três semanas. – Theo falou e Draco olhou para ele com espanto para o quão rápido isso tudo estava acontecendo. Theo tinha razão. Eles já estavam no meado do mês, quase nas festas de final de ano. As comidas chegaram e os três não perderam tempo atacando os sashimis de atum e salmão.
- Que tipo de meninas estão indo para um evento como esse, realmente? – Blás perguntou entre um sashimi e outro e Draco olhou para ele considerando.
- Eu não li exatamente os perfis, eu só assenti para o que a Granger escolheu. – Ele disse aos homens. – Mas eu imagino que a maioria seja de mulheres que estão procurando fama e um pedaço da fortuna. – Disse Draco sem se importar. – Meu palpite é que para cada cem candidatas à oportunidade, haverá uma garota verdadeiramente à procura de amor. – Ele disse ganhando um aceno de concordância dos amigos. – E ainda assim quais são as chances que eu vou ter uma ligação com qualquer uma delas? – Ele perguntou apoiando o hashi e olhando sério para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...