N/A: Boa noite my babies... 🥰
Ainda faltam três capítulos, mas eu já estou toda emocionada! 😢
Espero que vocês amem esse capítulo tanto quanto eu... 😍
Só para não perde o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good
DESEJOS DO CORAÇÃO
Era véspera de Natal em Londres o que significava que eles estavam na época mais mágica do ano, onde tudo se enchia de alegria e felicidade. Flocos de neve grandes, macios e brancos caíam do céu, e você poderia se amontoar em casacos de lã fofinhos e beber chocolate quente em frente a lareira. Mas não era isso que eles estavam fazendo agora. Hermione estava segurando uma taça de vinho, parada em frente às portas duplas na varanda da mansão, observando os jardins revestidos de neve. Era lindo demais. Hermione podia afirmar que ela nunca tinha sido tão feliz em sua vida, como tinha sido na última semana.
Ela e Draco optaram por passar a véspera de natal na mansão junto com Narcisa, mas seus amigos acabaram se juntando a eles e a comemoração dobrou de tamanho. Ela se voltou para dentro da sala e sorriu quando viu Draco se aproximando dela.
- Oi, amor. – Ele falou passando os braços pela cintura dela e dando um beijinho de esquimó, que combinava com o frio que fazia do lado de fora.
- Oi, amor. – Hermione respondeu de volta.
- Eu tenho um presente para você. – Ele falou e Hermione ergueu a sobrancelha em surpresa. Eles já tinham trocado presentes mais cedo. Tinha sido difícil escolher um presente para quem já tinha tudo. Mas por fim ela presenteou Draco com um relógio que era uma herança de família e também preparou uma caixa com vários vale-sacanagem. Tinham mais de cinquenta opções que Draco poderia explorar, quando e onde quisesse. E ele tinha dado a ela uma edição raríssima de Romeu e Julieta.
- Você já me deu um presente. – Hermione respondeu.
- Eu sei, mas esse aqui é para nós dois. – Ele disse tirando uma caixinha de veludo do bolso e abrindo para mostrar a ela duas alianças. – Você faz a minha vida mais completa e eu sei que você falou que não precisava de um anel, já que você carrega sua pedra para tudo quanto é lugar. – Ele disse tocando o colar que Hermione usava. Draco tinha pedido a um duende que fabricasse um colar de ouro branco e o pingente era feito com o quartzo rosa em formato de coração. – Mas eu quero que tenhamos algo mais que simbolize nosso relacionamento. – Ele disse segurando a mão dela e beijando seu dedo anelar esquerdo antes de tirar a aliança da caixinha e deslizar no dedo dela. Era uma faixa de platina, incrustada com cinco fileiras de diamantes. E um diamante rosa em corte princesa que tinha cinco quilates. O efeito era tão brilhante, e o fato de não ter um começo ou um fim tinha muito significado para os dois. Draco entregou a aliança dele a Hermione e ela fez o mesmo que ele, beijando seu dedo anelar antes de colocar uma aliança de estilo semelhante, platina espessa sem diamantes no dedo dele. Os dois sorriram um para o outro. – Eu te amo, Hermione. – Ele falou e Hermione passou a mão pelo rosto dele.
- Eu também te amo. Muito! – Ela falou sorrindo carinhosamente para ele. De repente algo chamou a atenção dela. – Olha, babe! Um visco. – Ela disse olhando para cima. – Você sabe a tradição, né? – Ela perguntou ao noivo.
- Como se eu precisasse de alguma desculpa para beijar a minha mulher. – Draco falou, puxando-a para um beijo de tirar o fôlego.
- Hora da ceia, pessoal. – Falou Theo chamando a atenção do casal. Todos se reuniram em volta da mesa e ceiaram entre risos e conversas. Todos estavam radiantemente felizes. Rony e a namorada Susan Bones estavam ali; Blasio e Luna que estava a poucos dias de ganhar o bebê; e Kátia Bell estava extremamente grata a Hermione por ter sido convidada, mas pelo visto não era só ela. Theo não conseguia tirar os olhos da morena. E também estavam Harry e Gina que pareciam estar em sua própria bolha de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blurred Lines - Dramione
RomanceDraco Malfoy era alguém que Hermione considerava fora dos limites. Não apenas porque eram amigos, de certa forma, mas porque ele era alto, loiro e arrogante, o que significava que ele era uma mistura afrodisíaca pronta para dar errado. Mas quando Dr...